New Concept Ateliê R. Conselheiro Saraiva, 319 - Santana, São Paulo - SP, 02037-020

New Concept Ateliê





345 Avaliações
  • terça-feira10:00–19:00
  • quarta-feira10:00–19:00
  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–19:00




New Concept Ateliê R. Conselheiro Saraiva, 319 - Santana, São Paulo - SP, 02037-020




Sobre o Negócio

New Concept Ateliê (@newconceptatelie) • Instagram photos and videos |

Contatos

Ligue para nós
+551120819700
R. Conselheiro Saraiva, 319 - Santana, São Paulo - SP, 02037-020

Horas

  • terça-feira10:00–19:00
  • quarta-feira10:00–19:00
  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Regina Helena Couto Silva
01.11.2023
New Concept Ateliê
Maravilhoso atendimento, profissional, atencioso, energia positiva, essencial para quem está planejando casamento.
Camila Anjos
29.10.2023
New Concept Ateliê
Loja com boas opções de vestidos e funcionários educados, EXCETO a atendente Sheila. Fomos extremamente mal atendidas pela atendente supracitada ao receber um tratamento arrogante, impaciente e, por vezes, de abandono por desaparecer durante o atendimento deixando-nos sozinhas no provador.
Edilaine Araujo
08.10.2023
New Concept Ateliê
Minha prima se casou em Novembro de 2022, eles escolheram essa loja para locação das roupas dos padrinhos, pajen e daminha, tivemos inúmeros problemas com relação ao atendimento, mas o PIOR meu carro foi roubado no Estacionamento da loja, levaram muitos pertences , eu fiquei desesperada, desceu funcionários, o suposto dono da loja que me informou que ele não tinha nada a vê com isso, não me ofereceu um copo com água para me acalmar.No dia do casamento era nítido a diferença nas roupas, um tava com calça larga outro apertada, calça curta e meu filho que era o pajen estava com a gola do terno completamente solta.Enfim cuidado.
G360 Graus SP
28.09.2023
New Concept Ateliê
Moacir é meio carrancudo mas é uma ótima pessoa eu indico pq ele não perde cliente, todos sempre sorrindo desde a recepção. Curti muito a visita e meu sócio ficou com o terno.
Eduardo Irineu
16.09.2023
New Concept Ateliê
Pequeno estacionamento no local, muito útil pois não é possível parar nas ruas próximas. Local bem organizado, preço mediano. Atendimento rápido. Na retirada foi necessário refazer ajuste e também foi rápido, embora o atendente tenha tentado evitar dizendo que estava bom.
Mirian Correia De Almeida
27.08.2023
New Concept Ateliê
No começo a mulher com nome de Sheila, me atendeu sem muito entusiasmo, tipo (ah! vai esse mesmo), aí preferir voltar outro dia, porque achei que o problema era comigo.Voltei 3 dias depois, outra moça me atendeu, porque a Sheila estava de folga, a outra moça me atendeu super bem e me mostrou outro vestido, do qual gostei e aluguei. Voltei 1 dia após para fazer os ajustes, com costureira e nesse dia a Sheila me atendeu, porque ela já tinha me atendido, a costureira era uma fofa, atenciosa, pediu para marcar todas a medidas que ela tinha feito.Imagina!! Casamento seria dia 11/09/22 e fui buscar vestido dia 09/09/22, conforme tinha marcado. Meu voo era dia 10/09/22Pra minha surpresa no vestido não tinha feito nada, nada do que a costureira havia pedido, somente a barra, os acertos não tinha feito, porquê? A Sheila não marcou nada do que ela a (costureira) havia pedido. Aquele dia eu tinha unha, cabelo monte de coisas pra fazer e o pior que levou isso como se nada tivesse acontecido, tive que gastar c uber por 4 vezes pra ir e voltar. E sem contar estresse...E o pior que nem me pediram desculpas pelo ocorrido, e quando fui levar vestido dia 13/09/22 me pediram para postar no Instagram, Não Não!! Gente que mundo estamos? As pessoas não tem mais educação, para tratar cliente, parece obrigação, em maio tenho outro casamento que quero fazer 1 aluguel e comentei, mas depois dessa nunca mais!..Nossa achei descaso! SE estão cansadas, coloquem outras pessoas dispostas para atender. NÃO RECOMENDO
