Hospital Maringá Av. Cidade de Leiria, 351 - Zona 01, Maringá - PR, 87013-280

Hospital Maringá





144 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Maringá Av. Cidade de Leiria, 351 - Zona 01, Maringá - PR, 87013-280




Sobre o Negócio

One moment, please... |

Contatos

Ligue para nós
+554430277100
Av. Cidade de Leiria, 351 - Zona 01, Maringá - PR, 87013-280

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Douglas Parpinelli
06.11.2023
Hospital Maringá
péssimo atendimento na parte da noite, a equipe de manutenção não resolve nada,aliás são poucas as pessoas que resolvem! Pela minha experiência somente duas funcionárias merecem os créditos pelo ótimo serviço, a Sueli da recepção e a Patrícia enfermeira do dia, atenciosas e prontas pra sanar dúvidas e resolver os problemas.É revoltante o pagamento eles lembram e cobram por cada servivo, porém não entregam.
Matheus Busnardo
25.10.2023
Hospital Maringá
MORTE INDIGNA DE FAMILIAR - FALTA DE HUMANIDADE E RESPEITO PELO PACIENTE E FAMÍLIA DURANTE O PROCESSO DE DOENÇA E TERMINALIDADEInfelizmente um familiar meu necessitou ser internado na UTI EM ALA NÃO COVID deste hospital. Não faziam contato diariamente para repassar as informações sobre o quadro clínico como prometido na admissão na UTI, ao ligar na recepção era barrado contato com equipe médica para receber informações, foi realizada intubação e a família não foi informada nem antes nem depois do procedimento, apenas em ligação para atualização do quadro muito tempo após e em 4 semanas de UTI foram permitidas apenas 4 visitas. Parentes de fora tiveram visita barrada. MINHA AVÓ ACORDOU DA SEDAÇÃO APOS 10 DIAS DE INTUBAÇÃO E PASSOU 3 DIAS PERGUNTANDO PELA FILHAS E NETOS SEM QUE FOSSE PERMITIDO VISITAS TENDO QUE SER SEDADA NOVAMENTE POR APRESENTAR QUADRO DE AGITAÇÃO (as informações foram apenas brevemente repassadas pela profissional que prestava “apoio” psicológico aos familiares e fazia “interface” com a família) SEMPRE A JUSTIFICATIVA ERAM AS PRECAUÇÕES PARA A PANDEMIA (Sem apresentar protocolos embasados e alternativas para amenizar a situação. A vídeo chamada era promessa quase que diária mas não foi realizada/permitida durante toda a internação, lembrando que minha avó passou um período lúcida e consciente, não tendo justificativas para não realizar a chamada). Situação de terminalidade OMITIDA pela equipe da UTI sendo comunidade por médica terceira que acompanhava o caso sendo necessário familiar demonstrar interesse em marcar reunião para estabelecer limites terapêuticos. Minha avó morreu sozinha, e a família desamparada foi obrigada a assistir de longe sem nada poder fazer. Tenho as conversas de WhatsApp com apoio psicológico ainda salvas bem como as reclamações realizadas na ouvidoria do serviço. Data de internação 08/06/2021 - Tarde; Óbito 09/07/2021.
Gustavo Bordini
15.10.2023
Hospital Maringá
Já foi bom, hoje é uma lástima, em especial o PA. Se chegar passando mal você morre ali na recepção mesmo, passa uma hora e nem sequer chamam para a triagem. Minha esposa foi medicada de forma errônea com morfina e acabou por passar mal a ponto de eu precisar levar ela para outro hospital onde confirmaram o erro e resolveram o problema. Uma das médicas de plantão pode devolver o diploma porque está na profissão errada. A parte de internação é boa, quartos bons e bom atendimento da equipe. O PA pra ser ruim tem que melhorar muito, salvo um profissional ou outro, o resto é lamentável.
Juliana Morante
26.09.2023
Hospital Maringá
Muito bom atendimento, profissionais capacitados e humanos.Saímos satisfeito com a equipe médica, recepção, enfermagem, comida, limpeza.E tudo com um toque de bom humor.Gratidão.
Natalia Santana
14.09.2023
Hospital Maringá
Pior experiência da vida, levei meu filho para atendimento com febre portador de anemia falciforme fui bem atendida pelas recepcionistas da tarde e por Dr João, quando trocou o turno e entrou recepcionistas da noite começou a humilhação!!! Plano do meu filho está na carência e Dr estava investigando e pediu exames, alguns com carência, recepcionista foi até observação e nem perguntou bem alto como eu iria pagar o exame no meio de todos sem nenhuma humanidade e por fim médico queria deixar mais tempo em observação veio ela novamente no meio de todos em tom alto de voz perguntando qual a forma de pagamento fazendo enfermagem parar até com medicação constrangendo a mim e meu filho . Forçaram médico a dar alta sem nenhuma sensibilidade. Entendo que está na carência, mas ficou bem claro que ali pacientes são só valores, nenhuma empatia. Obrigado Dr João Pedro e Dr José Milton, agora para as duas recepcionistas do turno das 19 mais empatia e mais humildade,
