RR ELETRÔNICA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA R. Rio Negro, 790 - Barroca, Belo Horizonte - MG, 30431-058

RR ELETRÔNICA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA





26 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




RR ELETRÔNICA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA R. Rio Negro, 790 - Barroca, Belo Horizonte - MG, 30431-058




Sobre o Negócio

Share on WhatsApp | WhatsApp Messenger: More than 2 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anytime and anywhere. WhatsApp is free and offers simple, secure, reliable messaging and calling, available on phones all over the world.

Contatos

Ligue para nós
+5531989565010
R. Rio Negro, 790 - Barroca, Belo Horizonte - MG, 30431-058

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Giselle lopes dos Santos
14.11.2023
RR ELETRÔNICA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
O pessoal enrolado.
Diogo Prosdocimi
29.10.2023
RR ELETRÔNICA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Excelente serviço! Já fiz três reparos aqui e sempre tive uma excelente experiência. Rápido, com qualidade e preço legal.
Scarlet Yasmin
18.10.2023
RR ELETRÔNICA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Estou deixando meu comentário para alertar quem pretende fazer serviço neste lugar. Me fizeram um orçamento para conserto de placa de maquina de lavar, cerca de 30 min depois que foram embora a maquina apresentou o mesmo erro, liguei pedindo para retornarem para arrumarmos o problema, tem 4 dias que tento resolver, não atendem mais, marcam um horário para vir e não aparecem, me bloquearam no telefone 973367560 ( primeira vez que liguei falei com Paulo, disse que ia passar pra um gerente e depois sempre que ligo dá caixa postal)O numero 35863835 me atendeu, falei com emerson uma vez, anotou meu nome, garantiu que as 16h viria um técnico resolver o problema e sempre que ligo agora não me atendem.Ligo o dia inteiro por que preciso resolver meu problema, pagamos um valor de R$720,00 para arrumar o problema da maquina e agora recusam ligação, não dão retorno, não explicam quando vão resolver e enquanto isso estamos aqui tendo que preocupar e correr atrás.O NUMERO QUE ESTÁ CADASTRADO DA LOJA NÃO ATENDE, NÃO RESPONDE NO WHATSAPP.Uma total falta de consideração e descaso, pois quando foi para pegar o serviço, vieram rápido e agora e fazem isso.EDIÇÃO 1 - OBSERVAÇÃOMe entregaram um recibo com duas lojas : RR Eletrônica Amazonas e RR Eletrônica Rua Rio Negro.Depois de ter problemas com a loja e fazer a minha reclamação na loja Rua Rio Negro , uma pessoa entrou em contato informando que são lojas diferentes.OBSERVAÇÃO 2 : Depois de fazer essa reclamação na loja e abrir processo no PROCON, eles me responderam por passe de mágica e hoje minha maquina está funcionando.---------- > Minha dor de cabeça continua depois que uma pessoa de nome Nicoli entrou em contato informando que a avalição foi feita na loja errada e queria que eu excluísse. Pois bem, vamos aos fatos :- Recibo com nome e dados das duas lojas (?????)- A mesma entrou em contato pelo mesmo número que me atendeu do rapaz que veio trocar minha maquina (?????)Infelizmente não há como saber se é verdade ou se usam uma loja para concentrar avaliação negativa e a outra para positivos.Fica bem complicado acreditar.Conforme avisei a mesma, é direito do consumidor avaliar o serviço prestado conforme recibo que consta informação das duas empresas cujo entrei em contato antes de fazer a avaliação. O Correto era não constar no recibo e quando liguei era mais interessante ter informado que são lojas diferentes e que uma não tem relação com a outra e isso não ocorreu.Além disso, me foi informada uma garantia de 90 dias e enquanto esse prazo não passar, não vou reconsiderar a avaliação.
Fernanda Meireles
16.10.2023
RR ELETRÔNICA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Minha experiência com essa loja está sendo péssima, falta de profissionalismo, minha máquina já não tem mais o quê ser consertada, toda vez que eles vem é um defeito diferente, sem contar no transtorno que é. Pra que eles devolvam o que eles levam pra consertar, estou a 1 mês ligando e contando todos os dias meu problema. Cada vez que ligo um funcionário diferente pergunta em que pode me ajudar e não resolvem meu problema, Franciele Ronaldo Kauã Júlio Emerson e outros que dizem não ser responsáveis pelo setor de máquinas de lavar, agora iremos entrar na justiça para que resolva meu problema pq com essa assistência aí impossível. Fica uma dica não levem nada pra consertar nesse local infelizmente são irresponsáveis para com os objetivos que são entregue a eles. Péssimo serviço
Marcela Melo Maia Bernardes Cerqueira
08.09.2023
RR ELETRÔNICA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Serviço rápido e muito bom! Super recomendo!
Eugênio Ferraz
18.08.2023
RR ELETRÔNICA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A RR eletrônica veio e fez o serviço na máquina de lavar e secar LG . Dia 16/02Acertei o serviço e 1 dia após o problema persistiu .Desde dia 26 domingo estou solicitando a visita para rever o serviço, e só desculpa em cima desculpa. Não atenderam mais o meu número nem resposta de WhatsApp.Embora hoje me estornaram o valor do serviço, o descrédito e falta de compromisso com o cliente foi inacreditável.Obrigado
Felipe Siqueira
17.08.2023
RR ELETRÔNICA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Péssima experiência. Compraram minha máquina usada e não realizaram o pagamento. Não recomendo.
Nikolas Assiz Clements
16.08.2023
RR ELETRÔNICA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Precisei de um servico simples que foi entregue de maneira muito profissional. Com respostas, prazos e valores totalmente coerentes, senti muita seguranca. Ainda trouxeram meu equipamento em casa sem custo adicional. Recomendo
Darwin Fillippe
16.08.2023
RR ELETRÔNICA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Terríveis!Não contratem o serviço por essa loja pelo amor de Deus!Infelizmente usei a plataforma GetNinja e tive a infeliz sorte.Fiz 2 serviços por essa loja é somente 1 foi ok ( troca de mecanismo da lava roupas). Após 1 semana da troca a máquina apresentou erro (não girava o cesto), me disseram que era placa. Retiraram a placa e após 1 semana trouxera. Após 1 semana de uso apresentou erro novamente, um monte de códigos de erros apareciam no display. Daí começou a saga. Não atendiam telefone, não respondem whatsap. Falei com Franciele, Ronaldo, Edson, Júlio… isso porque muitas vezes liguei de outro número de telefone ou então preguei o dedo no chamar até atenderem. Cheguei a fazer 34 ligações no dia!Após 30 dias de peleja retornaram e levaram a placa e outra peça para reparo. Disseram que entregariam no outro dia, e no outro e no outro e no outro… e assim passou mais 1 semana. Depois de muita briga entregaram.E pasmem, após 20min de uso a máquina travou. Não gira o cesto, o mesmo erro que deu já pela 2 vez que me custou 1 mês e 1 semana de briga.Liguei, falei com mais 3 atendentes… pois o rapaz que veio e colocou a peça não me atende e nem o seu companheiro de trabalho. Garantia de 3 meses disseram. Agora resta BO, PROCON e processos cabíveis. Um absurdo de atendimento e descaso com o cliente.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Rio Negro, 790 - Barroca, Belo Horizonte - MG, 30431-058
RR ELETRÔNICA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA