Planet Dog Alameda Terracota, 545 - Alameda Terracota - Cerâmica, São Paulo - SP, 09531-190

Planet Dog





156 Avaliações
  • terça-feira10:30–22:30
  • quarta-feira10:30–22:30
  • quinta-feira10:30–22:30
  • sexta-feira10:30–22:30
  • sábado10:30–22:30
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:30–22:30




Planet Dog Alameda Terracota, 545 - Alameda Terracota - Cerâmica, São Paulo - SP, 09531-190




Sobre o Negócio

Lojas | ParkShoppingSãoCaetano |

Contatos

Ligue para nós
+551142338470
Alameda Terracota, 545 - Alameda Terracota - Cerâmica, São Paulo - SP, 09531-190

Horas

  • terça-feira10:30–22:30
  • quarta-feira10:30–22:30
  • quinta-feira10:30–22:30
  • sexta-feira10:30–22:30
  • sábado10:30–22:30
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:30–22:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Solange Ribeiro
19.10.2023
Planet Dog
O comprometimento com o cliente. Marquei horário às 20 horas, sai do Tatuapé só para dar banho na minha cachorra. Cheguei na loja no horário marcado e tive que esperar 20 minutos e durante esses minutos fiquei observando os profissionais que estavam dando banho nos cachorrinhos e sinceramente fiquei chocada com um profissional que estava pentiando o cachorrinho de uma maneira tão agressiva que quando ele viu que eu estava olhando ele até mudou sua conduta. Imediatamente fui embora com minha cachorra e não volto lá nunca mais. Espero que as pessoas que deixam seus cachorrinhos lá, acompanhem o banho pq foi triste de ver.
Magda Sanchez
13.10.2023
Planet Dog
Levo minhas pequenas a 2 anos e adoro. Thais, Iran e Carol são uns queridos
adriana moraes
06.10.2023
Planet Dog
Não fomos bem atendidos.neste local.Durante a semana eu marquei a tosa bebê para meu lhasa e ao chegar no horário marcado, o Jhonatham extremamente mau humorado simplesmente segurou a pata do cachorro e bem grosseiro disse que teria que passar a máquina bem baixa porque estava com nós.Após um desentendimento, a atendente Carol disse que o cachorro tinha alguns nós, porém pelo fato dele ser grande, o local estava sem disponibilidade de atendimento por estarem trabalhando com redução.Estou indignada, pois pela segunda vez tenho problemas neste local.GENTE!!!! O CACHORRO NAO ESTÁ EMBOLADO.OS ATENDENTES SO ATENDEM CACHORROS PEQUENOS SEM PELOS OU ENTAO QUE TENHAM QUE PASSAR A MAQUINA.PREGUIÇOSOS !!!Obs: eu avisei que meu cachorro é lhasa porte médio.
Cibele Alves Moraes
28.09.2023
Planet Dog
Procedência não confiávelHá 5 anos compramos um filhote da raça shitzu. No dia fomos muito bem atendidos, mas tivemos um pouco de dor cabeça no pós, o pedigree demorou meses pra ficar pronto e sem muito suporte pós compra.O problema mais sério de fato aconteceu depois, quando o Luke foi diagnosticado com câncer tipo linfoma grave aos 3 anos de idade. Iniciamos o tratamento quimioterápico que durou 10 longos meses, além do custo altíssimo que tivemos, tem a questão emocional que é a pior parte, o Luke faz parte da família e ver os meus pais tristes e preocupados com o Luke sofrendo eu garanto que é a maior dor.Finalizando todos os ciclos em dezembro de 2021, foi um alívio naquele momento, porém o câncer voltou 5 meses depois e todo o tratamento foi iniciado novamente.Neste momento estamos no primeiro mês de todos os outros que estão por vir.Após termos procurado diferentes veterinários e profissionais especializados, o quadro do Luke é extremamente raro de acontecer, primeiro por se tratar de um cachorro muito novo (5anos) e uma raça que não é comum ter diagnóstico de câncer.Essa “raridade” se da pela procedência do cruzamento, que provavelmente pode ter acontecido entre irmãos ou qualquer outro tipo de forma irregular e irresponsável.Nada irá reparar os danos emocionais para minha família, e nem o sofrimento que o Luke passa a cada sessão de quimioterapia.Fica aqui o meu apelo para você que pretende comprar animal nesse estabelecimento, saiba a minha história e procure entender mais a procedência.Já sobre a nossa história, estamos procurando nossos direitos.
