COOK ELETRORARO Rodovia, BR-356, 2500 - Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, 30320-901

COOK ELETRORARO





96 Avaliações
  • terça-feira10:00–21:00
  • quarta-feira10:00–21:00
  • quinta-feira10:00–21:00
  • sexta-feira10:00–21:00
  • sábado10:00–21:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–21:00




COOK ELETRORARO Rodovia, BR-356, 2500 - Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, 30320-901




Sobre o Negócio

Cook Eletroraro | Sua Casa Ainda Mais Bonita | Só Aqui na Cook Eletroraro Você Encontra Eletrodomésticos e Eletroportáteis de Primeira Linha! Nacionais e Importados ✓ Preço Competitivo ✓ Confira!

Contatos

Ligue para nós
+553132855971
Rodovia, BR-356, 2500 - Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, 30320-901

Horas

  • terça-feira10:00–21:00
  • quarta-feira10:00–21:00
  • quinta-feira10:00–21:00
  • sexta-feira10:00–21:00
  • sábado10:00–21:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–21:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

LAURO OLIVEIRA
08.11.2023
COOK ELETRORARO
Minha experiência na loja foi péssima, estive lá com minha esposa no dia 22/04/22 estava a procura de uma geladeira, não tínhamos fechado ainda um modelo e marca. A vendedora Bia nos atendeu e ficou andando atrás de nós por um tempo, achei até estranho porque ela não mostrava as geladeiras nós é que ficamos perguntando. Num dado momento enquanto tirávamos as dúvidas sobre entrega e até mesmo sobre talvez ter que retirar as portas para entrar, ela disse que deveríamos medir e depois entrar em contato, saiu nos deu um cartão. O mais incrível acontece agora, ela simplesmente nos dá as costas e sai, deixando nos lá dentro da loja a ver navios, senti na hora que ela não queria mais nos atender, deve ter pensado que não teríamos cacife para comprar a geladeiras que gostamos pois eram valores acima de R$ 10.000,00, fiquei até constrangido e saímos da loja. Mas ainda bem que ocorreu isso, pois fomos a fast shop do BH, e lá a vendedora Carla nos atendeu de forma maravilhosa explicou tudo e nos deu toda a atenção,nos deixando tranquilos quanto a entrega e instalação, tanto que adquiramos e paguei a vista o modelo Geladeira Electrolux French Door Pro Series 538L Preta 110V 02607FBA135, e mesmo com a taxa de instalação de R$ 600,00 cobrada ainda estava mais barato do que na COOK eletroraro, embora se eu tivesse sido melhor atendido nem questionaria se pagasse mais caro.
Karen Barros
04.11.2023
COOK ELETRORARO
Comprei uma lava e seca dessa loja, através do site Buscapé. Paguei a vista via pix na realização do Pedido. A entrega está atrasada há 4 dias e continuo sem obter um parecer de quando receberei a mercadoria. Revoltante! Um desrespeito com o consumidor! Como uma loja assim ainda está ativa?!
Ronaldo Fernandes
21.10.2023
COOK ELETRORARO
Minha experiência como ex funcionário da empresa. Cook e uma empresa boa,seria,e muito transparente com seus clientes e muito autenciosa e responsável com os clientes
florence dornellas
16.10.2023
COOK ELETRORARO
Compramos um Cooktop e uma Coifa com prazo de entrega de uma semana. Já se passou quase 1 mês e ainda não foi entregue. Compra realizada dia 23/06/2022.Compramos na loja física com o vendedor Tadeu, onde nos fez varias promessas. Na hora de comprar o atendimento é excelente, já o pós venda é decepcionante, não respondem WhatsApp, quase não atendem o telefone e quando atendem sempre falam que vão pedir urgência e até tal dia o produto será entregue, o dia chega e nada. Seria tão mais fácil ao comprar o produto os vendedores falarem a verdade, falar que o prazo é de um, dois meses... ao invés de falar mentira.Decepcionada com essa loja. Não indico para ninguém.Só não coloco 0 estrelas pq não tem como.
Fabiano Mariz
26.08.2023
COOK ELETRORARO
