Gremel Av. Barão de Mauá, 929 - Vila Bocaina, Mauá - SP, 09310-000

Gremel





83 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




Gremel Av. Barão de Mauá, 929 - Vila Bocaina, Mauá - SP, 09310-000




Sobre o Negócio

GREMEL - Elétrica e Hidráulica |

Contatos

Ligue para nós
01145474988
Av. Barão de Mauá, 929 - Vila Bocaina, Mauá - SP, 09310-000

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Vitor Grecco
12.11.2023
Gremel
Entendo a politica da loja em não aceitar cartão, vocês possuem o melhor preço disparado, assim compensa e muito comprar com vocês.Excelente atendimento, grande variedade de produtos e entregas rápidas. Indico para todos.
Jhonny Borges Da Costa
18.10.2023
Gremel
Péssima esperiencia. Gastei mais de 2 mil reais e recebi material faltando 2 fita isolante das mais baratas e no dia seguinte munido da nota fiscal fui até a loja retirar a fita e o dono da loja me disse q tinha q esperar para ver nas câmeras, fico me imaginando se por algum momento ele imaginou que eu estaria tentando me aproveitar de 2 fita isolante???
Rodrigo Garcia Pedro
12.10.2023
Gremel
Bons preços e boas marcas
MASP
23.09.2023
Gremel
O fato de nao aceitarem nem debito epara sonegar impostos
Omegareed Venâncio
16.09.2023
Gremel
Boa !Só acho que deveriam colocar maquininha de cartão débito pelo menos.Eles só aceitam pix ou dinheiro
Pedro António
16.09.2023
Gremel
Preços muito bom pena que não aceita cartão de crédito e nem debito
Padaria Vantara
22.08.2023
Gremel
Somos clientes da Gremel há mais de 10 anos, entendemos a maneira como eles trabalham e acreditamos que cada empresa tem liberdade para implantar suas políticas e regulamentos, respeitamos isso. Porém tivemos um problema na última compra que consideramos evitável, desnecessário e até amador para uma empresa que já atua a quase 30 anos, pois havíamos comprado no dia anterior para que fosse entregue no dia seguinte mediante pagamento de uma taxa, como de fato foi, e no dia da compra dissemos que no outro dia iríamos acrescentar mais itens, efetuando pagamento via PIX, antes que saíssem para entrega a qual nos foi informada que seria feita na parte da tarde. Entramos em contato por volta das 13 horas informando o que seria adicionado e poucos minutos depois retornamos o contato pois faltava ainda um item e pra nós seria importante que viesse tudo pois pagamos pela entrega, o vendedor estava acrescentando o que pedimos mas ouvimos a pessoa que iria entregar, que inclusive havia conversado conosco anteriormente no telefone, dizer que não iria acrescentar mais nada, simplesmente decidiu e pronto, então nos informaram de forma a desdenhar que não acrescentariam mais nada ao pedido, sem informar nenhum motivo ou critério para isso, como dito anteriormente respeitamos a maneira de cada empresa funcionar, mas nada nos foi dito do porquê, seria horário, ou seria má vontade como demonstraram ser? E se fosse horário, em outro caso onde um cliente quisesse adicionar itens de alto valor que fosse vantajoso pra vocês o procedimento seria o mesmo? Iriam recusar? Tentamos após isso ligar por 3 vezes para falar com algum responsável, mas estranhamente sempre estavam ocupados. Gostamos de comprar com vocês era algo tão simples de ter sido resolvido que chega a ser ridículo. Vocês tem sim quase 30 anos de história, mas a história já escrita é passado e a continuidade dela é escrita hoje, é essa história que querem escrever para os próximos 30 anos? De falta de respeito com os clientes, soberba e arrogância,desdenhar dos clientes que não fazem falta pra vocês? Se assim for terão um cliente a menos
DJ Emerson Miranda
18.08.2023
Gremel
Difícil acreditar que nos dias de hoje essa loja não aceite cartões. Estão atrasados no tempo.
CSR
17.08.2023
Gremel
Todo mundo aceita cartão mas aqui não, difícil entender!
Carlos Ferreira
15.08.2023
Gremel
Boa tarde acabei de entrar em contato com um atendente da loja pedindo um orçamento. Me perguntou se seria mais de 5 itens aí falei q não seria pois se fosse seria melhor via whatsapp. A moça passou pra o rapaz do balcão, daí ele ja veio todo grosso falando amigo se for mas de 5 itens manda pelo o whatsapp expliquei q não era . Mas tornou a grosseria , preferi desligar pois não estou pedindo nada . E sim comprando pago mais caro em outro lugar, mas não compro cm vcs obg a toda equipe super qualificada

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Barão de Mauá, 929 - Vila Bocaina, Mauá - SP, 09310-000
Gremel