Cafeoteca E-commerce Av. Cairú, 170 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90230-220

Cafeoteca E-commerce





41 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Cafeoteca E-commerce Av. Cairú, 170 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90230-220




Sobre o Negócio

Cafeoteca | Loja de cafés gourmet | especiais |

Encontre aqui cafés especiais de origem, gourmets e edições limitadas, entregues o mais fresco possível. Os mais consagrados métodos de preparo de café, máquinas e equipamentos para casa, empresas e cafeterias.

Contatos

Ligue para nós
+555133251616
Av. Cairú, 170 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90230-220

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na porta
  • Para viagem




Avaliações recomendadas

João Otávio Tasso
25.10.2023
Cafeoteca E-commerce
Se tem uma coisa que eu me arrependo nessa vida é de não ter vindo aqui no Reclame Aqui antes de efetuar uma compra com essa 'empresa'.Mas enfim, cá estamos.Efetuei uma compra no dia 7 de março, pedido 69D35BB3B2, via site Cafeoteca, tem um conjunto para extração de Cold Brew da TODDY, para uso em minha cafeteria.No dia 09, foi incluído no histórico do pedido que o mesmo já havia sido enviado e, inclusive, colocaram o código de rastreamento.Para minha surpresa, após dois dias o código ainda constava como inexistente no site dos Correios.Resolvi aguardar mais um pouco.No dia 17/03 enviei um e-mail cobrando uma atualização da empresa, o qual até hoje não foi respondido.Hoje, 23 de março, quando resolvi entrar em contato pelo telefone, fui informado (PASMEM!) que o item foi vendido e que por um problema que não souberam explicar, não havia disponibilidade em estoque.Fico pensando se eu não tivesse ligado para cobrar uma posição.Até hoje não saberia dessa situação.Resumo: empresa completamente irresponsável, desleal, com PÉSSIMO atendimento ao cliente.Parece que estão brincando de escritório, com a diferença que nessa brincandeira me levaram R$528,40 (quinhentos e vinte e oito reais e quarenta centavos) que eu exijo ESTORNO IMEDIATO.
Guilherme Loesch
14.10.2023
Cafeoteca E-commerce
Fazem promoção e cancelam a compra pra não ter que honrar. Empresa desonesta
Luiz Henrique Pitta Boeira
26.09.2023
Cafeoteca E-commerce
Foi uma grande surpresa encontrar estabelecimento deste nível em Imbituba. Reúne dois prazeres leitura e excelente café.
Janaína Gonçalves
25.09.2023
Cafeoteca E-commerce
Gosto do café. Sempre fui cliente mas depois de tentar por dois dias fazer a assinatura do café no site, ligar, mandar mensagem avisando, perguntar sobre o problema de não localizar o cep para conclusão da compra e receber uma resposta que parece com tom irônico Bons cafés". Desisti da compra."
Rita Cavalcante
10.09.2023
Cafeoteca E-commerce
Sou cliente há anos do Café, entretanto desde a mudança no formato da distribuição da Cafeoteca só tive problemas. O atendimento virtual (Instagram e e-mail) é muito ruim, beirando a falta de educação. Os realizados por telefone, atrapalhados. Os pedidos chegam sempre com atraso e demandam sempre buscar explicaçõesa distribuidora e muitas explicações. Em geral, é emitido o pedido (que eu após faço com bastante antecedência) somente após o contato. O café é maravilhoso, mas diante do quadro atual, não podendo comprar direto na loja, sugiro, como fez outro avaliador, comprar de outro fornecedor até que regularizem e aperfeiçoem seu atendimento ao cliente.
Leandro Serena da Silveira
29.08.2023
Cafeoteca E-commerce
O cheiro de café desse lugar é incrível! Dá vontade de morar lá só pelo cheiro. Atendimento incrível e produtos excelentes.
Antonio Urban
28.08.2023
Cafeoteca E-commerce
Café muito bom e fácil de comprar, ultimamente os envios tem demorado, devido a mudança, mas deve melhorar com o tempo
Rafael Rosa
20.08.2023
Cafeoteca E-commerce
Como ex cliente da assinatura de cafés, indico fortemente procurar outro fornecedor. O café é ótimo, mas o atendimento ao cliente deixa muito a desejar.
Pedro G.
15.08.2023
Cafeoteca E-commerce
Vou relatar a minha experiência com a CAFEOTECA.Era um cliente fiel do café do mercado, o qual frequentava pelo menos uma vez por semana.Como o produto não havia na loja física resolvi comprar pelo site deles, Cafeoteca.Efetuei a compra no dia 04 de setembro de 2020, com prazo de entrega (entrega local) de no máximo 3 dias úteis.Dia 15 de setembro resolvi entrar em contato para saber a situação do meu pedido, pois no site meu pedido já constava como CONCLUÍDO e, pela minha surpresa, não o havia recebido...Dia 15 conversei com um atendente, o qual me informou que meu pedido tinha dado um erro no site e eles pediam desculpas e iriam me entregar no dia seguinte, 16/09.Dia 16/09 fiquei aguardando a chegada do meu pedido, o qual, novamente, não havia chegado.Entao no mesmo dia, pela tarde, liguei novamente e conversei com o atendente Maicon, pediu novamente desculpas pelo inconveniente e me prometeu que minha encomenda iria ser entregue pela manhã do dia 17/09.Novamente no final da manhã do dia 17/09 resolvi entrar em contato com eles, já incomodado pela falta de comprometimento. Me informaram que meu pedido havia saído já para entrega e que chegaria até às 18:00, conforme citação da atendente Sabrina.Aguardei até às 19:00 e nada, então resolvi mandar email, wpp e Instagram para eles para tentar realmente ter um pedido que já deveria ter sido entregue, localmente, há mais de 10 dias...Dia 18/09 pela manhã entrei em contato com eles novamente, relatando todo esse infortúnio para atendente Bruna, a qual realmente tomou providências e pediu para a minha entrega ser a primeira do dia. Resultado, chegou ainda pela manhã, mas meu produto, ainda para completar, veio na cor ERRADA.Parabéns pelo comprimento de fazer de tudo para perder um cliente que tinha muito respeito pelo Café do mercado, o qual comprava, pelo menos 500g mensais.Atenciosamente, Pedro.
Regis Rodrigues Alves
12.08.2023
Cafeoteca E-commerce
No local indicado existe apenas o distribuidor. Não atendem público direto. Não deveria constar como cafeteria.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Cairú, 170 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90230-220
Cafeoteca E-commerce