Hospital Nove de Julho Rua Peixoto Gomide, 645 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01409-002

Hospital Nove de Julho





1018 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Nove de Julho Rua Peixoto Gomide, 645 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01409-002




Sobre o Negócio

Início |

Contatos

Ligue para nós
+551131479999
Rua Peixoto Gomide, 645 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01409-002

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Tiago Lubiana
01.11.2023
Hospital Nove de Julho
Comunicação falha e incompleta, tem dias que sou bem atendido, mas frequentemente não consigo me comunicar.Tou lutando contra um exame de ressonância há meses, e todo o processo é duro, ficam me jogando pra lá e pra cá, uma ineficiencia tremenda.Fora isso, no exame senti muita dor, que foi negligenciada pela equipe médica. Fui da sala para o pronto socorro, onde descobri uma hérnia no pescoço. Fiquei com dor por semanas.Além disso, o laudo do exame de ressonância não veio; descobri um mês deppois faltou um complemento, que tenho que marcar e vir de outra cidade pra fazer. É um exame de 10 minutos, mas não dá para encaixar hoje, que estou no hospital. Sinceramente, tem pessoas boas no meio, mas é um descaso atrás do outro.
Rafa Tenório
23.10.2023
Hospital Nove de Julho
Meu esposo fez uma cirurgia robótica recentemente no hospital 9 de Julho, só gratidão a Deus por tudo ter dado certo e pela equipe maravilhosa que cuidou dele, ficamos no 9° andar, estrutura maravilhosa, a acomodação digna de hotel 5 estrelas, higiene, alimentação, atendimento tudo impecável, equipe desde técnicos, enfermagem, médicos e etc, todos muito atenciosos. Graças a Deus nossa experiência nesse hospital foi excelente. Apenas não gostei muito das opções de alimentação dos restaurantes que tem no hospital especificada do Dona Deola, não indico o café da manhã, o Cristallo não gostei do almoço, mas adorei o café da manhã. Dica: o café oferecido pelo hospital próximo ao elevador é delicioso , melhor do que os cafés dos restaurantes, pena que só descobri isso no último dia.
Gerson Souza
25.09.2023
Hospital Nove de Julho
Fiz internação e cirurgia nesse hospital. Boas instalações, equipe realmente preparada para atender o paciente e acompanhante. Liberou o leito antes da hora e todo processo de aprovação foi bem em um tempo ok. A comida não eh das melhores mas nenhum hospital serve o q a gente gosta. Então tá na média. Tem estacionamento pago no subsolo.
Nilzely Werneck (Nil)
12.09.2023
Hospital Nove de Julho
Excelente experiência. Minha filha foi operada neste hospital e foi muito bem acolhida.Parabenizo, principalmente, a toda equipe da ala de Trauma e Ortopedia. Respeitosos e solícitos sempre. Todos os funcionários que nós atenderam o fizeram com simpatia e sorriso no rosto.Agradeço principalmente Ana Luiza e Marli, pessoas que cuidaram da limpeza do quarto, e das enfermeiras: Rosimeire, Rachel, Érica e Nádia, entre outras, que também foram ótimas.
Cleita Aragão Cardoso
12.09.2023
Hospital Nove de Julho
Meu filho, Wendell Cardoso , realizou uma cirurgia cardíaca no dia 27/07/23. Eu quero neste momento dizer o quanto estou agradecida a todos os envolvidos.Dr Fábio Dorfman é de uma competência,e cordialidade tamanha, assim como toda sua equipe. A Dra. Beatriz Cortizo muito simpática e atenciosa.Equipe de profissionais UTI segundo andar, muito comprometidos e responsáveis.Ressaltando o Enfermeiro Alex, que é muito seguro nos seus procedimentos assim como educado e atencioso.Enfim a todos; recepção, hotelaria, equipe médica/ enfermagem...Meus sinceros agradecimentos!!!
Ronaldo Costa
17.08.2023
Hospital Nove de Julho
Hospital com estrutura de atendimento organizada, ao chegar para consulta você retira sua senha na recepção que emite a pulseira.O pre atendimento não é demorado, você logo é encaminhado para o setor correto.Oferece cobertura aos planos da Sul América, Unimed, entre outros.O endereço possui estacionamentos próximos.Recomendo!
Peregrinos Da Luz
