Serviço Especializado Multimarcas R. Santa Cruz, 161 - 02 - Centro, Betim - MG, 32600-028

Serviço Especializado Multimarcas





81 Avaliações
  • terça-feira08:30–12:00, 14:00–18:00
  • quarta-feira08:30–12:00, 14:00–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 14:00–18:00




Serviço Especializado Multimarcas R. Santa Cruz, 161 - 02 - Centro, Betim - MG, 32600-028




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+553125710001
R. Santa Cruz, 161 - 02 - Centro, Betim - MG, 32600-028

Horas

  • terça-feira08:30–12:00, 14:00–18:00
  • quarta-feira08:30–12:00, 14:00–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 14:00–18:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Carlos Rodrigues
01.11.2023
Serviço Especializado Multimarcas
Deixei uma escova em garantia dia 04/01/23, tive que ligar algumas vezes para ter noticias, um dia liguei me disseram que a peça tinha chegado, porem a loja ia fechar por 10 dias para um treinamento.No dia 24/04 liguei e me disseram que podia buscar no dia 28/04, fui buscar hoje 08/05/23, a escova não estava pronta e ainda mentiram dizendo que a peça tinha chegado na ultima quarta feira.
ALEX SANTOS
09.10.2023
Serviço Especializado Multimarcas
Sem compromisso e sem educação pra tratar os clientesConversa com os clientes como se tivesse tratando animal,A recepcionista é a mais arrogante de todos pra conversar, tratam os clientes como lixos,Não entrega os produtos na data de 30 dias estabelecida por lei,Fica te enrolando até vc perde a paciência e depois tentam te coagir,Mentem a respeito da data do reparo juntamente com o fabricante,Liga eles não atendemMando mensagem fala que só vai retornar na outra semana,Um verdadeiro absurdo a falta de compromisso e respeito com os clientes,Não recomendo a ninguém procurar essa empresa
CHICAO Silva
25.09.2023
Serviço Especializado Multimarcas
Péssima! pessoas mau educadas não prestaram nem atenção no defeito que foi relatado, em meia hora já deram o diagnóstico, um ventilador com mudando de velocidade sozinho e o técnico diz que foi verificado corrente afi.
ANA PAULA Carvalho
24.09.2023
Serviço Especializado Multimarcas
deixei minha jarra elétrica mondial para fazer orçamento está na garantia falaram que iam me ligar estou sem.retorno e sem a jarra elétrica
Cristiano MS
20.09.2023
Serviço Especializado Multimarcas
No dia 29/05/23 levei uma escova rotativa da Philco para conserto da minha esposa. Após 15 dias retornei a loja para averiguar se houve o conserto da escova. Foi relatado que não havia feito nada nela ainda e que assim que estivesse pronta iriam entrar em contato. Hoje, 07/08/23 retornei a loja para pegar meu produto pois a loja não havia nem se quer olhado o produto e nem retornado ligação. Não recomendo essa loja, atendimento péssimo.
Daniel Caldeira
24.08.2023
Serviço Especializado Multimarcas
Levei uma panela air fry para trocar o cabo de energia. Fui atendido em 40 minutos e não tive nenhum problema. Ótimo custo benefício e atendimento. Obrigado!
brenda n
18.08.2023
Serviço Especializado Multimarcas
Minha escova secadora está lá a mais de meses, não atendem, e fui lá pra verificar sempre falam que não tem a peça ainda, isso é porque é 20 dias úteis, não dão resposta
Juliana S'
16.08.2023
Serviço Especializado Multimarcas
Levei 2 escovas secadoras para consertar na segunda-feira e ficaram prontas em 4 dias. Excelente serviço. Flavia foi muito cordial comigo, não tenho do que reclamar.
MATHEUS GONÇALVES
14.08.2023
Serviço Especializado Multimarcas
Levei um microondas, no dia 29/06 para executar um serviço de garantia, segundo a própria fabricante são 20 dias para a solução do problema, só que no dia 22/07 liguei para saber se o produto já tinha sido reparado, custaram a me atender e quando atenderam disseram que a peça não tinha tinha chegado, entrei em contato com a fabricante e eles me disseram que a o pedido da peça foi feito no dia 21/07, no dia 25/07 a peça foi entregue a assistência.No dia 09/08, 40 dias depois que deixei o aparelho na assistência, entrei em contato com a mesma e me disseram que no dia 11/08 poderia retirar meu produto, só que ao chegar no local da retira, disseram que o produto não ficou pronto, perdi horário de serviço e tive que gastar com Uber para me locomover até o local!A sem falar na bagunça que e a assistência todos os aparelhos ficam jogados e amontoado um encima correndo risco de serm danificados!
Jesse Augusto
13.08.2023
Serviço Especializado Multimarcas
Péssimo atendimento. Solicitei um orçamento pelo whatsapp, em que consistia trocar uma peça simples de um ventilador. Após 2 dias não me deram retorno. Insisti novamente e me informaram que teria que levar o aparelho no local. Para que serve o whatsapp então ? Se em 2 dias não me deram retorno , não iria perder meu tempo e gasolina levando no local . Acho que nem é autorizado credenciada. São muito amadores!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Santa Cruz, 161 - 02 - Centro, Betim - MG, 32600-028
Serviço Especializado Multimarcas