Assistência Plena Rua José Mattar, 121 - Jardim Sao Dimas, São José dos Campos - SP, 12245-450

Assistência Plena





142 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




Assistência Plena Rua José Mattar, 121 - Jardim Sao Dimas, São José dos Campos - SP, 12245-450




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+551230296094
Rua José Mattar, 121 - Jardim Sao Dimas, São José dos Campos - SP, 12245-450

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Sandra Moreira
07.11.2023
Assistência Plena
Desde o primeiro atendimento com a Nilse, até a visita do técnico Luciano, para consertar o meu fogão Esmaltec, foi tudo perfeito. Profissionais competentes, educados e prestativos. Super recomendo!
Leila Paglione
28.10.2023
Assistência Plena
Pessima! Tecnico incompetente. Chamei p/o conserto da minha geladeira Brastemp com 1ano e 1/2 de uso e deu prda total. No primeiro dia ele disse que era o gas. Paguei p/ colocar. Veio no dia seguinte e disse que precisava trocar o motor tb. Voltou no outro dia e deitou minha geladeir p/troca do motor. Usou até maçarico e martelo. Depois de umas 4 horas disse que o gabinete tb estava com defeito e que não valia a pena arrumar. Pejuizo de R$ 4300,00 pois tive que comprar uma nova. Não recomendo de maneira alguma. Coloquei ima estrela, contra minha vontade, pq senão não consigo postar.
Lidia Gordijo
22.10.2023
Assistência Plena
Péssimos! Extremamente desatenciosos. Além de demorarem quase 2 semanas para dar o orçamento ainda cobram uma taxa que não faz o menor sentido mesmo não tendo peças para arrumar o aparelho.
Silvio Blanque
20.10.2023
Assistência Plena
O técnico fez a regulagem da saída de gás que estava muito baixa, e o técnico foi muito atencioso e explicativo. Nota 10
Prof. Marco Papp (Professor Papp)
15.10.2023
Assistência Plena
O técnico nem olhou, fotografou e cobrou 50 reais, com pressa, tinha outros clientes". Sem retorno
ThePriscilamenezesf
28.08.2023
Assistência Plena
A dias estou ligando neste telefone e nada? Alguem sabe se mudou?
Juliana Salgado Coelho Cotrin
25.08.2023
Assistência Plena
Péssimo atendimento, ficaram com meu purificador 7 dias para realizar um simples orçamento. Tive que ficar em cima pois em nenhum momento se preocuparam em me posicionar.Depois de realizado o serviço, mesmo havendo uma placa no local que dizia aceitar as formas de pagamento de crédito e débito, disse que não seria permitido a opção crédito, mesmo eu dizendo que havia a placa e que no momento seria a minha única opção em mãos, tive ouvir com grosseria você não perguntou antes".Por fim aceitou a forma de pagamento
Talita Siqueira
13.08.2023
Assistência Plena
Liguei ontem dia 13 de outubro de 2017 na parte da manhã e falei com um rapaz não peguei o nome dele, para virem ver minha geladeira pois queimou devido a uma queda de energia.Me informou o valor da visita e que o técnico estaria ak hoje no período da manhãMinha bebê de 7 meses passou mal com vômito e febre durante a noiteEntão as 08h12 liguei lá novamente e expliquei para Thais que minha bebê não estava bem e se eles poderiam priorizar o meu atendimento pois teria que ir ao médico e ela sem exitar disse que o técnico já estava vindoEntão esperei pois não da pra ficar sem geladeiraPassou 1 hora, e do local onde eles se encontram até minha residência é no máximo 25 minLiguei novamente e a Thais atendeu perguntei se iam demorar muito por causa da minha bebê e ela me disse que eu tinha que esperar pois meu horário era as 11hsFiquei muito nervosa pois em nenhuma das outras ligações haviam me passado horário é relembrei ela que tinha ligado falado pra ela da bebê que estava com febre, vomitando que tinha pedido prioridade e ela disse que não podia fazer nada. Questionei pq não tinham me passado horário antes e ela disse que não sabiaJá era quase 09h30 não daria mais tempo de levar a bebê no médico e voltar até as 11hsEla queria me marcar outro dia.... Mas é impossível ficar tanto tempo sem geladeiraPedi que ela então ligasse para o técnico me priorizar explicar a situação afinal foi um erro de comunicação da parte deles de não ter me passado horário. Pois se tivessem me passado horário desde ontem já teria ido bem cedo com a bebê no médico e voltaria no horário marcado.Após muita insistência da minha parte ela pediu para o técnico me priorizar.Mas estou indignada, pois é uma falta de respeito com o cliente. Se fosse falado sobre horário desde o princípio ou realmente me priorizado não teria ocorrido esse transtorno. Se a Thais as 08h12 quando liguei pedindo para me priorizar tivesse falado sobre horário é que não podia priorizar daria tempo de leva a bebê aí médicoSe ela quando ficou sabendo do horário depois que liguei era só me ligar, pois deixei meu telefone com eles.Mas qdo liguei e expliquei a situação acreditei nela e fiquei esperando pois o técnico estava a caminho da minha casa!Achei uma falta de respeito enorme! Isso é desumano! É a saúde de um bebê que está em jogoQuando finalizar meu atendimento avalio novamente!#decepcionada
Telma De Melo
12.08.2023
Assistência Plena
Comprei um bebedouro e ele parou de gelar a água após alguns meses. No manual, a empresa apontava a Plena como única assistência técnica autorizada na região. Levei lá e depois de esperar muitos dias para me darem o orçamento, disseram que localizaram o problema. Paguei pelo serviço, e depois de esperar ainda mais tempo, me devolveram o bebedouro ainda sem funcionar. Reclamei e eles disseram que eu poderia deixar de novo lá para consertarem, mas que eles não garantiam que resolveriam o problema. Dá para acreditar que um lugar assim é indicado como ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA?

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua José Mattar, 121 - Jardim Sao Dimas, São José dos Campos - SP, 12245-450
Assistência Plena