Duca Auto Elétrica
119 Avaliações
- terça-feira07:10–18:00
- quarta-feira07:10–18:00
- quinta-feira07:10–18:00
- sexta-feira07:10–18:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira07:10–18:00
Sobre o Negócio
Duca Auto Elétrica - Autoelétrico em Jardim Universo |
Contatos
Ligue para nós
+5511971733693
Rua Thuller, 1028 - Jardim Universo, Mogi das Cruzes - SP, 08740-470
Horas
- terça-feira07:10–18:00
- quarta-feira07:10–18:00
- quinta-feira07:10–18:00
- sexta-feira07:10–18:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira07:10–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Banheiro
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Mecânico
Avaliações recomendadas
Leo Antunes
08.11.2023
Duca Auto Elétrica
Serviço bom porém colaram um adesivo no carro sem autorização, adesivo que é impossível retirar
Aline Vieira
26.10.2023
Duca Auto Elétrica
Ótimo lugar, sabem o que estão fazendo, são honestos, bom preço e bom serviço, super recomendo.
claudio marques
25.10.2023
Duca Auto Elétrica
Fiquei feliz por ver o esforço de tentar resolver o problema do meu carro e no final deu td certo parabéns e continue com a mesma dedicação com seus clientes
Katia Geane
23.09.2023
Duca Auto Elétrica
Bom atendimento, ótima qualidade no serviço
Roseli Grecov
09.09.2023
Duca Auto Elétrica
Fui socorrido de maneira excelente!Descoberto o problema rapidamente e solucionado, e escaneado o sistema que apresentava erros!Preço justo e trabalho honesto.Recomendo!!!Muito bons profissionais!
Paulo Silva
08.09.2023
Duca Auto Elétrica
Ótimo atendimento, muito prestativo e honesto,eu recomendo
João Paulo Dias
01.09.2023
Duca Auto Elétrica
Equipe super solicita, lhe dão muita atenção busca resolver o problema do deu carro o mais breve possível. E tem um astral entre eles muito alto. Parabéns a todos da equipe Duca
Ricardo Rocha
17.08.2023
Duca Auto Elétrica
Ótimo atendimento, serviço de primeira... Recomendo a todos
M. Cunha
16.08.2023
Duca Auto Elétrica
No dia 10/05/22, levei meu carro à Auto Elétrica Duca, com a reclamação de que ao esquentar, o mesmo cortava completamente a aceleração (que é eletrônica) e que meu mecânico indicou ser um problema com a ventoninha. No dia seguinte, o proprietário, o sr. Duca me solicitou um pix para pagar a peça Resistência Caixa EVAP C3 C/6 no valor de R$ 145,00, sem me informar valor de mão de obra. No dia seguinte, busquei o veículo quando foi cobrado 350,00 de mão de obra sem nenhum orçamento prévio, conforme anexo. Alguns minutos depois de sair da oficina, o carro apresentou exatamente o mesmo problema. Filmei e enviei para o sr.Duca. No dia 13/05/22 deixei o carro novamente na oficina. Cobrei por diagnóstico e orçamento nos dias 14. 16, 17, 18, 20, 21, 23, 25, 26 de maio, em todas as vezes ele alegava que não tinha dignóstico ou orçamento. No dia 28/5/22 ele enviou mensagem falando que o carro estava pronto. Quando cheguei, me mostrou um BURACO NA TAMPA DE COMBUSTÍVEL!!!! Segundo ele, depois de testar várias peças e nada estar com defeito, ao abastecer o veículo notou que havia uma pressão no tanque de combustível. Sem me pedir autorização ou avisar previamente, furou a tampa (que está invalidada e custa 250 reais) e disse que o defeito havia sumido, Ainda segundo ele, algum problema no tanque de combustível pressionava o abastecimento e fazia com que o carro automaticamente cortasse a aceleração, mas que era um problema mecânico e que eu deveria procurar outra oficina para diagnosticar e pagar para resolver o problema. Sem trocar absolutamente nenhuma peça, ele cobrou um valor de R$ 1550,00, emitindo uma nota fiscal que consta apenas “reparo automotivo”. Travamos uma longa discussão quando eu alegava que era meu direito receber um orçamento prévio para autorizar ou não o “reparo”. Ele alegava que o cobrado era pelo diagnóstico. Não me apresentou possibilidades de pagamento sem juros. Paguei com meu cartão de crédito em uma única parcela. Quando saí da oficina, andei pouco tempo e o carro apresentou exatamente o mesmo defeito. Pedi para que ele estornasse o valor cobrado no cartão por não ter sido realizado absolutamente nenhum diagnóstico ou reparo, ao contrário, ter danificado a estrutura do meu carro, e ele, de forma sarcástica me mandou procurar meus direitos na justiça. Ele cobrou por um diagnóstico errado. Meu mecânico afirma que os gases presentes no tanque de combustível são benéficos e necessários para o processo de combustão, que ajudam inclusive a manter a integridade de peças e abaixar o consumo de combustível e, que fazer um buraco na tampa além de muito arriscado, não traz nenhum benefício para o carro. Alega também que se o tanque estivesse com problema, o defeito seria completamente diferente do atual. e que o corte completo de aceleração é um problema de dispositivos eletrônicos e nao tem nenhuma ligação com o tanque de combustível. Depois de muita discussão, o sr. Duca se dispôs a continuar a procurar o problema do carro, alegando que o mesmo estava na garantia, ocorre que não há garantia de um serviço que não foi feito, além disso, não é possível confiar em alguém que fica 18 dias com o carro sem me dar nenhum retorno, realiza um procedimento amador e arriscado como fazer um buraco em uma tampa de combustível sem me comunicar ou pedir minha autorização, não apresenta orçamento prévio conforme é meu direito de consumidora e ainda cobra R$ 1550 por isso. Tentei contato nos dias 28/05 e 31/05, quando ele se mostrou irredutível, me ofendeu (me chamando de ignorante) e me orientou a procurar meus direitos.Não houve reparo, não houve diagnóstico e houve dano irreversível na tampa do combustível. Realizei um Boletim de Ocorrência
Magno Wilian G. Cozero
11.08.2023
Duca Auto Elétrica
Muito bem atendido serviço de qualidade recomendo !!