Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung Av. Pará, 920 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90240-592

Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung





187 Avaliações
  • terça-feira15:00–19:00
  • quarta-feira15:00–19:00
  • quinta-feira15:00–19:00
  • sexta-feira15:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira15:00–19:00




Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung Av. Pará, 920 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90240-592




Sobre o Negócio

Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung - Conserto especializado em placas de refrigeradores, geladeiras, lava e seca e secadoras LG / Samsung / Brastemp em Porto Alegre RS |

Contatos

Ligue para nós
+5551992109423
Av. Pará, 920 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90240-592

Horas

  • terça-feira15:00–19:00
  • quarta-feira15:00–19:00
  • quinta-feira15:00–19:00
  • sexta-feira15:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira15:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Elevador com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Necessário fazer agendamento
  • Serviços de reparos
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Rogerio Da Costa
10.11.2023
Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung
Não recomendo . Nossa máquina lava e seca apresentou vazamento de água. Na visita de diagnóstico o técnico desta empresa identificou um furo numa mangueira de borracha. Ao voltar para trazer a peça e colocar foi nos cobrado R$ 280,00 de uma mangueira simples que custava nos sites de venda R$ 16 + R$ 10 do frete até Porto Alegre R$ 26,00 no total. Mais a mão de obra da visita inicial e mais o valor para colocar. Um abuso.
Natália Chies
12.10.2023
Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung
cobraram caro e minha nao resolveram meu problema, geladeira estragou 1 mes depois do conserto, atendimento ruim
Ricardo Oliveira Amaral
10.10.2023
Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung
Empresa qualificada, tenho uma máquina Samsung 11 kg e não estava funcionando a bomba de drenagem, as vezes funcionava no ciclo e depois parava, principalmente na centrifugação, e tinha diagnóstico que deveria trocar a placa principal, então, chamei esta empresa e foi identificado que além da bomba, de quase 8 anos de uso, havia um fio partido, dando mal contato. Então, são profissionais honestos que poderiam simplesmente dizer que era a placa como foi no 1º diagnóstico e teria gasto muito mais. Realmente profissionais honestos, super recomendo.
Luisa Helena Rosa Scherer
06.10.2023
Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung
Essa empresa consta como estando localizada em meu prédio e não está, seguidamente pessoas vem procurar a empresa aqui. Tentei contato por WhatsApp para pedir um esclarecimento e localização correta, estou no aguardo.
Rosa Leal
18.09.2023
Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung
Marquei com o técnico e fui avisa um pouco antes que ele nao poderia ir e na hora de remarcar muita demora na resposta! Mesmo assim insisti pois ja havia usado a empresa para consertar a maquina duas vezes, então hoje eles marcaram as 14:30 eu avisei, que eu nao poderia, esperar depois deste horário, as 14:30 fui avisada que o tecnico atrasaria 20 min, e depois 10 min, tento agendar pela manha mas parecer que o tecnico nao atende pela manha, entao nao indico esta empresa so me fez perder tempo e gastar dinheiro mandando minha diarista ficar ate mais tarde e ele nao aparece!
Laura Zucchetti
21.08.2023
Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung
Contatei a empresa para conserto de uma lava e seca. Retiraram a máquina para troca da bomba. O valor que me passaram era de 760 reais. Na hora da entrega me cobraram 870. Paguei. Ao usar a máquina continua vazando água. Entrei em contato novamente e disseram que era problema do hidráulico, mas que viriam no sábado, mas não aparecerem. O hidráulico veio e está tudo ok. Tanto que a lava louças funciona normalmente sem vazar. Entrei em contato solicitando que viessem resolver o problema hoje e responderam que só poderiam amanhã. Solicitei o dinheiro de volta, tendo em vista que é visível que não foi feita a troca da bomba por uma que funciona, pq na hora de enxaguar, mas pararam de me responder. NÃO CHAMEM ESSA ASSISTÊNCIA
Monique Prada
17.08.2023
Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung
Sr. Juliano, moro neste prédio há 5 anos e desde que moro aqui, nunca houve oficina de técnico de conserto de lavadoras. Isso foi bem antes da pandemia. Refaço a observação pois pode nos causar problemas, clientes vem ao portão procurar sua oficina e não a encontram pois ela não existe no endereço informado.