Estive na loja para fazer orçamento de TODOS OS ELETRODOMÉSTICOS DA MINHA COZINHA E DO MEU ESPAÇO GOURMET (1 french Door, 1 torre quente, 1 freezer vertical, 2 cooktops, 3 coifas, 1 lava louças) e ainda uma lava e seca daquele modelo de torre. Uma compra grande e cara. E mesmo assim, estou aguardando o orçamento (q o vendedor não teve paciência p fazer no dia) até hj, dois meses depois. Comprei tudo na Fast Shop no BH shopping. Aliás, foi uma surpresa. Os atendentes são muito bem treinados. Sabem as vantagens e desvantagens de cada produto. Espero q a administração da Cook repense muito sobre o seu quadro de funcionários e sobre o treinamento que eles tem.
Emerson QB
15.08.2023
COOK ELETRORARO
No dia 18/04/22 comprei uma lava e seca, cooktop e coifa de ilha com a vendedora Daniela. A data inicial da entrega estava agendada para 27/05/22. No dia 21/05/22 fui informado pela vendedora que a coifa ainda não havia chegado e que teria que mudar a data da entrega para 20/06/22 (mais de dois meses após a compra), mas que a lava e seca que havia comprado já não tinham mais disponível. Então, resolveram fazer a entrega do cooktop e da lava e seca (um novo modelo) no dia 27/05/22 e disseram que a coifa ficaria para 20/06/22. Chegou a data da entrega e não tinham o produto em estoque ainda, então me ofereceram um produto melhor com um desconto bom para compensar o atraso. o atendimento do SAC foi muito eficiente.
Filipe Dionizio
15.08.2023
COOK ELETRORARO
não recomendo a ninguem, a pior loja de todas, eles não entregam o produto.
Lucas Giovanni
14.08.2023
COOK ELETRORARO
Não recomendo à ninguém, a pior loja de todas, eles não entregam o produto e não dão satisfação!
Catinha Freitas
12.08.2023
COOK ELETRORARO
Comprei pela internet, mas também fiz contato telefônico com a loja, para esclarecer algumas dúvidas sobre o produto. Destaque para a vendedora Silvania, muito atenciosa e entendida. Excelente atendimento e produtos chegaram muito rápido. Super recomendo.
Wellington Junqueira
11.08.2023
COOK ELETRORARO
Descaso, desrespeito da Cook ao vender mercadoria e não entregar.Em meados deste ano fiz uma compra de um fogão e uma adega na loja do Ponteio, cujo gerente se chama Wellington, que por sinal, além de sisudo, se demonstra despreparado para a função, pois não cumpre o que promete. Ficou de contatar várias vezes para dar solução e nunca retornou. Descaso total, descompromissado com o cliente.Fui várias vezes na loja para reclamar do atraso e invariavelmente as respostas eram no sentido que tinha havido um problema na linha de produção do fabricante Brastemp. Com o passar do tempo, muito fora do que foi combinado, recebi um comunicado da portaria do meu prédio informando que tinha uma transportadora e que estava sendo entregues 2 volumes para o meu apartamento, sendo que somente um subiu. Depois de muita demora para entrega do segundo volume fui informado pela portaria do meu prédio que os transportadores deixaram este volume cair no chão.Sem receber, por vários dias, nenhum aviso da Cook sobre o ocorrido, retornei mais uma vez na loja e procurei o gerente que me informou que não estava sabendo do ocorrido e que tão logo tivesse uma solução me ligaria. Meses se passaram e nada. Nenhum contato foi feito. Indignado com tudo o que estava acontecendo foi feito outro contato também presencial e a resposta foi sentido de que o fabricante Brastemp continuava com problemas na fabricação.Da data da compra até hoje já se passaram aproximadamente 6 meses, pagamos pelo produto e não levamos e tudo indica que a solução está longe p ser resolvida.Nenhuma outra alternativa foi dada.Não sei o nome que pode se dar a tudo isto, além do descaso, descompromisso e falta de respeito para com o cliente.Fica registrado a minha insatisfação.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rodovia, BR-356, 2500 - Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, 30320-901
COOK ELETRORARO