BOX h2o Academia Av. Rui Barbosa, 1206 - A - Centro, Carapicuíba - SP, 06311-001

BOX h2o Academia





335 Avaliações
  • terça-feira06:00–22:00
  • quarta-feira06:00–22:00
  • quinta-feira06:00–22:00
  • sexta-feira06:00–22:00
  • sábado06:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira06:00–22:00




BOX h2o Academia Av. Rui Barbosa, 1206 - A - Centro, Carapicuíba - SP, 06311-001




Sobre o Negócio

| É hora de cuidar da sua saúde! Conheça nossos serviços, escolha seu plano, compre online e vamos treinar juntos.

Contatos

Ligue para nós
+551141847561
Av. Rui Barbosa, 1206 - A - Centro, Carapicuíba - SP, 06311-001

Horas

  • terça-feira06:00–22:00
  • quarta-feira06:00–22:00
  • quinta-feira06:00–22:00
  • sexta-feira06:00–22:00
  • sábado06:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira06:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Piscina
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Necessário fazer agendamento
  • Serviços no local
  • Aulas on-line




Avaliações recomendadas

Dicas da Aleka
13.11.2023
BOX h2o Academia
Academia com péssimo atendimento começando pela recepção, super lotação nas aulas de natação para adultos com risco de acidentes e não possuem piso anti derrapandes na área entre os vestiários e o acesso à piscina , já presenciei idoso escorregando, fui gentilmente fazer estas sugestões e o que se encontra é uma falta de educao tremenda e bate boca , pois se julgam acima de qualquer risco de acidentes. Falta de Empatia nota 10
Cicero Paulo
15.10.2023
BOX h2o Academia
Olá, boa noite. Eu vou bem e vocês?Vamos lá, vou tentar responder cada paragrafo do comentário de vocês, mas caso tenham alguma dúvida em algum dos meus comentários vocês podem entrar em contato comigo, caso você tenha algum interesse na satisfação do cliente.Essa informação que você diz que não fiz a reserva é MENTIROSA, pois já estou fazendo natação na unidade de vocês há quase três meses. Será que depois de pelo menos 20 reserva eu não aprendi o procedimento? Talvez vocês tenham que analisar o sistema de vocês para saber se está funcionando de forma adequada, e não fazer comentários baseado no que vocês suponham que possa ter acontecido, não acha?Vocês não estão mentindo que fui orientado que caso houvesse desistência eu poderia fazer a aula, no entanto acho que deveriam ser um pouquinho mais claro na solução que vocês me propuseram... A aula que fiz a reserva começa as 19:00, e segundo a recepção eu deveria aguardar até as 19:20 para ter certeza de que ninguém mais chegaria para fazer a aula, em seguida eu seria liberado para aula, ou seja, de 45 minutos de aula metade eu já teria perdido. Vamos imaginar que eu seria muito rápido e me trocaria em 5 minutos, ou seja teria mais 20 minutos de aula, correto? Porém vocês receberiam de forma integral o valor ou vocês entrariam em contato com a gympass falando para pagar metade da aula, pois o serviço foi prestado pela metade? Fica aqui meu questionamento quanto a honestidade no serviço prestado...No APP do gympass vocês disponibilizam para check in a modalidade piscina e natação, sinceramente para mim como leigo os dois tem a mesma finalidade, mas para vocês não, correto? Nos meus primeiros dias com vocês fiz meu check in como piscina, porém a moça da recepção falou que eu deveria fazer como natação, no entanto liberou minha entrada para que eu fizesse minha atividade física. Na semana seguinte em conversa com a mesma moça da recepção fui informado que vocês cobraram dela R$ 40,00 pelo erro dela, correto? Essa é a forma que vocês tratam funcionário que se propõe em resolver problemas de clientes, e não burrocratizar da forma que tentam fazer!Tenho certeza de que vocês não estão no mercado há 21 anos tratando os clientes da forma como vem tratando, isso não é uma opinião vinha, pois vejo vários comentários parecido com o meu, basta você ler todos eles.Vejo que vocês têm uma enorme preocupação em responder todos os comentários que os clientes fazem aqui no google, aliás um texto maior do que o outro, só não sei se todos estão carregados de informações não verdadeiras, como estão sendo feitas no meu.Mas de qualquer forma vai uma dica para a empresa: Ao invés de ficar se justificando aqui no google, por que não deixam um profissional na recepção que possam resolver PROBLEMAS dos clientes? E não apenas justificar através de textos enormes. Acredito eu que empresas preocupas com o cliente propõem solução e não dor de cabeça e burocracia.Caso tenha ficado alguma dúvida, estou a disposição para tentar esclarecer qualquer mal-entendido.