15.08.2023
Hospital Nove de Julho
Passei por uma cirurgia hoje e de longe é o melhor de todos os hospitais em que fui internado. Ainda me recordo de nomes de pessoas maravilhosas (muito antes de profissionais da enfermagem) como a Nélia, Renata, Sandra, Cleyton, e especialmente a Senhorita Cristiane, uma pessoa ímpar, atenciosa, cuidadosa, gentil, que ainda me levou até a recepção do hospital (área de internação) com toda dedicação, respeito… nota um milhão pra ela e notas altas para as demais profissionais da enfermagem. A comida servida muito boa também. Enfim um hospital nota cinco estrelas e até mais, sobretudo pelos profissionais que lá trabalham. Merecem todo reconhecimento profissional e valorização possíveis. Gratidão a todos profissionais do hospital 9 de julho!!!
Carlos E W F G Carvalho
13.08.2023
Hospital Nove de Julho
Bom dia!Eu tinha uma consulta médica marcada há mais de 2 meses e 3 DIAS ANTES E o hospital cancelou e nao ofereceu mais a especialidade, nem as receitas que necessito para comprar remédios de uso contínuo.Achei isso uma falta de respeito e de planejamento enorme. Poderiam avisar antes já que, obviamente, o encerramento do tipo de especialidade não foi feito com 3 dias de antecedência.Vocês são muito irresponsáveis. Esse hospital piora cada vez mais, daqui a pouco vira shopping center, que só quer dinheiro. Estão se fundindo com outros, formando um conglomerado que vê pessoas como números.NUNCA MAIS QUERO PÔR MEUS PÉS NESSE HOSPITAL QUE ME CAUSOU UM TRANSTORNO ENNORME. Fui paciente por mais de 8 meses e por causa disso e da debandada de médicos que considero bons, não vou mais.Carlos Carvalho
Roberto Abreu
11.08.2023
Hospital Nove de Julho
Venho expressar meu sincero descontentamento em relação às cobranças indevidas que MINHA ESPOSA vem enfrentado no Hospital Nove de Julho desde que a empresa Dasa assumiu sua administração. Como paciente, cliente e consumidor, sinto-me profundamente prejudicado por essa situação que tem se agravado desde o ano de 2021.É extremamente frustrante lidar com cobranças frequentes e incorretas, principalmente quando o erro reside na falta de comunicação entre o hospital e o convênio. Essa falha recorrente no sistema de cobrança coloca um peso adicional sobre os pacientes e seus familiares, que já enfrentam momentos desafiadores em termos de saúde e bem-estar.Além do impacto financeiro, essas cobranças indevidas também geram um ônus emocional significativo. A incerteza constante em relação aos valores cobrados e a necessidade de constantemente contestar tais cobranças apenas ampliam o estresse e a preocupação já existentes.Peço sinceramente que o Hospital Nove de Julho e a empresa Dasa reconheçam a gravidade dessa situação e adotem medidas efetivas para corrigir esses problemas de cobrança. É fundamental que haja transparência, agilidade e responsabilidade no tratamento das questões financeiras relacionadas aos pacientes, a fim de proporcionar um atendimento de qualidade e respeito aos direitos dos consumidores.Como cliente e paciente, tenho o direito de receber um serviço de saúde confiável e justo, sem a angústia e a pressão adicionais causadas por cobranças indevidas. Espero que minha mensagem seja ouvida e que as devidas providências sejam tomadas para resolver esse problema recorrente.Atenciosamente,Paciente/consumidora/cliente : Valdene Cravo de Melo Abreu - Esposa.
vida de home office
11.08.2023
Hospital Nove de Julho
Essa madrugada passei por uma coisa muito desnecessária e ruim...estou acompanhando uma senhora na uti e estou a 5 dias sem dormir de direito...hoje consegui dormir e acordei com alguns profissionais da enfermagem como a própria enfermeira do plantoa tirando sarro pelo meu cansaço e ronco a profissional até me colocou o apelido de motor e perguntava aos técnicos se iriam no uti do motor...total falta de profissionalismo

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Peixoto Gomide, 645 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01409-002
Hospital Nove de Julho