Cartão de Todos - Carapicuíba Av. Miriam, 173 - Centro, Carapicuíba - SP, 06320-060

Cartão de Todos - Carapicuíba





298 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Cartão de Todos - Carapicuíba Av. Miriam, 173 - Centro, Carapicuíba - SP, 06320-060




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551141843573
Av. Miriam, 173 - Centro, Carapicuíba - SP, 06320-060

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Zenaide Rodrigues Ferreira
09.11.2023
Cartão de Todos - Carapicuíba
Difícil explicar este serviço!Estou tentando cancelar este serviço a três meses, e toda vez que marco para cancelar é uma desculpa a última era que a única funcionária que faz o cancelamento não foi trabalhar pois estava de folga, interessante que o cancelamento estava agendado. Falta de respeito total
Rogerio Ponciano
04.11.2023
Cartão de Todos - Carapicuíba
Experiência horrível, nunca consegui agendamento para marcação de consulta médica, se equivocaram no plano da plataforma de curso (solicitei individual e cobraram valor familiar) e pra piorar efetuaram uma cobrança INDEVIDA de um produto que não solicitei. Não recomendo, pronto falei!
Augusto Machado
26.10.2023
Cartão de Todos - Carapicuíba
Contratei o serviço durante a pandemia de forma online, pois precisava passar no médico. Fiz o que eu queria, e infelizmente, por não conseguir continuar pagando pelo serviço precisei cancelar.Há algumas semanas eu solicitei os boleto em aberto, paguei o que eu devia para que eu pudesse cancelar o serviço. Pois é, você contratar online mas para cancelar precisa ir até uma franquia do Cartão de Todos!Eu até cheguei a agendar uma visita para o dia 03/12, porém, devido o trabalho, eu não pude comparecer. Enquanto isso, recebi mais uma cobrança do serviço que eu já solicitado o cancelamento!Depois de muito reclamar tive um retorno onde continuaram me informando que eu deveria comparecer até a unidade para cancelar. Eu insisti que contratei o serviço on-line e que não conseguiria ir até o local para cancelar por conta do horário de atendimento.Entraram em contato comigo através do WhatsApp, me informaram que o procedimento para cancelar o contrato era ir até o local e que isso era informado no contrato. Solicitei o contrato, disseram que era feito através de contato telefônico. Solicitei a gravação da ligação e depois de horas, me informaram que não haviam me ligado para confirmar o contrato.Enfim, depois de semanas de dor de cabeça, cancelaram sem eu precisar ir até o local!
Rose Silva
05.10.2023
Cartão de Todos - Carapicuíba
Nota zero pará esse cartão primeiro eles ligam na sua casa implorando pará vc fazer o cartão, fiz recebi toda documentação que só iria aumentar dpois de 1 ano as parcelas, mesmo assim aumentaram, não pedi explicações, porém continuei pagando pará cumprir meu termo de contrato mesmo sem nunca usar 1 ano e 2 meses aí vou cancelar eles vem com mil desculpas que o cancelamento so presencial por exemplo que o sistema mudou, desculpas mas se mudou pará mim nunca recebi e-mail de mudança e se foi feito por telefone então vão ter que cancelar ou chamo o Procon acho que não sou obrigada ficar pagando o que não uso e mesmo assim cumprir com minhas obrigaçõesRecepcionistas poucas sabem trabalhar com o público pq uns e outras muito sem educação, sem um pingo de respeito pelos clientes uma de nome Ro... Ev.... super grossa no atendimento educação passou longe, um bom curso te faria bem
Mariana Xavier
01.09.2023
Cartão de Todos - Carapicuíba
Atendimento excelente, desde as atendentes aos médicos, e enfermeiras. É rápido o atendimento e o valor muito em conta.Não é um roubo ..
Nubia Santos
17.08.2023
Cartão de Todos - Carapicuíba
Péssimo atendimento.Para vc conseguir cancelar é uma enrolação. Tem que agendar o cancelamento, e eles só dão data para depois de 1mes. O que te obriga a pagar mais uma parcela
alex santos
16.08.2023
Cartão de Todos - Carapicuíba
Ótimo atendimento, pessoas bem preparadas, e bem organizado, a recepção bem limpinha e com um cafezinho muito bom pra nos receber, a forma como me trataram foi surreal, parabéns pela gestão.
Bruna Bento
15.08.2023
Cartão de Todos - Carapicuíba
Médicos atendem bem até aí ótimo, porém a questão de co seguir se comunicar através do telefone pra poder tirar dúvidas ou algo do tipo ....vc morre de ligar ninguém atende
Jonathan Gonçalves
14.08.2023
Cartão de Todos - Carapicuíba
Atendimento excepcional e muito rapido, lugar agradável e as vantagens do cartão são bem úteis

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Miriam, 173 - Centro, Carapicuíba - SP, 06320-060
Cartão de Todos - Carapicuíba