Fátima Ferreira
19.08.2023
New Concept Ateliê
Fui alugar vestido para a formatura do meu filho, escolhi essa loja, que é nitidamente mais cara, por ter me sentido melhor, mais acolhida nela e o ambiente é agradável. A moça que me atendeu, hiper simpática e bem paciente. O vestido não tinha nada para ser feito, nenhum ajuste, apenas diminuir o tamanho do zíper. Quando fui retirar, perguntei se precisava provar novamente, uma vez que ele foi para lavagem, e a mesma atendente disse que não. Quando coloquei o vestido para ir para a festa, na frente, bem no abdómen, o forro estava descosturado, como se após tantas lavagens, estivesse podre. Em cima da hora, fiquei procurando um retalho verde na minha casa (vestido era verde), encontrei um com tom diferente, enfiei por dentro da meia para esconder a minha pele da barriga que ficou aparecendo, parecia que o vestido estava com um buraco na frente. Conclusão: acabou com a minha noite, que era um dia hiper esperado por mim. Eu andava e o retalho saia do lugar, quase nem me sentei, com medo do pano estar mesmo podre e rasgar mais. Agora isso é justo? Paguei 400,00 reais de aluguel, isso porque era 550,00 e chorei um desconto. Minha filha também alugou lá, foi nesse dia, um gasto total de 750,00 mais 100,00 de um sapato, 850,00. Paguei caro e por causa disso, tive uma noite péssima, me senti mal o tempo todo. Quando fui devolver, funcionários tentando me fazer de idiota, dizendo que o modelo é assim mesmo, ou que já estava assim no dia e eu não percebi, um monte de asneiras para fugirem da responsabilidade. E EU OUÇO: SÓ PODEMOS PEDIR DESCULPA. ABSURDO! Eu insisti e perguntei como podemos resolver isso? Uma vez que paguei antes, porque era cartão... Me disseram que eu receberia uma ligação no dia seguinte para resolver e até agora, nada!Qual a vantagem de ter o cliente por uma única vez? Porque eu não volto lá. Eu só acho que deveriam me estornar parte do dinheiro. EU NÃO PAGUEI 400,00 PARA TER UMA NOITE ARRUINADA. Descaso total!
Priscila Sabino
17.08.2023
New Concept Ateliê
Não recomendo! Loja sem comprometimento com o cliente, serviço de péssima categoria, te vendem uma coisa e entregam outra.Meu irmão, meses antes de se casar, foi até a loja e comprou um terno para ser feito sob medida, sendo que a calça seria slim e o paletó teria pesponto no acabamento. A falta de bom senso começou qdo começaram a enrolar para fazer a primeira prova alegando que o alfaiate estava doente. Como uma loja deste porte só tem 1 alfaiate e não conta com um plano B? Enfim, depois de várias tentativas frustradas p fazer essa prova, meu irmão só conseguiu experimentar 1 dia antes do casamento. Ele chegou na loja as 15h e a roupa não estava no local. Teve que voltar mais tarde e para sua surpresa o terno estava diferente do que ele queria. O paletó sem o pesponto e a calça enorme, super larga, totalmente diferente do que ele havia pedido. E os vendedores ainda queriam que ele fosse buscar o terno no dia seguinte,umas horas antes do casamento, o que não foi aceito.Arrumaram a calça em cima da hora, e mesmo assim não ficando como ele queria. Resumindo: o noivo confiou na loja para comprar um terno sob medida feita por um alfaiate" e na hora da entrega entregaram outro produto diferente do que foi acordado no ato da compra. Teve que se casar com um terno que não ficou como ele queria
Andrezza Frank
14.08.2023
New Concept Ateliê
Vestido encomendado 6 meses antes com acabamento em cola quente a mostra e barra por fazer. Tecido picotado é cortado torto. E ainda informam que a culpa foi da cliente. Onde a prova com o salto foi feita e cortaram somente o forro na altura correta. E funcionários informaram que fariam a barra de forma correta seguindo a altura do forro. Péssimos

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Conselheiro Saraiva, 319 - Santana, São Paulo - SP, 02037-020
New Concept Ateliê