Lucas Santos
12.08.2023
Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung
A incompetência dessa empresa beira má-fé. Se você esta procurando uma assistência para conserto de seu eletrodoméstico, fuja dessa ‘bomba'!Há semanas contratei o serviço para conserto de uma lava e seca Samsung. Minha lava e seca nao girava o cesto enquanto ligada. Ficava tremendo com se estivesse trancado. Fiz auto teste e as outras funcionalidades estavam funcionando, menos cesto que nao girava quando tinha que trabalhar. Porém, desligado o mesmo girava. O responsável pela empresa me pediu fotos e videos da maquina com o problema, fez orçamento e me passou valores. Falou que seria feito no local. Disse em mensagem que era sensor do motor. Cobrou R$450 a vista. Tudo pelo Whatsapp. E pasmem, o responsável veio quatro vezes ver a maquina. Todas fora de horário comercial.Na primeira, disse que achou que a maquina fosse uma LG, nao consertou.Na segunda, eu estava chegando em casa e o responsável estava saindo com outro tecnico, sem consertar. Achei estranho. Deu a desculpa que faltou uma peça. O que dois técnicos foram fazer no local se nao consertaram a maquina, sendo que o mesmo tinha sido passado a causa do problema.Na terceira, um sábado a noite já, trocou o motor ( tem 10 de garantia) disse que estava queimado. Sendo que no orçamento pelo Wpp ( mandei fotos e videos) disse que era o sensor do motor. Eu poderia ter solicitado um novo junto a Samsung e ele trocado. Um bom técnico sabe e me informaria isso. Mas ok. Ele deixou a maquina centrifugando e eu fiz o pagamento conforme o combinado. Ele foi embora e em alguns minutos a maquina começou fazer barulhos bem altos e estranhos. Desliguei e relatei para o tecnico imediatamente o problema, que só foi me responder domingo 23h. Disse que poderia ser ser só um aperto.Retornou pela quarta vez, mexeu na maquina, solicitou algumas roupas para centrifugar, achei estranho ter que usar roupas para fazer os teste, mas ok, queria máquina funcionando logo. Eles foram embora e eu disse que caso houvesse alguma problema ligaria novamente. Usei a maquina mais uma única vez.Dias atras fui usar e ela apresenta o mesmo problema inicial. Que inferno! Cesto tremendo todo e não girando. Entro em contato novamente com tecnico e eles pedem para que remover a maquina para oficina. Neguei e solicitei o estorno do valor pago. Depois de quatro tentativas qual a chance de resolverem o problema? Sendo que o combinado era conserto no local. Existe relatos negativos aqui, que eu me arrependo de não ter visto antes. Não se arrependa também.Hot&Cold - Assistência Técnica, nunca mais!Respondendo a alegação da empresa:Existe as mensagens no celular para provar o contrário. O que relatei sobre ser o problema da maquina era só uma suposição, nunca uma afirmação. Por isso chamei uma assistência, a sua no caso (que arrependimento).Mesmo assim voce olhou a maquina quatro vezes e concordou. Provando que é péssimo e incompetente como tecnico. Por isso nao deixei levar a maquina para oficina. Correr o risco de voltar pior e ainda causar um acidente? Nao.Só olhar os outros feedbacks. Os clientes que estão errados e tu é um excelente profissional. Todos resolveram do nada vir aqui relatar sua experiencia só pra pegar no teu pé. Tá todo mundo com tempo.A gente nao pode nem ser lesado mais por empresas". Os clientes que estao errados. Fim do mundo!Obs.: Nao caiam em golpe de avaliação positiva (como eu caí) de nenhuma empresa aqui no Google. Muitas empresas pedem para funcionarios
Andrea Zeni
11.08.2023
Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung
Não recomendo. A empresa retirou minha máquina de lavar e secar Samsung Ecco Bubble 10,2/6,0 kg, para trocar o tambor, eixo e fazer limpeza, dia 24/03/2023. Quando entregou (29/03/2023), o tambor estava quebrado e todo sujo, como se fosse uma peça de ferro velho. Quando reclamei vieram buscar no mesmo dia. No dia 12/04/2023 trouxeram novamente. A tampa da máquina não era a da minha máquina e o tambor não era original. Fiz uma eco lavagem antes de lavar roupas. Quando encerrou o ciclo, o tambor estava cheio de pelo. Reclamei novamente, mas ainda sem retorno.
Pamella Tavares
11.08.2023
Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung
Estou a quase um mês sem minha máquina de lavar pq eles não me entregaram.Editando o post acima o problema foi resolvido no outro dia.Muito obrigada Juliano que sempre tenha luz no teu caminho.Torço por ti!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Pará, 920 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90240-592
Hot&Cold - Assistência Técnica - Geladeiras - Lavadoras - Lava e seca LG - Samsung