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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Flavian Mc Donald
10.11.2023
Ponto Frio
PT:Gostei muito da minha experiência de compra, os funcionários foram bastante atenciosos e amigáveis.O 4/5 é para dois pontos: como de costume os cartões das lojas ou mecanismo de pagamento alternativo que geralmente vêm com descontos exclusivos não funcionam para estrangeiros, geralmente é só para quem nasceu no Brasil, que é um pouco desagradável já que moro nesse país há vários anos já.Outro fator para mim 4/5 é a falta de variedades em alguns produtos, por exemplo, no caso dos fornos elétricos, apenas tem 2 modelos diferentes.ES:Disfrute mucho de mi experiencia de compra, el personal fue bastante atento y amable.El 4/5 es por dos puntos: como de costumbre las tarjetas de las tiendas o mecanismo de pago alternativos que generalmente vienen con descuentos exclusivos no funcionan para los extranjeros, generalmente es apenas para el nacido en Brasil, eso es un poco desagradable ya que vivo en este país a varios años ya.Otro factor para mí 4/5 es por la falta de variedades en algunos productos, por ejemplo en el caso de hornos eléctricos apenas tienen 2 modelos.EN:I really enjoyed my shopping experience, the staff were quite attentive and friendly.The 4/5 is for two points: as usual the cards of the stores or alternative payment mechanism that usually come with exclusive discounts do not work for foreigners, it is usually just for the one born in Brazil, that is a bit unpleasant since I live in this country for several years already.Another factor for me 4/5 is the lack of varieties in some products, for example in the case the electric ovens, they only have two different models.
julio Alves da Silva
14.09.2023
Ponto Frio
Sempre que vou nessa loja sou bem atendido sem contar que o moço que me atendeu cobriu o valor do telefone que tinha visto em outra loja
emo tabajara
11.09.2023
Ponto Frio
O gerente foi grosseiro na hora da compra do produto e quando fui trocar o suporte para TV, disse q que não era de sua responsabilidade, que resolvesse no balcão. Como fiquei surpresa, fui mais uma vez atacada verbalmente pelo gerente, fazendo a cliente passar vexatório, e inclusive , dizendo que não iria fazer a troca do produto, dentro do prazo legal de 7 dias, com a nota fiscal. Isso resultou em subir a minha pressão arterial em 19 X 12.
Cláudia Ferrante
07.09.2023
Ponto Frio
Péssima!! Venda com má fé,vendedora Regiane age malandramente p vender e tira o corpo fora depois. O gerente sem preparo e carisma e extremamente debochado e grosseiro.Loja física da Av N Sra de Copacabana.
Marcio Renato Quinhões De Carvalho
16.08.2023
Ponto Frio
Não gostei. Fui direcionado ao segundo andar para pegar o produto que comprei pela internet. Não tinham pessoas destacadas para ajudarem a descer o produto, TV grande e pesada. Aguardei um tempo, até que chamei um funcionário que estava passando e prontamente, e de muita simpatia, me socorreu. Depois fui para a vistoria de danos externos. Esperei um tempo até ser muito bem atendido. Qdo acabou, não tinha ninguém para me ajudar a levar a minha compra até a porta!Como assim, uma T V de 2.450,00 reais e não tem ninguém para me ajudar?O atendimento dos funcionários foi ótimo, essa determinação interna deixou muito a desejar. Dificilmente direcionarem outra retirada nessa loja... Vou procurar um lugar/ loja mais fácil.
Nicolle Bianca Chagas
15.08.2023
Ponto Frio
Minha mãe (uma senhora de mais de 70 anos), comprou uma máquina de lavar à vista na Ponto Frio da Nossa senhora de Copacabana, da marca da Brastemp NOVA. Com menos de uma semana a máquina apresentou problemas e começou a vazar, minha mãe mora somente com o meu pai de 86 anos no Rio de Janeiro e eu moro em São Paulo, imagina o meu desespero morando longe, mal sabia que os problemas estavam só começando. Chamamos um técnico da própria Brastemp e o mesmo confirmou que a máquina que pagamos à vista e nova, foi na verdade vendida USADA! A máquina apresentou várias marcas de uso e defeito na saída de água, e o próprio disse que precisaríamos trocar (lei do consumidor). Com isso, minha mãe voltou na loja para solicitar a troca da máquina, e foi totalmente destratada de todas as maneiras pelo GERENTE RAFAEL! Até as folhas ele *jogou* na minha mãe, uma idosa. Ele informou que não tinha nada que ele poderia fazer, que se a minha tia quisesse a troca ela deveria ter que adquirir a garantia estendida (na minha empresa isso se chama venda casada, e é um crime). Estou indo para o Rio de Janeiro esse fim de semana somente para resolver isso, mas onde já se viu? Você compra algo novo, à vista, e recebe algo usado e quebrado que apresenta defeitos com menos de uma semana, e ao solicitar a troca tem a resposta que a loja não pode fazer nada? Fiquem espertos, NÃO COMPREM NA PONTO FRIO DA NOSSA SENHORA DE COPACABANA.
Carlos Corrêa Signorelli (Signorelli Carlinhos)
14.08.2023
Ponto Frio
Bom lugar para comprar um eletrodoméstico. Bom atendimento.
R. A.
13.08.2023
Ponto Frio
Como todos sabem e sempre friso, o atendimento humanizado e bem realizado é prioridade para qualquer empresa. Treinar seus colaboradores e ensinar como deve ser um atendimento de qualidade requer analise e organização de processos.Aí, você me pergunta. Ue, porquê ela disse isso tudo antes de ir para as vias de fato?Resposta: Para a Marca PONTO FRIO, rever junto a sua equipe de SUPERVISÃO com o auxilio do RH, a há má qualidade no atendimento para que haja de fato mudanças! Porquê a forma que fui atendida e vi, escutei e observei a forma que o gerente Rafael, me atendeu e tratou na minha frente o funcionário Ricardo, foi um total absurdo ao ponto de me deixar zonza e nunca mais querer voltar ou comprar qualquer produto e vir até aqui contar essa péssima experiência frustante e absurda que passei.Quero deixar bem claro, que ser Gerente é o oposto do que eu vi ali, principalmente ao que se refere ao tratamento com um colaborador. Respeito, educação e cordialidade, são e precisam fazer parte do caráter de um Gerente. NÃO FOI O QUE EU VI E FUI ATENDIDA!O RICARDO, colaborador, foi HIPER EDUCADO, ATENCIOSO, HUMANO E RESPEITOSO (o oposto do Gerente Rafael)E quero deixar claro a Marca sobre essa situação.Poderia ter comprado mas não irei, e também não recomendo a loja com esse gerente mal educado e sem um pingo de educação!Ele chamou atenção, brigou, falou alto com o Ricardo, em um tom que jamais pode acontecer, e pior, fez isso tudo para mostrar que quem manda é ele" pois o Ricardo fez o trabalho dele perfeitamente CERTO.E eu como cliente vendo tudo aquilo acontecer na minha frente
Andrea Bentes P . S
11.08.2023
Ponto Frio
Vendedor da parte dos móveis joga de maneira desonesto mentindo que no site estava mais caro quando na Realidade estava bem mais barato umadiferença de 400 reais. Issoé repugnante nodiaseguinte eu ver que fui enganada

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