Booth Vet Care Hospital Veterinário R. Pinheiro Guimarães, 755 - Parque da Vila Prudente, São Paulo - SP, 03141-030

Booth Vet Care Hospital Veterinário





135 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Booth Vet Care Hospital Veterinário R. Pinheiro Guimarães, 755 - Parque da Vila Prudente, São Paulo - SP, 03141-030




Sobre o Negócio

Home | Booth Vet Care |

Contatos

Ligue para nós
+551126090410
R. Pinheiro Guimarães, 755 - Parque da Vila Prudente, São Paulo - SP, 03141-030

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Aline Ariella
25.09.2023
Booth Vet Care Hospital Veterinário
Agradeço à todos os profissionais pelo atendimento incrível e todo acolhimento! O espaço é lindo e bem equipado.
Leticia Maglione
21.09.2023
Booth Vet Care Hospital Veterinário
Meu cachorrinho Simba estava precisando realizar uma consulta com o odonto pet para ver seus dentinhos, 1 erro eles agendaram a consulta com a clínica geral sendo que pedi para agendar com o odonto... mas até aí ok eles agendaram com o odonto depois e abateram o valor, mais o pior, a clínica geral já havia dado uma guia com os valores de limpeza dentária e os exames necessários e o que eles fizeram? Depois quando passei no dia seguinte com o odonto me deram uma nova guia com o triplo do preço!!! Achei um absurdo e falta de ética, quando contestei se negaram a manter o valor inicial, eu até entendo que para a limpeza pode ser que tenha ficado mais caro pela complexidade, porém, o mesmo exame feito no mesmo lugar com valores diferentes!! Péssima experiencia e ainda estou aguardando solução!
Núbia Bonomo
23.08.2023
Booth Vet Care Hospital Veterinário
Sempre levei minhas princesas para tomar banho no Booth e sempre foram muito bem atendidas. A equipe é super carinhosa e elas amam tomar banho lá! Ontem precisei de um atendimento de emergência para uma das minhas cachorrinhas e o atendimento foi maravilhoso e como sempre muito carinhoso! O melhor atendimento veterinário da região sem dúvida...
Marcelle Camille Orlando
21.08.2023
Booth Vet Care Hospital Veterinário
Levei meu pet pra banho e tosa, qdo peguei ele estava com lesões na barriga e na genitália.Ele saiu chorando de dor, tive que leva-lo no veterinário de minha cidade, onde ficou internado pra tomar medicação intra venosa e ser medicado com anti pulgas, porque veio com infestação....entrei em contato pra ser ressarcida pelos gastos que obtive no tratamento, mas não tive resposta.Estou indignada com o tratamento que meu pet recebeu.Houve relatos de outros clientes que saíram insatisfeitos. Essa foto é depois do tratamento que tive que fazer porque a pele saiu e precisou cicatrizar....o meu pet não dormia e não comia , precisei colocar no soro.Não recomendo esse local , se vc tem amor ao seu pet.
Cintia Viana
20.08.2023
Booth Vet Care Hospital Veterinário
Gosto muito do trabalho deles. Já levei em outros pets, mas parece que não fica igual. Aqui no Booth eles são muito carinhosos com os pets.
Ingrid Almeida
15.08.2023
Booth Vet Care Hospital Veterinário
Tem um atendimento ótimo, dão vários conselhos e deixam com que não só os animais mais nos tbm fica calmo
PAULA RINKUS
14.08.2023
Booth Vet Care Hospital Veterinário
Perfeito!! Só tenho elogios pelo cuidado, amor e paciência pelo meu cachorrinho.Só tenho que agradecer por tudo!!!Vocês são demais, mega atenciosos e cuidadosos.Obrigada!!!! Romeo agradece também ❤️
Sarah Viciolle
13.08.2023
Booth Vet Care Hospital Veterinário
Ambiente bonito e instagramável, recepção amigável, meninas super simpáticas. Porém o corpo clínico deixa a desejar, muitos erros e falta de ética profissional. Meu noivo levou nosso cachorro sozinho na primeira vez, o atendimento foi “ok” nos disseram que a glicemia do nosso pet estava baixa que o ideal era 130 e não 115.Na segunda ida, chegamos de emergência as 10h a hipersalivacao estava continua e me assustava de mais. O dr. Gabriel sugeriu exame de imagem e exame de sangue, nosso pet é um Lulu e foi tosado com máquina sem aviso prévio (risco de alopecia, poderia ter sido feito com uma tesoura). E a internação foi feita.Me chamaram no lado de fora explicando os gastos da emergência para prosseguir com o tratamento e só ai me entregaram o termo de autorização, DEPOIS DE TEREM RASPADO MEU CACHORRO. Totalizando 910,00 com 5% de desconto à vista. No desespero e sem conhecimento aceiteiO exame de imagem era pra ser feito 11h45, porém a Dra. nao havia chego, pediram pra fazer o exame as 12h45, as 12h45 não foi feito e disseram que seria feito as 15h00.Meu cachorro ficou em observação sem comer, apenas com o fluido. Dr. Gabriel me mandou áudios dizendo que precisaríamos entrar com uma internação semi intensiva e que o processo seria mais caro, alteraria 200/300 a mais do valor.Questionei, fui até a clínica e decidi tirar de lá. E ele gaguejou e não falou nada com nada, apenas que seria por conta das fitinhas de glicemia (o pacote com 150 fitas sai por 159,99, pasmem! Meu cachorro não usaria 150 fitas em 24h e sim umas 2 ou 3 unidades) Quando cheguei na clínica perguntei se meu cachorro tinha pelo menos se alimentado e ele disse que não, que ofereceu a ração pra ele mas ele estava recusando pois não estava úmida como eu ofertava. Onde já se viu um médico veterinário, não saber que um cachorro de um mês e 26 dias não come ração sem ser umedecida?O diagnóstico era simples mas me deram vários achismos “acho que pode ser raiva, acho que pode ser cinomose, acho que pode ser isso e aquilo outro”, todas as doenças do ACHISMO dos drs iriam levar ao mesmo resultado: morte.Na hora de levar o cachorro embora outro dr. Apareceu e disse até que poderia ser HIDROCEFALIA CANINA e até disse que continuar com o meu bebê seria um gasto, que se eu não quisesse isso pra mim era mais fácil devolver pro canil. Bem empático com os animais kkkkkkDespreparados por completo. Uma emergência ficou 4hrs sem respaldo, se fosse para morrer teria morrido. Descaso! E um recém formado que pegou o CRMV em época de pandemia não deveria ficar de plantão sozinho sem um suporte de qualidade. Era mais fácil dizer que vocês queriam arrancar dinheiro com sofrimento alheio.Me deram reembolso completo para eu “calar a boca”, mas fica aqui minha decepção e prejuízo caso meu cachorro tenha alopecia futuramente
Camila M
11.08.2023
Booth Vet Care Hospital Veterinário
Muito bem atendida, da recepção aos vets. Passei com 2 veterinárias já, vale ressaltar que foi pelo convênio e recebemos um ótimo atendimento, Dra Ana e Dra Roberta, extremamente atenciosas! Dra Roberta está acompanhando minha cachorrinha, um amor de pessoa, atenciosa, prestativa, solícita!Booth vet mantenham profissionais assim!Além do ambiente novo, bonito, limpo e climatizado!Tudo ótimo! Muito satisfeita!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Pinheiro Guimarães, 755 - Parque da Vila Prudente, São Paulo - SP, 03141-030
Booth Vet Care Hospital Veterinário