Raclete Tradicional Suíça
30.08.2023
Hospital Maringá
Eu cheguei com diverticulite. Dr Felipe e Dr Matheus umas bençãos, simpáticos, inteligentes, responsáveis, empáticos e detalhistas. Dr Matheus infectologista foi o único capaz de me dar antibióticos depois de duas internações em hospitais em SP; por ser alérgica, sofri muito. Obrigada Dr Matheus!O Dr Felipe uma simpatia e uma empatia sem tamanhos, gastroenterologista muito capaz e responsável, sou grata por ter sido atendida por ele, muito amável, calmo e centrado.O hospital é sempre limpo, apesar de o cheiro de comida nos corredores pela manhã ser um infortúnio que serve como uma sugestão.As assistentes de limpeza são gentis e solícitas, a nutrição apesar do meu chá ter me deixado um pouco chateada devido a uma comunicação equivocada de que eu não poderia tomar líquido e só pastoso, foi excelente.Cardápio bonito, bem feito, saboroso, não tem queixa alguma, agradeço por um serviço impecável e sou chef de cozinha posso com certeza falar estava sim uma delícia.Enfermeiros atenciosos, técnicas de enfermagem igualmente adoráveis e cuidadosos.Eu fiquei quase uma semana internada, não tenho o que reclamar.Fiz 3 tomografias, todos os dias as meninas da coleta (por sinal, também uma graça de meninas do Laboratório) fizeram seu trabalho e raramente sofreram para pegar minhas poucas veias o que para mim é profissional.Fiz ultrassom e enfim, se eu falar algo, serei muito mal agradecida e uma pessoa ruim.Recebi o tempo todo no pronto socorro e no apartamento, o atendimento de uma moça que fazia a frente de atendimento hospitalar, sempre vindo perguntar se estava tudo bem o que conforta.Recebi missionárias muito gentis para uma palavra de esperança e conforto e a equipe dos diretores hospitalares que estavam em visita em todos os quartos ouvindo os pacientes sobre queixas e elogios.Eu vou voltar ou melhor, espero não voltar , rs mas, se tiver que usar serviço hospitalar em Maringá, eu com certeza usarei deste hospital.Mais uma vez agradeço imensamente pelo carinho, pela paciência e aproveito para agradecer também a Dra Marcela reumatologista que entendeu a urgência em internar.Aqui imprimo a foto do prato da refeição servida após dias de um sofrimento com alimento pastoso mas que teve as considerações levadas em conta por mim pela nutricionista e que pediu preparo de polenta e purê de batatas já que sopa não aguentava mais rs!Mais uma vez obrigada pela dedicação e que todos sejam abençoados enormemente.
João Vitor
29.08.2023
Hospital Maringá
Presenciei uma situação muito desagradável, agendaram muitas pessoas naquela data, para um procedimento vascular, e ouvi uma pessoa deve ser uma enfermeira dizendo as meninas da recepção remarcar a maioria das pessoas que estavam ali esperando a horas pra outra data. Fica minha pergunta, porque marcar se sabe que não vai dar conta de atender? Falta de respeito e de humanidade isso, aliás todos trabalham.
Lorrayne Polo
14.08.2023
Hospital Maringá
Atendimento precário.Garrafa de chá onde vários pacientes estão tomando soro. Sem higiene algum. Banheiro com mau cheiro.Enfermeira avisando que paciente irá fazer exames íntimos em som alto para todos ouvirem.
Elaine Avelar
13.08.2023
Hospital Maringá
Quero deixar aqui meu muito obrigada à todos os profissionais do hospital Maringá que estiveram comigo durante minha internação. Eu tive total assistência, equipe de profissionais de muita excelência, maravilhosos, atenciosos, dedicados e profissionais. Fui muito bem recebida e atendida por todos . Fico agradeçida!
Sérgio Eduardo Rosales
11.08.2023
Hospital Maringá
Um hospital que já foi o melhor de Maringá, hoje é só uma sombra mal delineada dele mesmo. Desde que a Notre Dame assumiu o hospital é nítido a diferença no atendimento. Hoje tive desprazer de ter aguardar mais de 2 horas para realizar um exame de endoscopia que já havia sido agendado à mais de trinta dias.Qual a razão de marcar mais clientes do que se pode atender no mesmo horário: lucro.Não se vê comprometimento com as pessoas.Algo tão simples de se fazer, se torna esse transtorno todo.Além desse caso específico já tive outros problemas com esse hospital, porém acabamos por preguiça não relatar, mas acho importante depois de hoje deixar aqui anotado.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Cidade de Leiria, 351 - Zona 01, Maringá - PR, 87013-280
Hospital Maringá