Yakisoba Brasil R. Colégio Florence, 169 - Jardim Primavera, Jundiaí - SP, 13209-700

Yakisoba Brasil





1511 Avaliações
$$
  • terça-feira11:00–14:30, 18:00–22:00
  • quarta-feira11:00–14:30, 18:00–22:00
  • quinta-feira11:00–14:30, 18:00–22:00
  • sexta-feira11:00–14:30, 18:00–22:30
  • sábado11:00–15:00, 18:00–22:30
  • domingo11:00–15:00, 18:00–22:00
  • segunda-feiraFechado




Yakisoba Brasil R. Colégio Florence, 169 - Jardim Primavera, Jundiaí - SP, 13209-700




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551145224405
R. Colégio Florence, 169 - Jardim Primavera, Jundiaí - SP, 13209-700

Horas

  • terça-feira11:00–14:30, 18:00–22:00
  • quarta-feira11:00–14:30, 18:00–22:00
  • quinta-feira11:00–14:30, 18:00–22:00
  • sexta-feira11:00–14:30, 18:00–22:30
  • sábado11:00–15:00, 18:00–22:30
  • domingo11:00–15:00, 18:00–22:00
  • segunda-feiraFechado

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Ambiente familiar
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Retirada na porta
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Serviço rápido
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Café
  • Cerveja
  • Opções saudáveis
  • Opções veganas
  • Opções vegetarianas
  • Refeição rápida
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Bar no local
  • Serviço de buffet




Avaliações recomendadas

Geraldo Marques
16.10.2023
Yakisoba Brasil
Local limpo, comida boa e atendimento nota 10. Possui variedade de pratos que atendem a todo público. Parabéns.
Jefferson Maretti
16.10.2023
Yakisoba Brasil
Comida sempre muito bem feita. Atendimento nota 10.
J Jundiaí
22.09.2023
Yakisoba Brasil
Péssima experiencia, almocei no dia 28/04 e jantei com minha esposa no dia 29/04, ambos contraímos uma gastroenterite, eu com diarréia e ela vomitou e com diarréia, tendo de ser levada ao hospital. Já estamos no 3º dias ruins, e muito possivelmente foi por conta do Ceviche mal preparado com com peixe estragado ou vencido, ou do shimeji que estava com gosto ruim. Tomem cuidado pois peixe cru mal preparado pode levar uma pessoa à óbito, isso é sério. Não adianta ter um bom atendimento, que se quem prepara não faz com higiene e seriedade. Se passar por essa, nunca mais volto à esse restaurante.
Fernanda Ferreira
05.09.2023
Yakisoba Brasil
Porque o simples é muito bom... com opções de sushi, yakisoba, etc. Tudo muito gostosinho.
Nelson Ravache
02.09.2023
Yakisoba Brasil
Excelente atendimento. Sempre pedimos yakissoba tradicional para entregar. Porém como houve um atraso, a funcionária Vânia, muito atenciosa e disposta a manter o cliente satisfeito, deixou um crédito carinhoso como forma de pedir desculpas!! Muito obrigado Equipe Yakissoba Brasil.
Alexandre Bueno
18.08.2023
Yakisoba Brasil
Experiência ótima!! Já era cliente delivery e resolvi conhecer o lugar que é muito bom!! Comida maravilhosa (vale mencionar o doce cortesia), atendimento nota 10 e ambiente agradável!
Aline Fernandes
17.08.2023
Yakisoba Brasil
Ótimo atendimento. O yakisoba é uma delícia! Excelente qualidade. Não sou de Jundiaí mas sempre que posso vou para jantar. Recomendo!!
Claudio Mortago
15.08.2023
Yakisoba Brasil
Sou cliente há anos … sensacional!!
Priscila Soares
12.08.2023
Yakisoba Brasil
Fiz um pedido via iFood. Infelizmente a entregadora teve um imprevisto e não conseguiu concluir, já estava na portaria pra retirar. Liguei solicitando ajuda, pois estava com criança e visita em casa, mas não houve nenhuma flexibilização. Teria que esperar mais uma hora pra entrega devido ao movimento (meu pedido já havia demorado 40min) e ainda fui informada que na próxima oportunidade poderia fazer por telefone direto. Entendo a situação, mas poderiam ter sido mais solícitos ao entender o meu lado também. Tinha pagado adicional pra entrega rápida e no pix. Fui reembolsada, mas como cliente e tb prestadora de serviço faltou na dedicação em resolver o problema. Primeiro e último pedido.
Carlos Henrique Cavalcante
12.08.2023
Yakisoba Brasil
Anos atrás o Yakisoba era maravilhoso...hoje, depois de um longo tempo,fui tentar ver se melhoraram,mas não, não adianta.A quantidade e apresentação são ótimas,mas a qualidade,o gosto ...horroroso, péssimo, infelizmente de uns anos pra cá, estão péssimos.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Colégio Florence, 169 - Jardim Primavera, Jundiaí - SP, 13209-700
Yakisoba Brasil