D’Ville Supermercados - Centro Av. Getúlio Vargas, 1315 - Centro, Uberlândia - MG, 38400-299

D’Ville Supermercados - Centro





2849 Avaliações
  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira07:00–22:00
  • quinta-feira07:00–22:00
  • sexta-feira07:00–22:00
  • sábado07:00–22:00
  • domingo08:00–20:00
  • segunda-feira07:00–22:00




D’Ville Supermercados - Centro Av. Getúlio Vargas, 1315 - Centro, Uberlândia - MG, 38400-299




Sobre o Negócio

Loja |

Contatos

Ligue para nós
+553432914100
Av. Getúlio Vargas, 1315 - Centro, Uberlândia - MG, 38400-299

Horas

  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira07:00–22:00
  • quinta-feira07:00–22:00
  • sexta-feira07:00–22:00
  • sábado07:00–22:00
  • domingo08:00–20:00
  • segunda-feira07:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Entrega sem contato




Avaliações recomendadas

Angelina Lima
09.11.2023
D’Ville Supermercados - Centro
Funcionários desqualificados para exercer segurança do local, as meninas principalmente pois assediam nós clientes com muita falta de respeito fazendo outras pessoas suspeitar de que a pessoa da qual elas ficam em cima está fazendo algo de errado. Na próxima vez irei filmar e pedir que alguém próximo á mim sirva como testemunha contra este estabelecimento no tribunal de justiça em razão do qual não teve a capacidade de investir em monitoramento eficaz do qual não colocasse a paz dos clientes em uma posição desagradável!
Amadeu Melim
03.11.2023
D’Ville Supermercados - Centro
Muito bom com muita qualidade, preços um pouco salgados mas como em tudo a qualidade paga-se.
Jussara Pereira Da Silva Domingues
02.11.2023
D’Ville Supermercados - Centro
Atendente do caixa não finalizou minha compra e começou a passar as compras de outro . Mencionei q as cervejas não me pertencia e não entendi o porquê da irritabilidade. Fechou as compras. Alertei que as compras do cliente não chegaria R$400 por ter poucos itens, pois parte das compras eram minhas.Atendente extremamente irritada, me fala que eu deveria ter falado p finalizar a minha compra....como se estou a colocar as compras no carrinho, é a mesma pede ao senhor p passar os itens do carrinho dele. É óbvio q tem q haver finalização de atendimento de um cliente e depois iniciar o outro. O pior de tudo e a falta de respeito, MENCIONANDO QUE PELO MENOS ELA ESTAVA TRABALHANDO E NÃO....(não terminou a frase). Tenho 63 anos, em nenhum momento da minha vida fui chamada de ....a toa. Trabalho desde os 10 anos.Aposentei recentemente e continuo a trabalhar. Faço minhas compras nos horários de acordo com as minhas disponibilidades e respeitando os horários de atendimento dos estabelecimentos. Neste espaço físico, compro há mais de 30anos(pão de açúcar/ D'Ville).Chamei a gerente p finalizar minhas compras, já q atendente continuava irritada. Fez os extornos, e em nenhum momento foram capazes de pedir desculpas ou falar qq coisa.Neste exato momento, junto aos meus familiares, acredito q eu deveria ter largado as compras e deixar ela resolver com o outro cliente.Esse episódio, com certeza é como perder e desrespeitar clientes" .Enfim
Lorena Ribeiro
28.10.2023
D’Ville Supermercados - Centro
Ontem tivemos no DVille e pedimos pra moça cortar presunto como sempre fazemos, ela se recusou e disse que não podia porque estava cortando 9kg. Ok, meu sogro foi falar com outro funcionário que parecia ser o gerente, ele informou que era isso mesmo, que ela estava sozinha e não podia cortar.Tudo bem, entendo o quadro reduzido, mas a marca que queríamos não tinha já cortado, então se a única funcionária estava ocupada deveria estar interna.
jovino cheik
27.10.2023
D’Ville Supermercados - Centro
Excelente atendimento ! A iluminação das lojas e disposição de produtos ajudam na velocidade da compra no D'Ville.
Getúlio Pires
28.09.2023
D’Ville Supermercados - Centro
Bom Atendimento!Produtos sempre muito bem organizados.
Marco Antonio Farias
30.08.2023
D’Ville Supermercados - Centro
Hoje dia 23/11/2022, passei por a situação mais constrangedora de minha vida. Sou vegano, nascido em Uberlândia vivo fora a 21 anos, estou de volta em férias e uma vez passando pelo supermercado, meus sobrinhos me alertaram que neste estabelecimento talvez encontrasse os produtos que eu procurava e não estava encontrando em outros. Também me disseram que se tratava de um estabelecimento com um certo nível, se referindo claro a clientela e também os preços, claro. Após efetuar minhas compras me dirigi a o primeiro caixa que só tinha uma cliente, na minha vez a operadora do caixa me perguntou se tinha o aplicativo, procedimento creio que normal, e logo após passar o último produto me informou o valor da compra, R$ 400 é algo. Me espantei pois tinha ideia do valor da compra, antes que pudesse dizer algo, a senhora que estava na minha frente, questionou a operadora, dizendo que era impossível a minha conta dar aquele