Ericsson Cardoso
07.10.2023
BOX h2o Academia
Academia com professores muito bons, no meu caso de crossfit.Porem a administração deste lugar tenta ser algo burocrático e acaba sendo todo falho. Desde o começo notei que alunos do gympass só ocupam espaço nesse lugar, pois sempre notei as reclamações há administração, como se quem estivesse utilizando através do gympass estão fazendo um favor para a academia.Era usuário recorrente, dentre meses praticando crosfit, porem em determinado momento sem aviso prévio o plano que aceitavam na academia sofreu um aumento, isso durante em quanto estava utilizando. Só conseguiria utilizar se aumentasse meu plano onde pagava 110 e o valor subiu para quase 200 reais.Por motivos pessoais acabei ficando ausente das atividades, porem ainda inscrito na academia, iria retornar recentemente. Porem novamente sem aviso prévio estão solicitando 79 reais a mais para se inscrever" na academia novamente
Gabriel Campos
03.10.2023
BOX h2o Academia
Um espaço sensacional! Demorei muito tempo para achar um lugar que gostasse, mas foi uma feliz surpresa encontrar a BOX pois aqui o foco é saúde, o que me deixa muito tranquilo e seguro. Profissionais muito atentos aos alunos, sempre ajudando para que não façam os exercícios errados. Espaço muito organizado, e com a inclusão do APP ficou muito mais eficiente o serviço de compra, agendamento e acompanhamento. Comecei apenas no condicionamento físico, e em pouco tempo já me senti confortável e com vontade de fazer as outras atividades. Hoje faço natação, crossfit e musculação, e é sempre a melhor parte do meu dia ir para a BOX.
Gabriela Coelho
25.09.2023
BOX h2o Academia
Estrutura muito boa, porém extremamente burocrática. Já perdi 3 check in por regras sem noção, paguei por aulas que fui bloqueada a fazer.Boa tarde! Correto, dia 23/03 estava com o token da minha irmã, e como vocês me explicam a aula que me liberaram com o mesmo token? Mesmo depois de ter já pago a matrícula, erro de vocês não conferirem essa questão.Se eu já havia feito o check in, poderiam pelo menos ter liberado aquele dia e explicado a regra. Visto que diversas academias conseguem aceitar e vocês não.Da outra vez meu marido fez o check in na piscina+ outra atividade, e não pode fazer a natação. Isto porque nosso plano é o Gold. E ele não iria ficar me esperando uma hora, pois você não tem a capacidade de abrir a exceção e explicar ao cliente para as próximas vezes.Da última vez, 11/05, foi a mesma coisa. Fizemos o check in e ele não pode fazer pois a reserva não constava. Mais um check in pago e sem aula cumprida.Vocês não fazem nenhuma questão de ajustar algum problema com o cliente, totalmente burocrático sim.Vão devolver as aulas pagas? Ou só sabem ficar se explicando?
elisan sales
15.09.2023
BOX h2o Academia
Boa estrutura mais muito burocrático tudo que se faça lá, estava pra fechar a natação de meu bebê na semana seguinte pois ele estava de atestado e eu não queria pagar de imediato e fui informada que a promoção" só era para fechamento naquela semana e eu não vi sentindo pagar se ele ainda nem iria a próxima aula
Jhonatan Santos
14.08.2023
BOX h2o Academia
Fiz uma aula experimental no dia 22, a aula realmente é muito boa. Ao verificar os valores de mensalidade apenas fui informado da taxa de matrícula + mensalidade, surpreendentemente descobri apenas NA AVALIAÇÃO FÍSICA (que tem que ser agendada inclusive) que a cada DOIS MESES eu tenho que fazer avaliação e que isso é COBRADO, ou seja, além da matrícula e da mensalidade, ainda tenho que ficar pagando obrigatoriamente (segundo a própria recepção e a personal) que eu tenho que ficar pagando uma taxa a cada BIMESTRE !Seria muito de bom tom que isso fosse avisado na consulta comercial, ou ao menos no ato de assinatura e fechamento de contrato, O QUE NÃO ACONTECEU!Informações de valores e taxas PRECISAM SER CLARAS NO MOMENTO DA DIVULGAÇÃO DE VALORES DE MENSALIDADES…Aguardo cancelamento e estorno URGENTE, dentro dos 7 dias do ato da assinatura (sendo que assinei em 22/04).
Amanda Muniz
12.08.2023
BOX h2o Academia
Que atendimento ridículo!!! Se você for Gympass nem perca seu precioso tempo! Eles são péssimossssss! Tratam com total diferença e são cheios de exigências. Algo que foi feito pensando em facilitar e dar acessibilidade a atividades físicas, esse local patético faz o caminho inverso! Não recomendo e infelizmente não tem a opção de dar 0!!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Rui Barbosa, 1206 - A - Centro, Carapicuíba - SP, 06311-001
BOX h2o Academia