Cel Expresso Av. Mal. Floriano Peixoto, 461 - Centro, Curitiba - PR, 81010-130

Cel Expresso





746 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Cel Expresso Av. Mal. Floriano Peixoto, 461 - Centro, Curitiba - PR, 81010-130




Sobre o Negócio

Telas para Samsung Motorola Xiaomi Iphone | Preços Em Conta é na Cel Expresso | Curitiba/Paraná | Compre sua tela de Samsung, Xiaomi, Motorola e Iphone, fazemos a instalação em até 1h, oferecemos 90 dias de garantia. Não mexemos em seus dados, temos o melhor preço em Curitiba e a mais rápida instalação, compre sua tela conosco e ganhe a instalação. Estamos próximos a Praça Carlos Gomes, nosso funcionamento é de segunda a sexta das 09h as 18h e sábado das 09h as 13h.

Contatos

Ligue para nós
+554130930041
Av. Mal. Floriano Peixoto, 461 - Centro, Curitiba - PR, 81010-130

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Letícia Palmieri
08.11.2023
Cel Expresso
NÃO TROQUEM A TELA NESSE LUGAR, NÃO LEVEM O APARELHO DE VOCÊS!Efetuei a troca da tela do meu celular 11/11 e no início desse mês verifiquei que estava tendo deslocamento da tela na parte inferior. 09/02 entrei em contato com a loja, informando sobre o descolamento e sobre um pequeno risco que apareceu no display, a moça que me atendeu orientou que eu levasse o aparelho quarta-feira 15/02 ou seja 4 dias após o vencimento da minha garantia, confirmando que o técnico realizaria os ajustes necessários. Hoje 14/02 UM dia antes do dia da orientação passada pela atendente, a tela ficou metade escura e com o display todo desconfigurado, entrei em contato imediatamente informando sobre o ocorrido, e fui informada que nada poderia ser feito, pois havia passado da data da minha garantia, sendo que o prazo só foi ultrapassado por orientação dos próprios, pqois segundo eles, o técnico estava com muita demanda e a minha era bem simples".Agiram de má fé me orientando a levar o aparelho após o vencimento da garantia e com falsas informações.Vou levar o meu caso para o procon e todos os órgãos que puder
Andrelissa Christina
06.11.2023
Cel Expresso
Fui no dia 24/01 na assistência, pois pelas publicações que vi era uma autorizada da sansung ( o qual não é ), levei pois meu celular estava em curto, não respondendo os comandos, entrando sozinhos no app, paguei a avaliação para técnico ver oque seria, o mesmo alegou que seria preciso trocar a tela, que paguei 357,00, a qual informou que seria a Oled, super alta qualidade, a qual não é, pode até ser, porém não foi a que colocaram, uma tela bem inferir ( tanto que na opção desta tela inferior estava descriminado que não funcionaria os sensores de aproximação, que é oque está acontecendo no meu aparelho, mesmo não sendo a tela paga ), sai de lá não mexi no celular, quando fui mexer no outro dia não estava funcionado nada do touch, voltei na assistência, e segundo a atendente, ela só reiniciou o celular e voltou a pegar, desde então constantemente o celular continua com os mesmos defeitos, qual levei pra arrumar. Hoje dia 27/03 fui na assistência novamente no almoço, pois como trabalho com telefone não conseguiria mais deixar pra lá os problemas. Ao chegar lá, ficou novamente pra avaliação com prazo de 24h, voltei as 17h pois não poderia ficar mais tempo sem o aparelho, ao chegar lá atendente disse que minha avaliação foi negada, pois a tela apresentava riscos nas laterais ( isso que celular estava com película até eu resolver levar lá hoje ), riscos o qual não dá pra ver, somente através da lupa que técnico usa, sendo assim não fez a avaliação pra ver qual seria o problema realmente, pois a tela não era, afinal estaria resolvido já que troquei ela quando técnico me orientou na primeira vez que fui na assistência e também não trocou a tela que era inferir ( mesmo possuindo garantia de 90 dias, que caso continuasse com o mesmo problema, seria feito a troca da peca ) pois segundo ele estava riscada. Ou seja não resolveu meu problema inicial e ainda me deixou com uma tela super inferior, sendo outro problema. Infelizmente tenho que dar minha avaliação negativa referente ao estabelecimento, o qual na primeira vez que fui, achei todos educados e com ética.Minha mãe trocou a tela dela 1 semana antes de mim, por isso fui nesta assistência, e o celular dela que é iPhone está acontecendo a mesma coisa.Não recomendo a ninguém. Querer pagar barato, no meu caso saiu caro e stressante.
Renato Souza
27.10.2023
Cel Expresso
O atendimento é muito bom e o ambiente é bem agradável. Infelizmente lente do meu Note 8 quebrou procurei em vários lugares para trocar, porém em todos era muito caro ou não faziam o serviço a última opção foi levar na assistência Cel Expresso autorizada da Samsung eu tive uma surpresa muito agradável foi trocado toda traseira do celular por menos de 250 reais fiquei muito satisfeito. Obrigado pelas atendentes que tiraram todas as minhas dúvidas e fizeram trabalho de excelente qualidade.
