Japey Sushi Lounge Av. Dr. Fernando Costa, 755 - Box 14 - Jardim Paulista, São José do Rio Preto - SP, 15060-210

Japey Sushi Lounge





602 Avaliações
  • terça-feira18:00–23:00
  • quarta-feira18:00–23:00
  • quinta-feira18:00–23:00
  • sexta-feira18:00–23:00
  • sábado18:00–23:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira18:00–23:00




Japey Sushi Lounge Av. Dr. Fernando Costa, 755 - Box 14 - Jardim Paulista, São José do Rio Preto - SP, 15060-210




Sobre o Negócio

Japey Lounge - Cardápio Online | .

Contatos

Ligue para nós
+5517988350030
Av. Dr. Fernando Costa, 755 - Box 14 - Jardim Paulista, São José do Rio Preto - SP, 15060-210

Horas

  • terça-feira18:00–23:00
  • quarta-feira18:00–23:00
  • quinta-feira18:00–23:00
  • sexta-feira18:00–23:00
  • sábado18:00–23:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira18:00–23:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Ambiente familiar
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Retirada na porta
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Cerveja
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Mesas externas
  • Coquetéis
  • Bar no local
  • Comida tarde da noite
  • Buffet à vontade
  • Mesas na cobertura
  • Bebidas para happy hour
  • Atendimento no balcão