valor, automaticamente, lhe agradeci e disse o mesmo.Logo identifiquei que se tratava de que a mesma, mesmo vendo que eu era um cliente que não acompanhava a senhora, havia passado minha conta com a da senhora.Quando lhe informei minhas suspeitas, a operadora sem saber o que dizer, gira para a senhora e a acusa dizendo que a culpa era da cliente de não ter dito nada, quando a mesma estava esperando que lhe dissesse o valor de sua compra.A senhora, constrangida mas educadamente, lhe disse que esse era seu trabalho, a operadora logo começa a se alterar e dizer que a senhora não precisava gritar, nem lhe faltar o respeito, mesmo isso não acontecendo.Imediatamente interrompi a mesma e lhe disse que ninguém estava sendo desrespeitoso ou mal educado, mas sim que a operadora estava faltando ao respeito com nós, as pessoas que realmente pagam seu salário, OS CLIENTES!A mesma contesta, com falta de educação, que só está fazendo seu trabalho, lhe disse que se era assim não o estava fazendo direito.Para minha surpresa a operadora nos diz a mim e a senhora as seguintes palavras: “Eu pelo menos tenho trabalho, não sou como você!”.Abismado, giro para a senhora, pois estava incrédulo com o que ouvi, a mesma me olha incrédula também e lhe pergunto se ela ouviu o mesmo que eu.Após o ocorrido, sabendo que depois dessa frase seria impossível uma conversação educada, fiz o que todos deviam fazer, chamei o/a responsável para uma reclamação e resolução da situação.Depois de uns dois minutos, chega uma senhora com uma tranquilidade no caminhar, não se apresenta, tive de perguntar se a mesma era a responsável, e para continuar a inacreditável experiência, minha primeira e se depender de mim a última, não nos pergunta o que está se passando, simplesmente gira para a criadora da situação e pergunta o que foi? Como se a operadora lhe tivesse chamado e não eu.Claro que a operadora só reportou o que lhe interessava, passei as compras errado, mais nada. Logo a seguir me dirijo a “responsável “ e começo a lhe explicar o que realmente se passou, a mesma antes de formular a minha reclamação me faz um gesto com a mão e pede que eu espere um pouco, começa a cancelar da venda da senhora todas as minhas compras, e logo depois de passar o último produto, pergunta a operadora se é tudo, se gira e nos deixa ali, eu e a senhora, sem nenhuma explicação ou um pedido de desculpa, do mais esfarrapado que fosse.Simplesmente foi falar com outros colegas e depois desapareceu! Assim sem mais!É pena que não possa dar 0 estrelas, e espero que ALGUÉM, com uma competência superior à da “responsável “ e da operadora, possa ler estas linhas e tomar uma providência cabível as normas da empresa.Também espero que as pessoas que frequentem este local, passem a exigir um tratamento no mínimo respeitoso pelos funcionários, não são todos, pois antes da tal situação, fui muito bem atendido pelos funcionários que estavam na loja.Pois só assim resgatamos o civismo e a educação que todos merecemos!
Nanda Araujo
16.08.2023
D’Ville Supermercados - Centro
Hoje tive uma péssima experiência no Deville Getúlio Vargas. Não estavam passando o cartão alimentação. Não existia qualquer tipo de aviso informando o cliente. Somente no momento em que fui efetuar o pagamento a atendente de caixa me informou que não estava sendo aceita essa forma de pagamento. Questionei o porque não tinha nenhum aviso e com sarcasmo me retrucou perguntando se eu não tinha outro cartão para passar a minha compra. Me direcionei até a gerente de plantão que me tratou com total descaso.Frequento o mercado há mais de dez anos. Hoje a experiência foi péssima.Detalhe: o cartao não estava passando somente no Deville. Pois, logo após fui até outro supermercado e o cartão foi aceito passando normalmente. Total despreparo dos funcionários Deville, principalmente dos gerentes.
Lucas F. de Paula
16.08.2023
D’Ville Supermercados - Centro
Olha, o DVille tem sido um dos melhores supermercados de Uberlândia. Evidentemente existem problemas aqui e ali, mas de maneira geral é difícil encontrar outro supermercado à altura. Seu espaço é muito confortável, o atendimento é bom, os preços não são tão bons, a variedade de produtos é ótima, e de maneira geral é bastante organizado. Vejo muitas avaliações tratando de problemas pontuais vividos pelas pessoas, mas o principal na minha opinião é como o supermercado funciona no dia-a-dia - vou nesse estabelecimento praticamente desde sua implementação. Se fosse para elencar dois dos melhores supermercados atuais de Uberlândia, seguramente seriam o DVille da Getúlio Vargas e o Bahamas da Av. Rondon Pacheco.
Joana Darc
13.08.2023
D’Ville Supermercados - Centro
Gosto de fazer compras...lugar lindo e maravilhoso e bem atendida por colocadores...... obrigada

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Getúlio Vargas, 1315 - Centro, Uberlândia - MG, 38400-299
D’Ville Supermercados - Centro