União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul R. Uruguai, 35 - 146 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90010-140

União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul





186 Avaliações
  • terça-feira10:00–17:00
  • quarta-feira10:00–17:00
  • quinta-feira10:00–17:00
  • sexta-feira10:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–17:00




União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul R. Uruguai, 35 - 146 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90010-140




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
R. Uruguai, 35 - 146 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90010-140

Horas

  • terça-feira10:00–17:00
  • quarta-feira10:00–17:00
  • quinta-feira10:00–17:00
  • sexta-feira10:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Assento com acessibilidade
  • Serviços no local




Avaliações recomendadas

josiely chagas
01.11.2023
União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul
Seria bom se atendessem o telefone, a página esta com problemas, de forma que não consigo ver o número da conta para fazer o depósito da taxa e renovar meu passe livre, além de me deslocar até Porto Alegre para tentar realizar a renovação, não consigo nem mera informação por telefone, por que os funcionários da UEE/RS não podem nem fazer o seu trabalho e atender o telefone. Simplesmente uma situação indignadora!
Laura Diettrich
13.10.2023
União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul
Todas as vezes que precisei ia à UEE tive problemas. As carteirinhas nunca estão lá na data prevista, funcionários sempre perdidos e confusos, extraviam documentos e ninguém atende o telefone. Sem contar que as taxas pra qualquer serviço são mais caras que em qualquer outra entidade.
Diego Silveira
03.10.2023
União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul
Bom dia novamente venho atraves deste reclamar sobre o atendimento, fiz minha inscrição junto ao orgao da uee no final de fevereiro e desde o dia 03/03 o processo iesta sendo devolvido, ligo todos os dias e agora ninguem esta atendendo o telefone, nao estou tendo retorno sobre o que esta acontecendo, ligo pra metroplan ninguém sabe me informar, ligo pra uee falam que todos os documentos estão ok! Peço que verifiquem e me retornem pois estou precisando das passagensDiego Silveira da Silva
Ohana Portes
30.09.2023
União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul
Péssimo Serviço prestado! Telefone de contato" que você nunca consegue ser atendido e funcionários despreparados. Sem falar que vocês leva mais de dois meses para ter retorno sobre o andamento da renovação do seu cartão e "devolvem" o processo por falta de documento - quando o documento "faltante" ESTÁ SIM DENTRO DO PROCESSO e ninguém foi CAPAZ de ver. Então prepare-se para MAIS TEMPO DE ESPERA.Ridículo!!!"
Jean Villanueva
08.09.2023
União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul
Experiência horrível! Me dirigi às instalações da organização para entregar os documentos a fim de confeccionar meu passe livre, porém, sem sucesso. Foram 3 vezes entregando novas documentações, e pagando muito dinheiro para entregar cópias autenticadas nas mãos de GOLPISTAS. Não possuem legitimidade em suas ações, não justificam seus atos e argumentos! Um descaso com os estudantes do Rio Grande do Sul.Para finalizar, gostaria de que prestassem esclarecimento sobre o que foi realmente feito com as documentações que foram entregues (em mãos) na suposta sede da UEE-RS.
Lindsey Souza
18.08.2023
União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul
Se eu pudesse, dava zero estrelas. Muito ruim! Perderam meus documentos, tive que fazer tudo de novo. Quando fazemos perguntas, respondem de mau gosto, querendo te despachar logo, e te dando informações pela metade. Dizem que conseguimos mais uma vitória em não ter mais taxa para adquirir o cartão do passe livre, mas somos obrigados a pagar 30 reais pelo cartão de meia entrada, pois não é possível levar um sem o outro. Atendentes sem paciência e serviço irresponsável.
Marcelo Quadros
17.08.2023
União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul
Tive que fazer por 2 vezes o cadastro por que perderam meus documentos. Estou na segunda tentativa e ainda nem enviaram todos meus documentos a Metroplan, que analisa e faz a averiguação. Realmente fico infeliz em estar aqui comentando e notando essa entidade desta forma, sempre esperei e cheguei em acreditar, que depois do escândalo de prender responsável pela entidade por corrupção, o sistema iria melhorar. Volto a dizer, infelizmente o sistema ainda é falho e pessoas à frente da instituição não tem empenho para melhora. Essa é a minha experiência e pelo o que li acima é a de muitos estudantes, espero que não seja assim para todos, muita burocracia para pouca atitude.
Guilherme Candaten
15.08.2023
União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul
Bando de incompetentes! Mais de duas semanas que aguardo um retorno visto que minha carteira deu erro" na hora de gerar o código. Já liguei 5 vezes e toda vez falam a mesma coisa: "vamos entrar em contato até o final do dia"."
João Batista Goulart
14.08.2023
União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul
Pois bem. Como não adianta reclamar porque acredito que os responsáveis não irão ler esta mensagem ou se importar com ela, deixo minha indignação com os serviços prestados pela entidade. Fiz meu cadastro para o passe livre (como todo estudante o fez) e, quando, busquei em uma pesquisa no site da Metroplan para ver a situação, para minha surpresa estava faltando alguns documentos. Fui na UEE (já no prédio da UNIASSELVI), a atendente da UEE informou-me que os documentos haviam sido extraviados...por quem?? Pois entreguei todos e recebi o protocolo...a atendente olhou-me e ....silêncio...registro minha indignação. No entanto, fico feliz por aqueles que conseguiram e tiveram sorte...pois sorte é a palavra que encontro para definir os préstimos da UEE, porque competência por parte deles é, no mínimo, questionável. A propósito...dou uma estrela porque tem que ser avaliado para postar...
Camila Rocha
12.08.2023
União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul
Solicitei meu cartão em fevereiro de 2016 para retirada dia 4 de abril de 2016. Liguei para confirmar se havia chegado e a atendente disse que não. Liguei dia 20 de abril e ainda nada. A atendente me deu o numero dela para que eu perguntasse por lá e quando chegou maio o cartão ainda NAO TINHA CHEGADO. Eu moro longe, para ir para o lado do Mercado em POA é difícil pois trabalho o dia todo e estudo. A menina me xingou pelo whats, me bloqueou e quando fui ao mercado exigir meu cartão em JUNHO eles falaram que estava disponível desde ABRIL!!!!!!!! São uns incompetentes porque falei com 3 atendentes diferentes nestes meses e NENHUM SOUBE DIZER QUE SIM, ESTAVA PRONTO ERA SÓ RETIRAR! Tu chega lá e é mal atendido, as pessoas que trabalham lá reclamam e ainda te tratam mal, fazem as coisas mal feitas e ainda acham que tem razão. Tá ruim sai e coloquem pessoas que queiram estar ai.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Uruguai, 35 - 146 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90010-140
União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul