Smartcell
4 Avaliações
- terça-feira09:00–22:00
- quarta-feira09:00–22:00
- quinta-feira09:00–22:00
- sexta-feira09:00–22:00
- sábado09:00–22:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–22:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+552136281772
Av Visconde de Rio Branco, 360 Quiosque130 - Centro, Niterói - RJ, 24020-002
Horas
- terça-feira09:00–22:00
- quarta-feira09:00–22:00
- quinta-feira09:00–22:00
- sexta-feira09:00–22:00
- sábado09:00–22:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–22:00
Recursos
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Avaliações recomendadas
Nathercia Silva
02.10.2023
Smartcell
Comprei um fone no dia 01/02 que ao verificar na loja estava ok, mas quando entrei no ônibus para seguir meu destino (entorno de 15/20 minutos depois) apresentava mal contato. Ao retornar do meu destino, passei na loja novamente para relatar o problema (no mesmo dia, 01/02) e a atendente ne informou que não havia troca para fone.Despois que insisti que a compra tinha sido há poucas horas, ela resolveu pegar o mesmo modelo para eu verificar e foi então que descobrimos que aquela marca específica era pouco compatível com meu celular. Eu perguntei se poderia verificar outro modelo, mesmo que fosse mais caro (eu pagaria a diferença), pois precisava do fone. Ela me apresentou um modelo semelhante ao que eu tinha comprado e nada de funcionar...Perguntei se poderia ver um modelo mais barato, e nem fiz questão de receber alguma quantia em dinheiro para pagar a diferença. Mas a atendente com pouco caso me respondeu que não podia porque o fone que eu iria devolver estava sem caixa. Resumindo, não troquei e estou com um fone ruim até agora.1- Quando comprei o fone não me deram nenhum tipo de notinha e me entregaram fora da caixa.2- Em nenhum momento me informaram que esse produto não podia ser trocado.Conclusões sobre a loja: só tentam te atender bem durante o ato da venda, mas se ocorrer algum problema fazem pouca causa.
Naylan Sampaio de melo
12.08.2023
Smartcell
Comprei dois fones no terminal, o Marcelo foi super atencioso e até me ajudou pois minha Internet acabou e ele cedeu a dele para eu poder efetuar o pagamento, funcionários precisam de mais atenção pois falam qualquer coisa no rádio e provavelmente tem uma pessoa incapacitada para instruílos, se não fosse esse carinha que se esforçado eu não teria comprado, ele vestiu a camisa e ficou do lado da empresa quando reclamei dos valores abusivos e etc.. parabéns a gerência.
Adicionar Avaliação
Mapa
Av Visconde de Rio Branco, 360 Quiosque130 - Centro, Niterói - RJ, 24020-002
Smartcell