AUTO GARDEN Av. Ten-Cel. Muniz de Aragão, 1998 - Gardênia Azul, Rio de Janeiro - RJ, 22765-008

AUTO GARDEN





51 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




AUTO GARDEN Av. Ten-Cel. Muniz de Aragão, 1998 - Gardênia Azul, Rio de Janeiro - RJ, 22765-008




Sobre o Negócio

Contato | AG Auto Gardem | Loja de Veículos | Carros | Semi-Novo | 0km | Agência de carros AG Auto Garden referencia de qualidade e confiança melhor preço do mercado.

Contatos

Ligue para nós
+552137341998
Av. Ten-Cel. Muniz de Aragão, 1998 - Gardênia Azul, Rio de Janeiro - RJ, 22765-008

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Márcia Miranda Ferrett dos Santos
31.10.2023
AUTO GARDEN
Olá,Minha filha comprou um carro na Auto Garden e fiquei muito satisfeita! Que equipe perfeita, profissionais altamente qualificados!Foi tudo favorável do início ao fim, tudo 100%! Não poderia ser melhor.Super indico essa empresa para todos que conheço.Obrigada, equipe Auto Garden!
Marcus Felipe
18.10.2023
AUTO GARDEN
O pós venda e o pior ! Comprei o carro andei 1km e já enguicei de combustível ! Mola quebrada ,Motor quebrando !Levei o carro para o mecânico deles por diversas vezes agora ele botou que tem que desmontar o motor do meu carro ! Isso o carro não tinha nem os 30 dias !Conclusão o carro está com eles a mais de 15 dias e nada resolvido ! E eu sem carro para trabalhar !Não comprem carro lá porque teriam dor de cabeça !
Carlos Augusto
23.09.2023
AUTO GARDEN
Ano passado comprei um carro com o Marcelo e um antigo vendedor Gabriel no começo maior maravilha tudo tranquilo, pós venda não me deram nenhum suporte, o carro tinha a pagar uma multa e dois Duda de baixa de Gravame e inclusão, peguei meu carro depois de uma semana e meia quando fui pegar meu carro notei que um funcionário da higienização estava tirando minha bateria e ficou de boas deixei relevar não consegui transferir meu carro só consegui agr que o correios foi levar uma carta pois eu coloquei eles na justiça pq tentei resolver muitas vezes com eles e nada, um conselho se quiser problemas só compra seu carro na auto Garden
FELIPE ASSAD
05.09.2023
AUTO GARDEN
Vendedores super atenciosos, recomendo. Fui super bem atendido. Estão de parabens.
Viviane Gonzaga
28.08.2023
AUTO GARDEN
Péssima! Nos enganaram não indico à ninguém.Minha mãe comprou um carro para uso e des de então só temos dor de cabeça, a cada semana é um problema diferente . Tinha muitos vazamentos, alguns eles até arrumaram só que eles agiram de má fé! Não foram honestos ao vender o carro dizendo todos os problemas engatilhados que já tinha, pelo contrário, o vendedor 71 falou que o carro estava ótimo pra trabalhar completo com gás ar condicionado e etc... des do primeiro dia só temos estresse e gasto o carro já tá qualse 28mil de tanto concerto que temos feito pra conseguir tirar da garagem e fazer o básico pq compramos pra trabalhar e isso não tem sido possível. Espero que eles fechem as portas pra ninguém mais ser enganado igual nós fomos. Não indico
Filippe Lobo
23.08.2023
AUTO GARDEN
Como nos comentários que eu li sou mais um que foi enganado, no anúncio dizia que o carro era todo revisado e que não precisava fazer nada, logo quando fui pegar a luz da injeção estava acesa, levei o carro no meu mecânico e ele identificou que a pastilha estava muito gasta é que o radiador estava com vazamento, eles trocaram o radiador, eu coloquei o gás no veículo e menos de uma semana depois tive problema com a embreagem, entrei em contato com eles e me informaram que não poderiam fazer nada porque eu coloquei gás, eu perguntei “ o que o gás tem haver com a embreagem?” Eles simplesmente falaram “ colocou o gás perdeu a garantia “ . Para minha surpresa meu mecânico informou que a embreagem era recondicionada, no anúncio também informaram que o carro tinha câmera de ré e não tem, o ABS já deu problema. No dia 1/07/2022 eu enguicei em Itaguaí assim que deixei um passageiro em um show , chamei o reboque e o problema era bateria, a bateria era de 2020, me venderam o carro com uma bateria de mais de dois anos ! Comprei o carro para trabalho e o vendedor Nilmar sabia bem disso, são pessoas ruins, foi fácil me enganar pois foi o primeiro carro que eu comprei em agência. VOCÊ QUE ESTÁ PESQUISANDO E TEM DÚVIDAS, VOCÊ VAI SER ENGANADO !!!!
Camila Ferrett
16.08.2023
AUTO GARDEN
Recebi indicação para comprar um carro usado lá. Atendimento excelente, o carro parece 0km, zero dor de cabeça! Muito satisfeita.
Jose Roberto Rodrigues da Fonseca
15.08.2023
AUTO GARDEN
Atendentes e vendedores super solicitos, equipe está de parabéns, não se apeguem nessas reclamações acima, haja vista que os clientes reclamam de tudo, até de pneus furado kkkkkk, sendo certo, que o dever de vigilância no momento de adquirir um automóvel é sim, do comprador. A garantia do carro que adquiri foi totalmente cumprida, de modo que recomendo a empresa para os consumidores. Comprem sem medo, atendimento excelente. Gostei da honestidade e prestaza da loja.
Carlos Roberto
12.08.2023
AUTO GARDEN
Pós-venda péssimo. Falta de transparência. Troquei meu Chery QQ por outro Look e só tenho tido dor de cabeça. O vendedor até já saiu da loja. Dois meses e meio para emissão de recibo de compra e venda. Carro vendido com recall pendente, 4 autos de infração cometidos quando o meu carro antigo já estava sob a responsabilidade da agência. Meu advogado já está ajuizando ação indenizatória e de obrigação de fazer

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Ten-Cel. Muniz de Aragão, 1998 - Gardênia Azul, Rio de Janeiro - RJ, 22765-008
AUTO GARDEN