Animal Kingdom Veterinária & Pet Shop
29 Avaliações
- terça-feira08:00–18:00
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado08:00–14:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
02125937017
Av. Dom Hélder Câmara, 7427 - Loja C - Abolição, Rio de Janeiro - RJ, 20755-183
Horas
- terça-feira08:00–18:00
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado08:00–14:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Leonardo Araujo
11.11.2023
Animal Kingdom Veterinária & Pet Shop
O doutor é muito gentil e profissional, além dos funcionários muito educados e eficientes!
Taniamaria Malheiros
05.11.2023
Animal Kingdom Veterinária & Pet Shop
Sou fornecedora. Mas quando precisei de uma ajuda do Dr Maurício ele foi maravilhoso estava num desespero com minha amada cadela doente e ele me deu todas as dicas possíveis se ofereceu pra cuidar mesmo sabendo q eu estava desprevenida. Só digo q ele foi humano demais comigo. Nada q desabone ou q digaxq o dinheiro em primeiro lugar
Monsores DCastro (Black Japa)
19.10.2023
Animal Kingdom Veterinária & Pet Shop
Desde que a veterinária foi aberta levo meu gato, ele foi castrado lá. Dr. Mauricio é muito atencioso e carinhoso com animais.
Ivan Paiva
30.09.2023
Animal Kingdom Veterinária & Pet Shop
Entrei em contato para pedir orçamento (Eu iria pagar não seria grátis ) para ajudar um gato de rua ferido. Deixei meu cel e não me retornaram . Irresponsabilidade parece que escolhem serviço . Onde esta o juramento de salvar os animais do veterinário ???? . Atender Poodle que chega na BMW para cobrar $$$$ querem .....lamentável o pobre gato vai passar mais um dia na rua doente eu ia pagar tenho dinheiro. Não precisa me ligar mais vou procurar outro lugar
Laysa Cardoso
23.09.2023
Animal Kingdom Veterinária & Pet Shop
Acabo de passar por uma situação muito constrangedora nesse estabelecimento. Liguei pela manhã e perguntei se havia horário para banho com tosa higiênica para meu cachorro, de imediato a pessoa que me atendeu disse que tinha o horário das 11h disponível e então perguntei o valor... A pessoa me perguntou qual era a raça, e então disse que era um Spitz. A pessoa que me atendeu me passou o valor de 60 reais no cartão e se fosse pagamento em dinheiro sairia a 50 reais. Até então, beleza! Quando levei meu cachorro as 11h,o rapaz que faz o banho me perguntou novamente a raça do cachorro olhando para ele. Achei estranho, mas disse : Spitz! Deixei o cachorro como sempre fiz e pedi que me ligasse qndo estivesse pronto, perguntei se queria que deixasse pago e o rapaz pediu pra pagar quando fosse pegar. Me ligaram, pedi que meu esposo fosse pegar ele e pagar. Chegando lá, cobraram o valor de 60 reais mesmo em dinheiro. Ainda falaram que quando eu liguei disse que meu cachorro era um Shitzu, por isso deram o valor de 50 reais. Não estou reclamando apenas pelo dinheiro, mas pela falta de respeito e organização. Sendo que tenho cadastro nesse estabelecimento e já levei o mesmo cachorro pra fazer o mesmo banho com tosa higiênica. Com meu telefone cadastrado era só ver no sistema e na dúvida o funcionário que me atendeu pelo telefone poderia ter perguntado novamente a raça do cachorro e quando cheguei poderia ter falado o valor real. Paguei os 60 reais em dinheiro, não me deram nota fiscal pelo serviço prestado e a partir de hoje perderam uma cliente e não indicarei para ninguém.
Priscilla Dantas
15.09.2023
Animal Kingdom Veterinária & Pet Shop
Maravilhosa!!! Dr Maurício ama o que faz e cuida da minha cachorra desde 48 dias de vida dela.... melhor veterinário que já conheci na vida!!! Super recomendo!!!
si faria
26.08.2023
Animal Kingdom Veterinária & Pet Shop
Amo Dr. Maurício e tds q trabalham c ele. Meu Luck é paciente dele a 10 anos! Só tenho a agradecer!!!!
Amanda Bernardo
15.08.2023
Animal Kingdom Veterinária & Pet Shop
Levei minha gata a mais ou menos um mês para a primeira consulta e tenho algumas observações que não me agradaram. Num geral a higiene do local, a recepcao, os materiais e a atenção dos ajudantes e atendentes foram ótimos. Nunca tive gatos entao acabei deixando passar despercebido algumas coisas. Primeiramente, nao fui atendida pelo Dr Maurício, que é sempre elogiado nas avaliações e percebi que eles possuem varios vets lá. O que me atendeu, NAO PESOU A MINHA GATA, pesou ela no “olho” e eu acabei esquecendo de pedir que ele fizesse mas acredito que numa primeira consulta, seria o procedimento básico. Minha filhote é muito arisca e pra tirar o sangue dela foram 3 tentativas na mesma veia, o que foi um TORMENTO, na primeira tentativa em outra veia ele conseguiu fazer o exame, mas acredito que sabendo que ela não aceitava muito bem, teria que ter pedido auxílio do ajudante no primeiro indício de agressividade apresentado por ela. Ele pediu que eu a segurasse, sendo que isso é o cúmulo, eu não entendo nada de gatos e o profissional da história não sou eu, logo depois ele chamou o ajudante (super prestativo). Os exames são caros! E quando pedi orientações sobre castração, o mesmo me informou que ela só poderia ser castrada após os 6 meses, o que pode ser o procedimento do vet ou do local, mas nao uma obrigatoriedade no caso de gatos, o que me incomodou bastante ao saber por outro vet que ela poderia ser castrada a partir dos 4/5 meses. Na receita ele acabou não me orientando detalhadamente sobre a posologia e etc, foi bem superficial, fora que o vermífugo receitado foi líquido, e minha gata não aceitou por ser arisca. O veterinário receitou um antipulgas extremamente CARO e ineficiente para gatos, tive que comprar um outro medicamento e assim foram 300$ gastos só com antipulgas. Enfim, nao vim aqui dizer que o local é ruim, mas a minha experiência não foi boa, acabei tendo custos extras que não seriam necessários com uma orientação melhor. Acredito que esse veterinário em questão se dê melhor com os cães.