TAP Air Portugal Av. Severo Dullius, 90 - 010, Porto Alegre - RS, 90200-310

TAP Air Portugal





73 Avaliações
  • terça-feira14:10–19:50
  • quarta-feira14:10–19:50
  • quinta-feiraFechado
  • sexta-feiraFechado
  • sábado14:10–19:50
  • domingo14:10–19:50
  • segunda-feiraFechado




TAP Air Portugal Av. Severo Dullius, 90 - 010, Porto Alegre - RS, 90200-310




Sobre o Negócio

FlyTAP – TAP's official website | TAP Air Portugal | TAP Air Portugal welcomes you on board! Explore destinations and the cheapest flights, learn all about check-in, meals and TAP Miles&Go benefits. Book now!

Contatos

Ligue para nós
Av. Severo Dullius, 90 - 010, Porto Alegre - RS, 90200-310

Horas

  • terça-feira14:10–19:50
  • quarta-feira14:10–19:50
  • quinta-feiraFechado
  • sexta-feiraFechado
  • sábado14:10–19:50
  • domingo14:10–19:50
  • segunda-feiraFechado

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Arlindo Prates
06.11.2023
TAP Air Portugal
Estou tentando alterar minha reserva e não consigo. Já liguei cinco vezes (a ligação fica em espera por mais de 20 minutos). Já usei formulário do site, mas me responderam dizendo que tem que ser por telefone. Total falta de respeito com o cliente. Fui atendido depois que fiz essa reclamação.
Diego Rosa
02.11.2023
TAP Air Portugal
O horário está errado no Maps. O horário atual é das 16:30 às 20:10. Só garantem atender questões relacionadas ao voo do dia e pedem para que outros assuntos sejam tratados com uma agência local ou por telefone. A agência parceira em Porto Alegre cobra U$50 por qualquer atendimento relacionado à TAP. Optei pelo 0800: fiquei mais de 1h ouvindo uma musiquinha chata e nada de atendimento. Lamentável. Existe alguma lei que obriga companhias aéreas a maltratarem e humilharem os clientes?
28.10.2023
TAP Air Portugal
Essa avaliação corresponde a viagem de ia ao Brasil.Devido ao atraso da cia aérea para sair de AMS, acabamos perdendo nossa conexão em Lisboa para Porto Alegre. Ficamos mais de doze horas aguardando um vôo. Perdemos um dia de férias… e o vôo que nos recolocaram não era direto como o que compramos… resultado, quase perdemos a conexão em São Paulo novamente, sorte que havia um motorista de van parado e nos socorreu e nos levou às pressas para pegar a conexão! Um descaso total!No retorno para AMS, foi mais tranquilo e o atendimento dos comissários também foi melhor. A TAP precisa urgente rever sua postura de atendimento ao cliente e resoluções de problemas. Poderiam ao menos tentar realocar em um vôo com as mesmas características… Assim como outros passageiros, estamos buscando informações para entrar com medidas de compensação.
Amanda Passos
15.09.2023
TAP Air Portugal
No aeroporto de Porto Alegre a companhia só atende 3 vezes na semana (Terça, Quinta e Sábado) e o telefone pra mim não adiantou em nada!!
Jessica Ruas
30.08.2023
TAP Air Portugal
A mala foi extraviada em 2019 no Aeroporto de Paris-Orly, quase 1(um) ano depois, me entregaram na porta de casa no RS, quebrada, mas com todos os pertences. Parabéns a equipe da TAP.
Isabel Oliveira
26.08.2023
TAP Air Portugal
Preciso pedir ressarcimento do valor da minha passagem cancelada por causa da pandemia e nenhum telefone da TAP funciona. Aparece mensagem de que o número não existe e outros nem chamam. Pelo site, eu digito o meu código de reserva e dá mensagem de erro. Vou fazer de tudo para nunca mais voltar a usar essa empresa.
Sabrina Carilo
17.08.2023
TAP Air Portugal
EDITADO devido a resposta descabida da empresa.Necessito alteração de reserva, moro no interior e um parente foi até a loja para encontrá-la fechada. Já tentei contato telefônico, email, redes sociais, já fiz reclamação na página do consumidor e o máximo que consegui foi um entraremos em contacto" 15 dias atrás
Aline Volkmer
16.08.2023
TAP Air Portugal
Experiência péssima!Comprei uma passagem, não consegui viajar a tempo pois estava aguardando meu visto ficar pronto e por orientação do atendente suspendemos a passagem para que eu pudesse remarcar depois e agora, depois de inúmeras tentativas com a central de reservas e com o SAC não consigo remarcar!! Descaso total e atendentes despreparados e sem vontade que desligam o telefone. Um setor empurra para o outro e ninguém resolve. Não compro mais passagem por essa companhia aérea e não recomendo à ninguém. Aguardo uma solução urgente pois preciso viajar nos próximos dias.
laura gobbato
16.08.2023
TAP Air Portugal
Dois atendentes da TAP me orientaram a comprar uma passagem específica pra levar minhas gatas, mas na horas de reservar para elas, a TAP não podia efetuar a reserva. Já faz 2 meses e meio que eles não resolvem meu problema, nem respondem email nem chamado no site. Resolvi ir até o aeroporto tentar resolver no balcão, cheguei lá no dia e horário informados no Google Maps como os que a TAP estaria aberta, e adivinhem: não estava. Não se encontra essa informação em mais nenhum lugar de forma oficial. Infernal.
Melissa Johnson
11.08.2023
TAP Air Portugal
Fiz duas tentativas de compra no aplicativo da companhia aérea, e a transação não concluí por problemas técnicos, porque até mesmo a operadora do meu cartão de crédito tentou ajudar, sem sucesso. Não consigo acessar ninguém da TAP para fazer está compra, a loja está fechada e as ligações não completam!Meu marido vai viajar com passagens compradas pela empresa dele e nós não vamos poder ir junto porque a TAP não nos atente!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Severo Dullius, 90 - 010, Porto Alegre - RS, 90200-310
TAP Air Portugal