Gol Linhas Aéreas Av. Severo Dullius, 90010 - Anchieta, Porto Alegre - RS, 90200-310

Gol Linhas Aéreas





226 Avaliações
  • terça-feira05:00–22:00
  • quarta-feira05:00–22:00
  • quinta-feira05:00–22:00
  • sexta-feira05:00–22:00
  • sábado05:00–22:00
  • domingo05:00–22:00
  • segunda-feira05:00–22:00




Gol Linhas Aéreas Av. Severo Dullius, 90010 - Anchieta, Porto Alegre - RS, 90200-310




Sobre o Negócio

GOL Linhas Aéreas Inteligentes | Encontre passagens aéreas para os melhores destinos nacionais e internacionais. Confira as ofertas da semana e garanta sua viagem!

Contatos

Ligue para nós
Av. Severo Dullius, 90010 - Anchieta, Porto Alegre - RS, 90200-310

Horas

  • terça-feira05:00–22:00
  • quarta-feira05:00–22:00
  • quinta-feira05:00–22:00
  • sexta-feira05:00–22:00
  • sábado05:00–22:00
  • domingo05:00–22:00
  • segunda-feira05:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Mariana Zuch
30.10.2023
Gol Linhas Aéreas
Companhia aérea com total descaso com seus passageiros. Sempre atrasa 30 min e com frequentes problemas de fazer Check-in pela internet. Não recomendo a ninguém, só vão passar dor de cabeça.
Domingos Guaranha
26.10.2023
Gol Linhas Aéreas
Apesar do atraso no vôo de volta, sempre tivemos um atendimento adequado e com informações constantes. Recomendo.
Leila Araujo
13.10.2023
Gol Linhas Aéreas
Viajei com a minha família pela Gol e tive uma experiência horrível. O voo de ida foi remanejado para outra aeronave e com isso ficamos 2 horas a mais no aeroporto até o embarque. O voo de volta estava previsto para 8:05 da noite e não consegui embarcar por um erro de atendimento e fui realocada em um voo às 7:55 da manhã. Tivemos q dormir no aeroporto com a família, as 7: 30 fomos informados que a aeronave estava passando por inspeção e o voo sairia às 8:35, depois nos informaram q sairia as 11:35 ,pois ainda não sabiam q aeronave seria , e por fim as 12 surgiu uma aeronave vinda de congonhas e nós embarcaram. Ficamos 20 mn dentro do avião,pois nao tinha plano de voo. Logo depois disso tudo conseguimos decolar. Ao chegar no destino, a aeronave tentou descer ,mas era impossível pelo mal tempo tenso que ficar sobrevoando até conseguir um novo plano.Experiência horrível, atendimento ruim,pois o atendente Marco que estava fazendo o nosso check-in ficou me flertando nos deixando constrangidos e eu estava com minha família e meu esposo e ele não se intimidou e ainda foi audaz em colocar o telefone dele junto de nossos bilhetes.Enfim, Gol ajuste a empresa para melhor atendimento pessoal e aeronaves.Att.
Christiane Ferminio
11.10.2023
Gol Linhas Aéreas
atendimento por telefone péssimo, já fiquei mais de 25 minutos aguardando para ser atendido e nada, o site trava, as opções de chat são limitadas, pior empresa aerea
Monique Invernizzi
30.09.2023
Gol Linhas Aéreas
Recorrente instabilidade no app que não possibilita fazer o checkin. Das duas vezes que precisei viajar esse ano, não consegui utilizar dos serviços online, o que na primeira vez resultou na perda do voo e, na segunda, uma chegada com 3 horas de antecedência num voo nacional (para garantir que conseguiria resolver o problema, porque a resolução acontece somente no balcão).
Carla Vaz
29.08.2023
Gol Linhas Aéreas
Comprem SEMPRE separada a ida da volta para que não tenham tantos transtornos, caso precisem alterar só um trecho porque é um horrir conseguir falar com eles.
Rudinei Zancanaro
24.08.2023
Gol Linhas Aéreas
Para a atendente poderia dar 5 mas para a gol zero. Muita demora para despachar as malas, isso que nosso checkin já estava pronto. Segundo a atendente o sistema estava em manutenção.
Dulce Maria Teixeira
14.08.2023
Gol Linhas Aéreas
Estou tentando colocar as milhas que fiz da parceira Emirates há mais de 1 mês. Já fiz mais de 6 solicitações, via chat, email, email, site e,Smiles Gol, continua dizendo que minha solicitação não existe! O site é um caos. Se perdequase uma hora preenchendo, tentando anexar arquivos para no final o sistema NÃO emitir um protocolo de reconhecimento do processo!
Bruna Cardoso
14.08.2023
Gol Linhas Aéreas
12/12/22 - Fui despachar as minhas malas com minha filha de 2 anos e meu marido é fui barrada pela atendente que fica entre a fila de despacho manual e a fila do despacho eletrônico (Despacho express) e essa funcionária da Gol fez barraco comigo e minha família querendo impedir que realizássemos o despacho das malas. Meu voo é G3-1203 de embarque as 9:20 e decolagem as 10:40, cheguei ao aeroporto de Porto Alegre as 8:12 para fazer o despacho de forma tranquila e foi totalmente ao contrário. Perguntei o nome é sobrenome da funcionária a mesma informou se chamar SABRINA( Talvez tenha passado o nome errado e se recusou a informa seu sobrenome). Segue a descrição da mesma: branca, magra, cabelo castanho escuro e longos e usa óculos.Acredito que não seja essa imagem que a GOl deseja a passar .Deixo aqui registrado a minha indignação com o atendimento dessa funcionária.
lucas maximo
11.08.2023
Gol Linhas Aéreas
Fizeram eu comprar uma passagem sem necessidade, cheguei quase uma hora antes do voo e não me deixaram embarcar

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Severo Dullius, 90010 - Anchieta, Porto Alegre - RS, 90200-310
Gol Linhas Aéreas