GTR Assistência Técnica Av. Hildebrando de Lima, 169 - Km 18, Osasco - SP, 06190-160

GTR Assistência Técnica





36 Avaliações




GTR Assistência Técnica Av. Hildebrando de Lima, 169 - Km 18, Osasco - SP, 06190-160




Sobre o Negócio

GTR Assistência Técnica |

Contatos

Ligue para nós
Av. Hildebrando de Lima, 169 - Km 18, Osasco - SP, 06190-160

Horas

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Necessário fazer agendamento
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Elias Bouchabki
28.10.2023
GTR Assistência Técnica
Eles não atendem ao telefone. Fiquei na espera mais de13 minutos.No WhatsApp tentei falar e agendar horário para reconversão do fogão porém não respondem.Desde do dia 21.7 tenho tentado e nada. Qualidade do atendimento é muito pífia!
Kathleen Lima
20.10.2023
GTR Assistência Técnica
Dor de cabeça, desgaste e estresse com essa empresa. Marcam a visita, não comparecem e ainda cobram uma taxa de R$ 50,00 alegando que o técnico compareceu e não tinha ninguem em casa. Eu faltei no trabalho aguardando o profissional, e o mesmo não foi até a minha residência. Estou há 1 mês e meio sem geladeira, está na garantia e nada resolvido até o momento.Péssimo profissionalismo e atendimento!
simone torres
07.10.2023
GTR Assistência Técnica
Queria pode dar nota 0, 1 ainda é muito. A desculpa de não terem vindo é por que não encontrou o endereço. Não avisam, não tem comunicação alguma, disseram que ligaram mais o telefone nem tocou. Ia agendar uma nova visita para o dia 21 agora agendou para o dia 26/12. Empresa sem credibilidade alguma, também é a última vez que compramos algo da marca Electrolux.
Renee Lotufo
05.10.2023
GTR Assistência Técnica
HORROROSO!!!! Atendimento péssimo, mentirosos, fecham chamado sem retorno algum, mentem, não pedem desculpas, e quando vc vai na Electrolux dizem que em OSASCO INTEIRO são os únicos que prestam atendimento. PROCON NELES e nunca mais Electrolux, bora trocar os equipamentos.
Me Leva Danny
05.10.2023
GTR Assistência Técnica
Péssima experiência, no mês de dezembro /2022 deixei 50% do valor de uma peça da geladeira Electrolux com promessa que na primeira semana de Janeiro/2023 eles me retornavam para ir buscar a peça e pagar o restante . Quando foi na semana de Janeiro liguei eles pediram mais 15 dias, ok passou os 15 dias me pediram mais 15 dias e até hoje 13/02/2023 nada de peça e nada de devolver o dinheiro. Não me retornam no whats, apenas pedem o meu CPF eu passo e depois eles não respondem , o numero 0800 não funciona e o numero do whats também não. Péssima empresa . Não recomendo .
Camila gobetti
19.09.2023
GTR Assistência Técnica
Boa tarde,Passei o dia inteiro esperando o técnico vir na minha residência, para ver novamente minha lava louça e mais uma vez não apareceu. Isso é um descaso entro em contato e não me retornam, seja pelo whatsapp ou por e-mail.Eu estou tentando resolver o problema da minha lava louça desde 25/01 e até o momento não estou podendo usá-la. Um produto que paguei tão caro para ficar parado de enfeite.Isso é um descaso, eu vou abrir uma reclamação na Electrolux, pois não é possível o parceiro deles terem um atendimento tão ruim. Estamos falando de quase dois meses que o problema persiste. Isso é um descaso. Tenham empatia ao próximo.Ou vocês estão fazendo descaso porque o meu produto está na garantia?!?!?!Ou preciso chamar/levar o meu caso ao Celso Russomanno para ver de quem é a responsabilidade de consertar o meu produto, uma vez que a Eletrolux tem garantia do produto e a autorizada de Osasco são vocês e estou tendo esse impasse?!???!?Ressalto nesses 54 dias de espera para atendimento e resolução do problema, vocês falharam comigo duas vezes, na qual fiquei esperando e o técnico não apareceu na minha casa, isso porque toda vez que vocês agendam uma visita técnica, no dia eu envio mensagem perguntando se está tudo certo para o técnico vir e vocês falam que sim, porém fico esperando e nada.Fico no aguardo do retorno de vocês.
Nathiele Souza
09.09.2023
GTR Assistência Técnica
No dia 01/02/2023 realizei a compra de um fogão no site da Electrolux e através do site mesmo agendei no dia 17/05 a conversão do mesmo para o dia 27/05. O técnico compareceu no local no horário combinado, mas eu não sabia que era necessário o gás estar ligado pela Comgás primeiro para depois realizarem a conversão, então o técnico que compareceu no local me informou isso e disse que poderíamos agendar novamente que ele voltava para realizar a conversão. Reagendei a conversão para o dia 07/06 então. Com o gás ligado pela Comgás no dia 06/06, fiquei no aguardo do técnico para realizar a conversão do fogão, mas não recebi ninguém no horário agendado, então resolvi enviar uma mensagem para a empresa GTR para saber o que poderia ter acontecido, então só naquele dia me informaram que havia uma taxa pendente em meu nome porque o técnico compareceu no local e não realizou a conversão, tudo bem, realizei o pagamento da taxa no valor de R$80,00 e me informaram que o técnico só poderia comparecer na minha residência no dia 12/06. No dia 12/06 o técnico compareceu no local e no momento de realizar a conversão, ele perguntou se eu havia comprado a mangueira para o fogão, e novamente informei a ele que a GTR e nem a Electrolux me informou sobre a compra da mesma, então ele disse que fornecia por R$260,00, mas se tivessem me informado para realizar a compra, eu teria economizado em torno de R$100 comprando em outro lugar. E não foi por falta de tempo da empresa GTR me avisar sobre a compra da mangueira ou o valor de venda deles. É um total descaso com o cliente. A empresa é cheia de reclamações, é ZERO informação com o cliente. Empresa muito ruim. O atendimento do técnico foi excelente, muito educado, mas a empresa GTR que não possui um bom atendimento e não sabe se relacionar com os clientes.
Valéria Cristina
23.08.2023
GTR Assistência Técnica
Mais uma empresa que não respeita o cliente. Essa visita esta agendada desde o dia 27/01, período da tarde. Ninguém aparece e não se da ao treabalho de contatar o cliente. Ai com muito custo voce consegue falar e te informam que o tecnico teve problema com o carro e vai atrasar mas ai tem a questão do horario, que por ser um condomínio autoriza prestação de servicos ate as 17:00. Mas a empresa ta preocupada com isso??? Óbvio que não. E vc ainda escuta que não tem problema porque pode remarcar.... nao tem problema pra quem?? Fala sério
Giani Castello
17.08.2023
GTR Assistência Técnica
Paguei por uma visita técnica, onde o diagnóstico foi totalmente errado. Péssima empresa, não recomendo. Abri uma reclamação na Eletrolux.
Danielly Rolim
14.08.2023
GTR Assistência Técnica
PéssimaAmanhã faz um mês que estou com minha geladeira parada.Só pro técnico vir olhar o problema foi 14 dias de espera pra ficar 5 minutos.Falaram que no máximo 10 dias úteis pra resolver o problema até agora na.Uma casa de família com crianças pequenas ficar um mês sem geladeira um produto de primeira necessidade é inadmissível!Agora não estão nem respondendo o WhatsApp.Queria ver se fosse eles sem geladeira.Descaso total.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Hildebrando de Lima, 169 - Km 18, Osasco - SP, 06190-160
GTR Assistência Técnica