LIFE IMAGEM UNIDADE TIJUCA Rua Conde de Bonfim, 300 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-110

LIFE IMAGEM UNIDADE TIJUCA





47 Avaliações




LIFE IMAGEM UNIDADE TIJUCA Rua Conde de Bonfim, 300 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-110




Sobre o Negócio

www.lifeimagem.com.br - Life Imagem Diagnóstico Por Imagem e Clínica Médica LTDA. |

Contatos

Ligue para nós
+552122126200
Rua Conde de Bonfim, 300 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-110

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Lucieni Gomes
08.11.2023
LIFE IMAGEM UNIDADE TIJUCA
Liguei para life imagem da Tijuca Conde de Bonfim e após 2 tentativas de 5 minutos ninguém atendeu. Resolvi ligar para reclamações e adivinhem o que aconteceu? Ninguém respondeu, desrespeito total ao cliente. Inacreditável! Lucieni
Claudia Almeida
02.11.2023
LIFE IMAGEM UNIDADE TIJUCA
Acabei de tentar marcar um exame por telefone, a atendente foi desagradável, passou informação enganosa (disse que o BRADESCO exige que a foto do pedido e da carteirinha sejam enviadas via WHATSAPP, o que não é verdade). Além da atendente, o fluxo para marcação também é ruim, você liga pra marcar, desliga, tem que mandar todas as imagens por WhatsApp e ligar DE NOVO. Resolvi fazer em outro lugar.
Alexandra Golovinskaya
28.10.2023
LIFE IMAGEM UNIDADE TIJUCA
Você morre antes de receber o laudo. Demoram demais para entregar.
Bia Marques
22.10.2023
LIFE IMAGEM UNIDADE TIJUCA
Realizei uma tomografia, paguei 400 reais, o que não é um exame barato e realizei na unidade Tijuca. Já começa o erro quando dizem que a tomografia fica pronta em 5 dias úteis, o prazo que me deram foi de 7 dias. Realizei o exame dia 7 de novembro, dia 16 de novembro pedi para ser liberada do meu trabalho, me locomovi até a Tijuca para buscar meu exame e me informarem que tudo estava sem sistema" e não iriam conseguir realizar a entrega. Não entraram ao menos em contato para avisar sobre isso
ADRIANa Evelin
15.09.2023
LIFE IMAGEM UNIDADE TIJUCA
No dia 18/11/2020 fui perguntar a recepcionista se pegaria o meu exame feito dia 11/11 e ela não respondia nada, fiquei sem ação e entreguei o papel. Em seguida ela perguntou se não haviam me entregado a imagem no dia do exame...Não entendi, como assim? Em algum lugar existe esse procedimento? Logo depois ela disse q tá c atrasos exames do dia 11 e apesar de eu ir buscar no quinto dia útil como falava na guia de entrega, ela pediu p ligar e ver se tava pronto. Total desrespeito, me desloquei de longe e eles não poderiam avisar? Recepcionista com empatia zero... A atendente do dia 11 me atendeu bem.
Isabella Amaral
03.09.2023
LIFE IMAGEM UNIDADE TIJUCA
As funcionárias devem estar lá pagando dívida de jogo. Totalmente de má vontade e nem um pouco dispostas a ajudar
Soraya Brandao
14.08.2023
LIFE IMAGEM UNIDADE TIJUCA
Fiz três tomografias computadorizadas: abdome, tórax e pelve. Paguei pelos três exames. Ontem, dia 04/05/2023 fui buscá-los. Ao retornar a casa, senti falta do laudo da tomografia da pelve. Tentei contato pelo WhatsApp de lá, narrando o acontecido e pedi a gentileza que eles o enviassem para o meu e-mail, mas não obtive resposta. Tive que voltar lá, (moro no Méier) outra vez, só para pegar o referido laudo. Ao chegar, a mesma atendente que havia me dado os exames ontem, foi logo dizendo que o laudo da pelve estava junto com o laudo do abdome. Eu disse, categoricamente, que não. Então, ela pediu para ver os outros dois laudos e, sem graça, atestou o que eu dizia. A cara de imponência dela foi de irritar qualquer um. Peguei os exames e saí imediatamente. Concluo que, ela não deva ter atendido a minha solicitação pelo WhatsApp, pois, deve ter achado que eu estava enganada, quando na verdade quem não presta atenção ao trabalho e fez errado foi ela.
Jessica Lima
14.08.2023
LIFE IMAGEM UNIDADE TIJUCA
Você mal consegue marcar um exame por telefone. Fiquei 20 minutos e ninguém me atendeu e no WhatsApp vem escrito que o tempo pra resposta é de 48 horas úteis. Se pra marcar por telefone já tem um péssimo atendimento não me arrisco nem a fazer exame em uma das unidades.
Daniel Francisco
12.08.2023
LIFE IMAGEM UNIDADE TIJUCA
Fui pedir se haveria a possibilidade de adiantarem um dia na entrega de uma ressonância pois havia marcado com ortopedista, eles pediram para eu ligar para a central, bloquearam meu whatsapp e na central foi pedido para eu digitar o número sete para a unidade Tijuca, mas a informação era falsa pois quem me atendeu disse que a central não é a Tijuca. Também disse que deveria ser um SUPERVISOR de u idade que falou comigo e me bloqueou e por fim, me informou que o prazo que me deram era errado, pois era de no mínimo cinco dias úteis, podendo ser sete, tenho tudo salvo no telefone, nunca havia passado por algo assim por um atendimento tão ruim...

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Conde de Bonfim, 300 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-110
LIFE IMAGEM UNIDADE TIJUCA