Eliane Silva De Melo
08.10.2023
Cel Expresso
Gentem não troquem tela de celular nesse lugar , não adianta ser um pouco mas barato trocar na hora super rápido, aí os problemas na tela vem super rápido também, o pior de tudo que eles joga a culpa nos donos do celular dizem mal uso ...minha tela ficou branca com lista e depois a apagou...eles pedem 24h para analisa e aí tem a capacidade de fala q eu molhei o celular meu Deus do céu lamentável produto de má qualidade eles usam
Rique Brito
22.09.2023
Cel Expresso
Péssimo atendimento e materiais de péssima qualidade. Fui efetuar a troca da minha tela e percebi problemas assim que saí do estabelecimento. Voltei no dia seguinte e insinuaram que eu poderia ter derrubado o celular novamente e por isso teria que passar por uma avaliação. Em resumo, admitiram que suas peças não têm qualidade e colocaram a minha tela anterior, que estava apenas um POUCO trincada e quando colocaram novamente, saí da loja sem celular porque não dava pra mexer em nada. Péssimos! Não confiem seu celular a esta assistência. Apenas dor de cabeça.
Oliver Neeck
12.09.2023
Cel Expresso
12/12/ 2020. Péssimo serviço, descaso com o consumidor e atendimento negligenciado pelas a tendentes e a responsável Simone. Causaram dano na tela interna do celular, mais especificamente no display interno do lado esquerdo inferior, assim avariando o touch-screen no seu design e estética. Afirmam que o problema causado pelo péssimo serviço técnico na montagem do concerto, é normal mediante as suas cláusulas contratuais. Assim alegam que ah avaria causada… (Que lesiona o cliente em danos e valor), e perca do valor do celular para uma possível revenda, é um padrão aceito pela Cel Expresso Assistência Técnica. Deixo o repúdio e a não aceitação, pelo trabalho/serviço efetuado mau em porcamente pela área técnica. Já desculpando se pela palavra usada agora de baixo calão. Com um valor considerável no pagamento do concerto, não tive nem um auxílio para chegarmos a uma solução viável para ambas as partes. Uma vez citado pela responsável Simone, que afirma que não poderia e não faria nada no meu caso, mas assim afirmando em conversa que deveria procurar os meus direitos judiciais. E para finalizar todo o caos ocorrido, tive que presenciar funcionários falando em tom alto, na recepção e entre a porta aberta para a sala técnica. Dizendo “PRAGA” várias vezes num tom de deboche e descaso para o cliente, assim deixando-me com um sentimento vexatório de humilhação. Mas para prevenir e assegurar ambas as partes de qualquer possível incidente negativo causado. Havia iniciado minutos antes uma gravação do áudio da conversa. Em suma não indico e não aconselho essa assistência chamada Cel Expresso, mas sim uma assistência técnica autorizada pela Samsung.
valquiria palharim
12.09.2023
Cel Expresso
Péssimo serviço, levei meu celular ontem pra trocar a bateria, e ontem ao final do dia uma mancha pareceu na tela, e hoje de manhã a tela tá toda manjada e disseram que fui eu que quebrei, eu não derrubei meu celular e nem sentei em cima como foi sugerido, pq nem no bolso carrego o celular. Fiquei com um baita prejuízo. Péssimo serviço e ainda nãoassumem o que fazem. Não recomendo.
Julio Moic@
08.09.2023
Cel Expresso
Péssimo serviço, produtos de péssima qualidade.. levei o celular pra troca de tela, pq vi q era uma autorizada Samsung"
Marcelo Brantes
25.08.2023
Cel Expresso
Consertaram a tela do meu G8 em uma hora com preço justo e atendimento excepcional. Parabéns pelo serviço. Recomendo.
Eduardo Kaique Pitarelo
14.08.2023
Cel Expresso
Atendimento negligenciado, falta de respeito com consumidor.Não reparem seu celular nessa loja. A menos de um mês procurei essa loja para troca de tela do meu A70 da Sansung. Fiz o pagamento via pix, em torno de R$400,00. Tempo depois tive problema com deslocamento da parte traseira, fui até o estabelecimento e recolaram. Após isso a câmera ficou toda desfocada, a traseira. Não conseguia focar. Menos de um mês, saiu uma mancha no aparelho, detalhe, celular parado no suporte de carro, reiniciei o celular e a tela não pegou mais. A principio engoli a ideia que era mau uso, mas, vendo a quantidade de reclamações aqui. Onde existe, você vender uma tela que não pode ser colocada em suporte para celular? Irei acionar o PROCON.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Mal. Floriano Peixoto, 461 - Centro, Curitiba - PR, 81010-130
Cel Expresso