Tenconserto R. Raul Gutierrez, 50 - Vila Barros, Guarulhos - SP, 07192-240

Tenconserto





241 Avaliações
  • terça-feira09:00–17:30
  • quarta-feira09:00–17:30
  • quinta-feira09:00–17:30
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:30




Tenconserto R. Raul Gutierrez, 50 - Vila Barros, Guarulhos - SP, 07192-240




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5511994470483
R. Raul Gutierrez, 50 - Vila Barros, Guarulhos - SP, 07192-240

Horas

  • terça-feira09:00–17:30
  • quarta-feira09:00–17:30
  • quinta-feira09:00–17:30
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:30

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

willian gonçalves
31.10.2023
Tenconserto
Péssimo profissional, levei meu aspirador para fazer um orçamento para uma limpeza, além de ter cobrado um absurdo quebrou o filtro de ar do meu aspirador que estava intacto, além de ter devolvido o aspirador sujo e faltando dois parafusos. se o seu produto está com defeito, eles vão trabalhar para destruir mais ainda. PICARETAS.
Fabricia Gabriela Henriques
20.10.2023
Tenconserto
Péssimo, ninguem atende, ninguém responde o whatsapp, pra conseguir o orçamento tive que ir no lugar novamente, e a atendente teve coragem de falar que não responde o whatsapp pq tem muito cliente pra atender, quebrou novamente o microondas que eles tinham arrumado, levei novamente, por um milagre após 15 dias consegui que me atendessem após eu ligar exatamente 14 vezes, ninguém fez orçamento ainda de um microondas que estava na garantia que eles me deram
Rodrigo Dias
06.10.2023
Tenconserto
Coloquei uma estrela porque não dá para colocar menos 10. Levei minha adega e ele fez o orçamento como se fosse peças novas. Falou que o prazo era de mais ou menos uma semana, porém no dia seguinte logo cedo eles me mandaram mensagem falando que a peça chegou e que estava pronto. Fui buscar e ele cobrou a placa e o cooler novo, mas quando chegar em casa percebi que estava faltando a grade que protege o cooler e foi assim que vi que o cooler estava com poeira, tentei ligar e não me atenderam, fui lá falar pessoalmente, perguntei o que eles tinham trocado, ele me falou que foi a placa e o cooler, eu pedi para ele abrir para me mostrar a placa nova e o cooler novo, ele abriu e estavam o cooler e a placa com poeira, ele falou que o cooler fica no estoque e que pegou poeira, então perguntei mas e a placa que chegou hoje de manhã e está cheia de poeira grudada e com aparência nítida de que é usada?Ele me falou que reclamou com o fornecedor. Pedi a nota da placa nova, ele me falou que não tem nota, que é compra do mercado livre...Falei que tmb compro no mercado livre e que vem nota normalmente.Enfim ficamos debatendo e ele não conseguiu me provar que a placa e o cooler eram novos sendo que claramente era os mesmo que já estavam e ele só trocou um capacitor da placa... Enfim não levem nada nesse lugar pra arrumar não tem como confiar...coloque a foto da placa nova""
Diogo Borges
03.10.2023
Tenconserto
Levei um ferro de passar roupas no local no dia 24/11/2021 e retirei hoje 07/01/22 o aparelho foi consertado.A loja fica em boa localização e na região para assistência de ferro de passar roupas parece que a única assistência técnica que faz.O Atendimento ao chegar na loja é bom onde é feito a ficha com entrada do produto, defeito e etc.E é feito de forma rápida (Ponto positivo).Em relação a comunicação é Péssimo pois eles tem um número de celular que é whatsapp e nunca respondem as mensagens , tem que ter muita paciência.Se não ficar em cima mandando msg todos os dias , vai ficar sem resposta e consequentemente vai ter que ir buscar seu produto ou desistir do mesmo.Mandei uma mensagem pela primeira vez no dia 14/12/21 foram me responder no dia 22/12/21.Enfim meu produto foi consertado e deu certo,mas podem melhorar no atendimento por telefone, não custa nada responder e deixar os clientes informados.
Gerardo Filho (Gil)
06.09.2023
Tenconserto
Péssimo! Pior atendimento que já tive! Os atendentes são uns moleques desinteressados e sem supervisão. Meu aspirador ficou mais de 4 meses lá, sem retorno algum. Falaram que dependiam da fábrica para fazer a peça. Me deram a desculpa que a fábrica cancelou, mas não me avisaram de nada. Me deixaram 20 minutos esperando no telefone, e não deram informação direito. Lixo de atendimento.
Vanderlei Junior
16.08.2023
Tenconserto
Levamos um purificador no dia 20/06/2022 na garantia para conserto. Não deram prazo, então 20 dias depois ligamos e ninguém atende, enviamos WhatsApp, aparece uma mensagem dizendo para ligar (vai entender). Fomos 3 vezes no local para ter um retorno (já que ninguém atende) até que na quarta vez fomos (dia 18/08/2022) as 16h30 e disseram que estava aguardando uma peça, engraçado que as 17h00 do mesmo dia mandaram uma mensagem dizendo que estava pronto. No dia seguinte fomos retirar, e disseram que só o sócio da empresa podia retirar ou o funcionário com a guia do conserto. Retornamos a tarde com a guia e disseram que precisa da cópia do RG do funcionário, perguntamos se podia enviar via e-mail ou WhatsApp, disseram que não. Que burocracia para retirar um filtro. Péssimo atendimento, sem retorno, burocrático, não indicamos.
Adir Ferreira
16.08.2023
Tenconserto
Serviço foi realizado rápido, porém o preço cobrado excessivo.
Eliane Alves Barbosa
15.08.2023
Tenconserto
Sexta feira dia 16/12 é o mesversario da minha Air fryer neste local para conserto. Anotaram o número de telefone errado, nós entramos em contato diversas vezes e não arrumaram o telefone, e sempre a mesma resposta de que estão aguardando peça chegar. Hoje disseram que a peça chegou, mas sem previsão de data. E onde que iam avisar? No telefone que continuava errado. Será que chega pro natal? Oremos.Meu esposo foi retirar ontem 13/12 e estava pronta"
Beatriz Martins
15.08.2023
Tenconserto
Deixei a minha airfryer para consertar no dia 20/06/22 e ate agora nada, eles não resolveram. Liguei diretamente para a Britania e descobri q eles deram entrada na minha ordem de serviço 10/08, um puro descaso. reclamei e na Britania deles e mandei email. Empresa desorganizada e o atendimento por telefone é pessimo. Fuja deles
Patricia Reis
12.08.2023
Tenconserto
Não gostei do atendimento, levei meu forno elétrico para trocar o pino que havia derretido e qdo retirei estava arranhado, meu secador era pra trocar o pino que também estava derretendo e qdo fui retirar me entregaram do msm jeito, não trocaram nada.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Raul Gutierrez, 50 - Vila Barros, Guarulhos - SP, 07192-240
Tenconserto