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Avaliações recomendadas

Tondin Store Loja online
10.11.2023
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A MAIS DE 30 DIAS SOLICITADO CANCELAMENTO, LINX QUE ADQUIRIU A EZCOMMERCE DIZ NÃO TER NOSSO CADASTRO E SOLICITA A DCG RETORNAR, PORÉM A PRÓPRIA EQUIPE NÃO RETORNA. MANDAMOS MAIS DE 10 E-MAILS E NADA. OUTRA COISA, NÃO ATENDEM O TELEFONE.
Luan Siqueira
05.11.2023
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Uma plataforma cheia de problemas, com poucas soluções e uma alta taxa de problemas iguais que voltam a ocorrer.
Mateus Mello
14.10.2023
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Estejam preparados para esperar 30 dias para a resposta de um ticket de suporte.
barbell Brasil
09.10.2023
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Bom, me vejo no mesmo problema que os atuais clientes que avaliaram com 1 estrela a loja citada. Vi também e reconheci que boa parte das avaliações 5 estrelas, foram feitas por funcionários. Alguns mantêm até o mesmo ícone de perfil ao lhe responderem no suporte, o que facilitou a identificação.Estou sempre com problemas com a EZCommerce. Antes de me afiliar a EZCommerce, pensava realmente ser um exemplo de plataforma e que a mesma representava a excelência em ecommerce no Brasil, até devido ao valor mensal, que não é barato.Desde o momento que começamos a configurar a loja para iniciar as funções, que somente após assinatura do contrato que conseguimos ver como realmente funciona. A partir daí, já começaram os problemas. Estou com a EZcommerce a mais ou menos 4 meses, desde Novembro de 2016 e hoje, somei os chamados abertos e totalizam 158 chamados.. Sendo que vários não obtive conclusão.. eles marcam como concluídos pois já passaram mais de 3 dias sem movimentação.. e então ele muda automaticamente para concluído.Em diversas vezes o site fica inoperante, ainda mais a parte do Admin. Que por sinal, é bastante arcaico. Você não consegue editar mais de 1 produto por vez abrindo várias Abas, tem que editar um por um e, após editar um deles, você tem que navegar novamente tudo para achar o outro.. não fica na mesma página da edição anterior. É bem arcaico mesmo.Toda a integração, foi um parto, sempre empurravam os problemas para o outro lado da integração.. Seja no RP, seja com o Itaú (que até hoje não foi solucionado o problema de boletos no shopline) e cartões de crédito.. onde o cliente não recebia no email a resposta da aprovação ou não do pedido.. os clientes diversas vezes até hoje nos enviam email perguntando se o pedido está ou não aprovado.. porque simplesmente, o sistema não envia um email de confirmação de pagamento.. somente de confirmação de recebimento do pedido.. que são coisas bem diferentes.. Ao solicitar que o sistema envie este email básico ao cliente.. fui orçado em mais de 1.500,00 em horas técnicas (100,00 a hora técnica) para o desenvolvimento desta funcionalidade para a minha loja.Ou seja, a EZCommerce virou uma máquina de dinheiro, onde toda e qualquer alteração gera hora técnica em funções que já deveriam vir embutidas no sistema.Fora as vendas casadas" .. Eles possuem parcerias com apenas alguns poucos serviços para algumas funções determinadas. Ou seja
Shop Idea
09.10.2023
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As avaliações 5 estrelas são de funcionários, assim como faziam no Facebook, ao qual removeram todas as avaliações diante da grande quantidade de avaliações negativas. Não recomendamos à ninguém, fujam dessa cilada. Serviço caro e empresa amadora, passam uma imagem de serem excelência em e-commerce, e é assim que todos caem nessa roubada, mas a realidade é outra. O suporte é horrível, não cumprem prazos, são desorganizados ao extremo. Levam MESES para solucionar problemas. Se fosse deixar aqui o tanto de problemas, prejuízos e stress causados pela EZ, daria um livro!
Bruno Cardoso
03.10.2023
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Mais de seis mil reais jogado no lixo. Empresa carece de transparência e profissionalismo. O único setor que funciona é o comercial que te “amarra bem rapidinho”. Você diz que vai entrar na justiça e de intimidam que eles irão ganhar a causa. Ainda bem que hoje há tecnologias bem mais em conta que suprem as necessidades do cliente. Boa sorte para quem está pois para mim nunca mais.
Atividades Encerradas
21.09.2023
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Suporte péssimo para plataforma EZ Commerce, nunca resolvem problema algum. Tudo mandam resolver com agencia.
Lidiana Dantas
15.09.2023
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Ótima empresa para se trabalhar!!!! Suporte nota 10#GO TIGER
Edimar Gusmão
11.09.2023
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Um lugar fantástico para trabalhar e inovar!! #Mais que plataforma!!!
Anderson Nunes
13.08.2023
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Uma das maiores empresas de ecommerce do Brasil! Com certeza no quesito atendimento, é a número 1.

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