Avaliações recomendadas

Eduardo Ferreira
31.10.2023
Japey Sushi Lounge
Primeiramente cederam a minha mesa que reservei a outra família, fiquei no local aproximadamente 2 hora e 30 min e só veio 1/3 da comida que pedi, sai de lá com fome, veio 20 peças de shusi variado para 4 pessoas nesse tempo todo, restante foi cerveja e sashimis, resumindo, não indico a ninguém pois pagar 200 reais o casal e não comer quase nada e difícil além do espaço ser pequeno e a equipe da cozinha despreparada para atender grande quantidade de clientes
Dri Richarti
27.10.2023
Japey Sushi Lounge
Uma perfeição, muita comida , ótimo valor,pedimos o delivery mas com certeza vamos ir presencial! Qualidade impecável ! Amamos!
renan seron
19.10.2023
Japey Sushi Lounge
Com certeza está muito melhor, excelente atendimento do garçom Guilherme, muito atencioso, outras vezes que fui tanto o rodízio, quanto o atendimento não estava muito legal, mais essa última vez em ué fui em janeiro de 2023 realmente estava muito bom. Espero não me decepcionar futuramente.
Thiago Sanches
22.09.2023
Japey Sushi Lounge
Eu e minha esposa vamos sempre ao restaurante. Ao pedirmos em casa, percebemos uma considerável demora na entrega e, pior, mesmo os temakis estando deliciosos e super bem feitos, estavam bem menores que o prometido. O cardápio indicava 120g. Pesamos com a balança eletrônica daqui de casa e alguns chegaram a marcar 85g. Lamentável…
Lorena Nayara
15.08.2023
Japey Sushi Lounge
Hoje foi uma das piores experiências que tive em um restaurante, não pelo fato da comida e nem das atendentes, mas sim pelo atendimento da própria gerente/dona do local. A falta de educação com que fomos tratados (eu e minha família), o desrespeito perante a nossa comunicação de um pedido para viagem que foi errado e a forma como ela tratou a informação, totalmente ignorante, despreparada, falta de ordenação, simplesmente rebatia nossas queixas com respostas curtas e que no fim, a própria alegou que estava errada, porém continuou a nos tratar com desdém, ironia, nos devolvendo apenas o troco da diferença do valor que havia sido cobrado de forma incorreta. Ou seja, permanecemos lesados, pois a vez anterior que pagamos por um valor maior do que nos foi entregue, não foi indenizado de nenhuma forma, pelo contrário, só recebemos falta de respeito e passamos vergonha no local, pois todos olharam, sendo que somos clientes extremamente frequentes, posso dizer que TODA semana estamos lá, por pelo menos uma vez, não frequentamos outros locais, pois sempre optamos estar ali, tanto pela boa comida, quanto pelo atendimento das duas meninas que ficam atendendo as mesas, as quais são ÓTIMAS e merecem todo reconhecimento pelo trabalho que sempre nos dispuseram, sempre se adiantando em nossos pedidos, pois devido a nossa frequência, elas já sabiam praticamente tudo o que pedíamos. Mas hoje me sinto triste, triste por não ter mais vontade de frequentar um lugar que gostamos MUITO, por conta de uma falta de senso da encarregada pelo restaurante, e sua expressa má vontade em nos escutar e tentar solucionar o problema de forma amigável e benéfica para ambos os lados!! Então hoje deixo aqui meu registro de profunda chateação pelo ocorrido e que por causa de pessoas como essas, os restaurantes perdem clientes fiéis e que sempre indicaram seu estabelecimento para todos, não sou e nunca fui do tipo de pessoa que reclama" nas redes sociais ou em qualquer outro canal
Leiliane Muniz
15.08.2023
Japey Sushi Lounge
Fomos 5 vezes.As duas primeiras até conseguimos entrar... Na terceira dia dos namorados, entendemos não ter mesa, até então tranquilo fomos embora.Na quarta vez, entramos até o corredor, nenhum atendente teve a capacidade de chegar na gente, conversar etc... Tive que eu ir atrás depois de 8 minutos em pé olhando elas passarem junto a gente e nem se quer olharem para nós. Perguntamos como estava sobre alguma saída de mesa, ela ironicamente disse: ah vcs querem mesa?!Inacreditável, mas verdade.A vontade era de dizer que não, estávamos ali para ve-las passando na nossa frente. AffRespondemos que queríamos, ela sem trocar ideia e sem nenhum pouco de simpatia, disse não tem! E virou se e continuou seu serviço.Cara, é muita falta de respeito, educação e empatia. Nós vimos uma mesa pedindo a conta, ou seja, não demoraria, já que só tinha nos aguardando.Mas não parou por aí, mandamos mensagem ao estabelecimento explicando o ocorrido e tentando algum contato... Até hoje (um mês depois) não nos responderam.Uma pena, perderam clientes fiéis e de rodízio completo o mais caro 200 reais. E ainda que a família é grande.Sobre a comida, perfeita, bonita, fresquinhas... Até por isso que voltamos. Sobre o atendimento, não nos valeu a pena.Obrigada
Jonathan Lupe
14.08.2023
Japey Sushi Lounge
Eu simplesmente amo o cardápio do Japey e o atendimento impecável. Sempre atentos e abertos a fazer o que for de melhor pra os clientes. Super indico e gosto. Aprovado..
Lary Braga
13.08.2023
Japey Sushi Lounge
Foi a minha primeira experiência com rodízio e foi muito boa! Mesmo com casa cheia o atendimento funciona igual para todos. Uma enorme variedade de pratos e bebidas, bastante cream cheese. Gostei bastante dos funcionários, simpáticos e educados. Um diferencial é não ficar questionando se é repeteco" coisa que outros lugares fazem dando a entender que se você já comeu de tudo
Livia Domingos
11.08.2023
Japey Sushi Lounge
A comida é boa, mas o atendimento deixa a desejar.Ficamos duas horas para comer um rodízio simples, demoraram demais para trazer os pratos, meia hora para trazer os doces (isso que não aguentamos esperar mais e fomos embora) e olha que não estava lotado.Os hot chegaram frios e tivemos que chamar as atendentes várias vezes por conta da demora.Já trabalhei em restaurantes e sei o quanto faz diferença um treinamento adequado e a atenção com o cliente.Espero que esse comentário sirva para agregar e fazer com que os responsáveis se atentarem mais com a satisfação do cliente.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. Fernando Costa, 755 - Box 14 - Jardim Paulista, São José do Rio Preto - SP, 15060-210
Japey Sushi Lounge