Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center Av. Dr. João Rimsa, 87 - Centro, Imbituba - SC, 88780-000

Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center





82 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00




Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center Av. Dr. João Rimsa, 87 - Centro, Imbituba - SC, 88780-000




Sobre o Negócio

O melhor da fibra óptica | Para você | Unifique |

Contatos

Ligue para nós
+554837010700
Av. Dr. João Rimsa, 87 - Centro, Imbituba - SC, 88780-000

Horas

  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Lucas
11.11.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Internet podre, de longe a pior que já tive, minha velocidade contratada é alta mas tem dias que fica difícil fazer coisas básicas como enviar mensagens e assistir vídeos em baixa qualidade.1 estrela é muito pra esse lixo.
Marco Antonio Barrionuevo
06.11.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Estamos sem internet o dia todo e não recebemos informação do que realmente está acontecendo e não acho telefone algum para ligar, somente whatsapp, que já faz muito tempo que diz que o prazo de resolução é de 1 hora.
Empresa do bem
17.09.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Não indico pra ninguém.Ela funciona nas datas normais.Daí vc precisa nas datas de carnaval ano novo Páscoa e não vai funcionar.Da um vento sai tudo do ar.Não funciona. Contratei muitos megas e não chega nem 10% gente.Isso no Brasil tem que mudar.É óbvio que eles pegam a demanda contratada e dividem pro povo no verão.Absurdo.
Patricia Gomes
11.09.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Internet ruim, cai toda hora. Atendimento por telefone simplesmente NÃO EXISTE! Se precisar falar com alguém, não tem atendimento! PÉSSIMO, sou cliente há anos, mas vou cancelar.
Marcelo Fabra
05.09.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Péssimo....agendam as manutenções na rede de internet e não comunicam o cliente que irá ficar sem internet. Ligo lá e falam que é assim mesmo e consta que consta no contrato isso..Falta de respeito total ....Vou cancelar......
Fran Tendahl
25.08.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Péssimo em apenas 3 meses de uso tive vários problemas atendimento ruim assistência técnica péssima sempre com desculpa pra resolver os problemas mas cobrar eles sabem não recomendo
Daniel Andrioli
16.08.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Pior serviço de internet que já trabalhei. Estou a 5 dias sem internet, não sei o motivo, visita técnica agendada com esse prazo bizarro de 4 dias após minha abertura de chamado. Considerando que por lei, a Anatel exite esclarecimentos em 48 horas eu não entendo a demora. Não é a primeira vez NESTE MES, dia 05/07 já tivemos tbm problema com a internet. Atendimento horrível. Serviço pior ainda. Não contratem de jeito nenhum.
Musicamil Escola
16.08.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Eu era cliente a bastante tempo até ter uma má experiência no atendimento que me fez mudar para putra empresa
Wagner Tomazi
15.08.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Atendimento e conduta dessa empresa é horrível. Tinha contrato em vigor a anos e por conta de uma fatura em atraso que só foi cobrada 3 meses depois e obviamente quitada, cancelaram meu contrato. Mesmo eu argumentando que moro fora do país e só mantenho fibra 100 megas para um sistema de câmeras de segurança, obtive como resposta que eu não era mais cliente e não poderia reclamar. Recomendo que o potencial cliente procure uma empresa que tenha mais respeito e consideração pelo cliente. Por fim, respondem que não identificam meu cadastro ...óbvio, eu não existo mais no cadastro da empresa... e para finalizar o atendimento péssimo, não consigo agendar devolução dos aparelhos pq não tenho mais cadastro. É ou não é um atendimento horroroso?
Everaldo Correa
13.08.2023
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center
Bom dia, meu atendimento na loja foi péssimo, pedir a instalação de uma internet vieram até o local o técnico muito atencioso e caprichoso, (obs: técnico da instalação e terceirizado) fez a instalação e na hora de ligar não tinha sinal ele pediu para eu ir na loja pedir para eles mandarem um técnico e resolver o problema, fui até a loja e não deram prazo para resolver que eu tinha que esperar então como eu não moro na cidade pedir o cancelamento, agora estou pedindo para eles vim retirar o fio que ficou dentro da minha casa sem solução nenhuma, caso não resolva vou denunciar na Anatel sobre os trabalhos deles e fazer a denuncia no procon para cobrar as despesas que foram feito na minha residência fazendo o furo quebrou a parede a onde terei que arrumar e pintar. Aguardo algum retorno do setor responsável obrigado. Qualquer dúvida estou a disposição para esclarecer melhor contato: 48 991856527

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. João Rimsa, 87 - Centro, Imbituba - SC, 88780-000
Unifique - Internet, Telefone, TV e Data Center