Secom Assistência Técnica Autorizada Kacher R. Voluntários da Pátria, 1382 1384 - Santana, São Paulo - SP, 02010-200

Secom Assistência Técnica Autorizada Kacher





72 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:30
  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30




Secom Assistência Técnica Autorizada Kacher R. Voluntários da Pátria, 1382 1384 - Santana, São Paulo - SP, 02010-200




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551122210830
R. Voluntários da Pátria, 1382 1384 - Santana, São Paulo - SP, 02010-200

Horas

  • terça-feira08:00–17:30
  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

fernando bento Santos
28.09.2023
Secom Assistência Técnica Autorizada Kacher
Ruim, fui procurar uma peça de uma marca que eles dizem ser autorizados e nem sabiam qual era a peça , a pessoa que.me atendeu nem sabia pra que servia um induzido da Dewalt dw502 não recomendo. A loja
eli prado
27.09.2023
Secom Assistência Técnica Autorizada Kacher
Levei minha parafusadeira lá pra trocar a carcaça. Uma semana depois fui usar e advinha ela começou a desmontar toda. Levei em outro lugar e o q disseram q foi feito de qualquer geito. Pessimo né. O atendimento deixa a desejar.
Marinalva Jesus
10.09.2023
Secom Assistência Técnica Autorizada Kacher
Péssimo! deixei 5 ventiladores, me cobraram 60,00 por ventilador, dos cinco apenas 1 funcionou, levei lá de volta e nada.Ainda assim levei uma Tico Tico lá, me disseram que não tinha concerto pois não tem peça de reposição, EU MESMO que não sou da área desmontei ela, pesquisei a engrenagem, achei por 30,00 e troquei, ou seja se eu fosse ouvir o conselho TÉCNICO de vocês, teria perdido um equipamento de mais de 200,00. Simplesmente não indico NEM PRA INIMIGO.
Bruno Campos Bezerra
27.08.2023
Secom Assistência Técnica Autorizada Kacher
Levei meu aspirador de pó e água Karcher com defeito, ao chegar fui atendido por num rapaz moreno super gentil e educado, infelizmente ele passou o atendimento a outro...um branco alto, que mesmo ante de analisar meu aparelho já deu a negativo dizendo que a garantia não iria cobrir, antes mesmo de enviar para a análise, hoje ao ligar para saber do aparelho, adivinha? Claro que a garantia não cobriu...porque será? Porque o atendente antes mesmo de mandar para o técnico já havia diagnósticado o defeito e provavelmente...bom, vou buscar o meu aparelho e conversar com o gerente depois falo com a Karcher, pois não é a primeira vez que esse aparelho da esses defeito.
Ivone Lourenço
25.08.2023
Secom Assistência Técnica Autorizada Kacher
Equipamentos que levei para consertar, estão funcionando muito bem, melhor lugar que achei até agora.Atendimento excelente.
Sandra L
14.08.2023
Secom Assistência Técnica Autorizada Kacher
Atendimento rápido e responsável. Acredito que resolverão depressa.
PAULO SCORSO SCORSO
12.08.2023
Secom Assistência Técnica Autorizada Kacher
Bom atendimento, pessoas muito educadas e atenciosas.Levei uma plaina elétrica, fui bem atendido, e resolveram o problema v a máquina
Leandro Correa
11.08.2023
Secom Assistência Técnica Autorizada Kacher
Péssimo serviço! Levei uma lavadora de pressão WAP das antigas que estava funcionando muito bem, só para fazer uma revisão e trocar o óleo dela. Eles cobraram mais de 400 reais e fizeram um serviço péssimo. Usaram peças não originais e fizeram um monte de gambiarras... nem parece uma autorizada... leve seu equipamento em outro lugar que nesse vc vai passar nervoso e se arrepender como eu...
Yuri Lima Nehrer
11.08.2023
Secom Assistência Técnica Autorizada Kacher
Deixei aspirador na segunda. Na quinta me ligaram com orçamento.Autorizei e perguntei mais de uma vez: até segunda 13h estará pronto? Cheguei 13:30h e o funcionário disse que ainda não estava autorizado o reparo. Daí questiono: e como é que eu sei o valor do reparo que está aí na tela do seu sistema?!? Descaso com cliente. Me fizeram perder o almoço e desviar meu trajeto e não cumpriram o que foi claramente combinado ao me passarem orçamento. Desrespeito. Acho absurdo a WAP manter autorizada uma assistência desorganizada e desrespeitosa como essa.Fujam dessa loja!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Voluntários da Pátria, 1382 1384 - Santana, São Paulo - SP, 02010-200
Secom Assistência Técnica Autorizada Kacher