Cartão BOM São Bernardo R. Nicolau Filizola, 100 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09725-760

Cartão BOM São Bernardo





115 Avaliações
  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábado07:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00




Cartão BOM São Bernardo R. Nicolau Filizola, 100 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09725-760




Sobre o Negócio

O cartão bom agora é top | Obtenha todas as informações sobre como solicitar e utilizar o novo Cartão TOP. Acesse a Central de Ajuda e entre em contato conosco para obter suporte.

Contatos

Ligue para nós
+551138882200
R. Nicolau Filizola, 100 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09725-760

Horas

  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábado07:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Daiana Leandro
16.10.2023
Cartão BOM São Bernardo
Pessoal era mais solicito, agora tudo é com má vontade! A pessoa que me atendeu em um serviço foi educada, mas pessoal da informação, nota zero!
Valdemar Lima De Jesus Filho
12.10.2023
Cartão BOM São Bernardo
Rápido e bom atendimento.Parabéns.
Agnaldo De Lourdes Silva
11.10.2023
Cartão BOM São Bernardo
A burocracia já começa desde a direção e gerenciamento, ao invés de facilitar para a solução de problemas, o que fazem é dificultar ainda mais, pois há informações desencontradas nas vias dos meus cartões, percebo que há uma dificuldade de direção e gerenciamento..
Lilian Vicentainer
11.10.2023
Cartão BOM São Bernardo
Absurdo a humilhação que passei hoje. Peguei o onibus e o meu cartão que tinha crédito suficiente para o mês inteiro, não reconheceu a leitura e o motorista pediu para eu descer e tentar em outro. No outro onibus o cartão tbm não funcionou, nem sequer deu nenhuma memsagem, simplesmente não leu. Uma pessoa bondosa acabou pagando a passagem pra mim, pq provavelmente o motorista não deixaria eu passar. Tive que sacar dinheiro para volta pra casa e aproveitei para ir no atendimento do cartão Bom para trocar meu cartão. Para minha surpresa, mesmo não sendo culpa minha eubtive que pagar 31.50 para emitir um novo cartão e agora preciso esperar 72 horas para caor meus créditos. ENQUANTO ISSO PERGUNTO CARTÃO BOM AUTO PASS, QUEM PAGARÁ MINHA PASSAGEM NESTE PERIODO PARA IR TRABALHAR? OLHA O PREJUÌZO E HUMILHAÇÃO QUE TIVE. A minha empresa pagou direitinho a minha passagem, mas agora não tenho dinheiro para trabalhar. Podem me dar alguma solução? PORQUR TIVE QUE PAGAR 31.50 SE EU FUI TROCAR O MEU CARTÃO. Aguardo uma posição plausível.
nilson santos
03.10.2023
Cartão BOM São Bernardo
Muita sacanagem nessa transição de cartão BOM e TOP. Não sabia da migração e comprei creditos no VouD no valor de 50,00 e ja tinha 20,00 de uma compra anterior. Agora não consigo validar os creditos, nem se encontra lojas para reclamar. Mais uma vez prejudicam o cidadão em prol de empresa que não arca compromissos com o cliente.
Walisson de Araújo
22.09.2023
Cartão BOM São Bernardo
Horrível, já fiz toda a documentação, foi avaliada e aprovada, mesmo assim, meu cartão não está liberado para uso e o atendimento eletrônico demora demais e não existe nenhuma opção para falar com alguém, tendo que resolver as pendências em alguma loja do bom, sendo que não dá tempo.
Rafael
22.09.2023
Cartão BOM São Bernardo
Horrível. Usei a máquina do BOM para recarregar o cartão na estação de Mauá e debitaram do meu cartão de débito e os créditos não entraram no cartão do transporte. Um absurdo. Arrumem as máquinas das estações de trem pois muitos usuários estão reclamando
Edneide Gama
22.08.2023
Cartão BOM São Bernardo
Boa tardeJá vem dias que venho tendo problemas com o cartão BOM, estou utilizando o app realizei a primeira recarga no valor de R$ 30,00 quando utilizei verifiquei que no histórico eles descontaram duas vezes o mesmo valor em duas viagem diferente, agora tem um saldo de R$ 10,35 porém ao passar na catraca informa saldo insuficiente, sendo assim realizei uma nova recarga no valor de R$30,00 novamente e quando fui passar novamente na catraca permanece da mesma forma saldo insuficiente, estou totalmente insatisfeita pois por várias vezes venho passando constrangimento, por ter saldo e ao passar informa insuficiente, e por esse motivo não posso embarcar sendo que estou com criança de colo e bolsa, tenho que voltar pra poder sacar o dinheiro para poder embarcar, solicito que este caso seja analisado e que eu seja orientada e reembolsada dos valores cobrado indevidamente.Fico no aguardoAttEdneide Nunes
Marcos Antonio Prudencio
16.08.2023
Cartão BOM São Bernardo
Meu cartão top nunca funcionou, apesar de passar para as atendente do cartão nunca resolveram......cartão top sênior
Deyverson Micali
13.08.2023
Cartão BOM São Bernardo
O atendimento não está mais nesse local. O próprio Poupa Tempo, informaram que só pela central telefônica, que já estão me enrolando a uma semana.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Nicolau Filizola, 100 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09725-760
Cartão BOM São Bernardo