Joice Gonçalves de Moraes
20.08.2023
Planet Dog
Um lugar maravilhoso para quem gosta de mimar os filhos de 4 patas, tratamento completo no quesito banho, hidratação, tosa e higiene bucal com direito a tratamento individualizado para bebês com temperamentos difíceis, amei desde o atendimento até as opções de compras da loja com uma equipe muito atenciosa e simpática.
Hugo Caperuto
15.08.2023
Planet Dog
Muito ruim. Vendeu filhote com problemas e tá enrolando pra devolver o valor .aliás ainda não devolveu. Vou fazer b.o. e procon.
Mônica Valêncio
13.08.2023
Planet Dog
Acho uma pena filhotinhos fechados para venda...Infelizmente eu n sabia q isso ainda era permitido.A loja estava quente e os animais fechados para o clienteA loja tem produtos variados, fica em um ponto bom dentro do shopping,oferece banho e tosa, além de produtos de higiene, alimentação e adornos para seu pet.
luis Nunes
13.08.2023
Planet Dog
Sempre levei meu cachorrinho (spitz alemão) para tomar banho nesse lugar, sempre com a Carol. Dia 25/01 agendei um banho, na devolução do meu cachorrinho para minha surpresa a Carol veio me dizer q eu deveria tosar ele... eu disse a ela q não iria tosar, q certo dia tinha visto um no mesmo shop q tinha 5 anos e nunca tinha tosado, coisa mais linda... aí ela veio com o comentário q não iria mais atender meu cachorro porque eu não iria tosar.Fiquei chateado e surpreso com o comentário, fui falar com a gerente do pet e ela foi muito desprerada na trataiva do assunto, sendo conivente com o tratamento que tivemos, e para justificar foi muito infeliz no exemplo que deu... que se eu estivesse passando mal e fosse a um hospital e o médico não quisesse me atender o hospital não poderia obrigá-lo a me atender.... onde ja se vou isso???? assim como ela não poderia obrigar a Carol a atender.Primeiro que não pedi para ser atendido, liguei por indignação ao comentário e distrato da Carol... e mais indignado ainda na gerente apoiar.... depois me ligaram dizendo que atenderia ... mais pelo dobro do valor....Sendo que tem uma placa com o valor do banho, hidratação e tosa higiênica....Como assim me cobrar o dobro do valor anunciado??? Sem falar que seria o dobro do valor e que teria de levar de terça ou quarta feira.Não voltei e não indico ....
Amanda Sousa
13.08.2023
Planet Dog
Impecável!Adquiri um splitz e confeço que estava meio receosa por não ser de um canil.Logo no primeiro dia notei que o splitz se coçava muito imaginei ser pulga, no contato pós venda tive toda atenção e carinho da Adriele que imediatamente marcou uma consulta com o veterinário, onde foi constatado uma dermatite.Resumindo foi tudo custeado pelo pet shop, o veterinário Washington respondeu todas as minhas dúvidas profissional educado e carinhoso com o pet.Super recomendo.
Aleandro Miorin
12.08.2023
Planet Dog
Adquirimos um filhote mto saudável e de ótima linhagem, exatamente do jeito que pedimos, ficaram 6 meses procurando para nós. Pessoal do banho mto caprichosos, atendentes atenciosos, veterinário bem esclarecido, recomendamos! Os produtos em geral, poderiam ter preço um pouco mais acessível.

Adicionar Avaliação

Mapa

Alameda Terracota, 545 - Alameda Terracota - Cerâmica, São Paulo - SP, 09531-190
Planet Dog