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Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Helcio Dias Florencio
11.11.2023
Polyaudio
Bom atendimento, rápido e confiável!!
Claudia Fernanda
30.10.2023
Polyaudio
Levei minha TV LG em abril/2018 para consertar na Polyaudio e final de agosto/2018 tive de retornar porque a TV apresentou o mesmo defeito, me informaram que teria de trocara a mesma peça, achei um absurdo e não fizeram a menor questão, o funcionário Daniel me tratou com a maior falta de interesse, tem uma tal de Fátima com quem nem sequer consegui falar, pegaram minha televisão dia 24/09/2018 e eu tive de ligar várias vezes para conseguir alguma informação, nenhuma vez retornaram, péssimo serviço! Não recomendo para ninguém!
Isaac Araújo (Dj Newton)
15.10.2023
Polyaudio
Tenho uma controladora Pioneer DDJ-SB e estou com um problema nas saídas de áudio para Headphone.Procurei uma assistência técnica no site da Pioneer, e a única de Minas Gerais que é do segmento PROLINE (segmento que faz reparos em equipamentos de DJ) é a PolyAudio.No dia 06/07 liguei para eles perguntando se eles faziam esse tipo de serviço e eles disseram que sim. Como não sou de BH, vi com eles se poderia estar mandando o equipamento pelos correios, e eles disseram que sim.No dia 07/07 foi enviado o objeto e ele chegou lá no dia 10/07 (mandei por sedex). Nisso eles me falaram que gastariam de 3 á 5 dias úteis para fazer a analise do problema e orçamento e que me ligariam para me informar.No quinto dia útil como já era quase fim do expediente e nada deles me ligarem, resolvi ligar. Nisso eles me disseram que não puderam nem abrir o objeto para verificar o problema porque o técnico não tinha um tal mapa onde ele poderia ver o que era necessário. Nisso, disseram que iriam enviar o objeto de volta SEM CUSTOS.Ontem dia 20/07, liguei para ver se eles tinham mandado pra mim e nisso me falaram que estava aguardando o depósito para cobrir os custos de envio. Beleza, concordei sem argumentar, visto que eu preciso do equipamento essa semana ainda, iria mandar o dinheiro para eles poderem enviar por sedex. Acontece que eles ficaram de me ligar para mandar uma conta para depósito. Passou-se o dia e nada deles me informarem a conta. Liguei lá hoje e eles não me atenderam. Liguei mais 40 vezes e eles não me atenderam.Eu estou precisando da controladora para esse sábado e não sei como vou fazer pra conseguir ela de volta, sendo que eu ligo nos dois números que eles tem para pegar o número da conta p/ depósito e eles não me atendem.Fica a dica pro pessoal, se precisarem de uma assistência técnica da Piooner, procurem qualquer outra empresa, menos essa. E volto a repetir, vocês são uma empresa horrível em todos os quesitos. Tanto no atendimento quanto na área de serviço.
Viviane Souza
01.10.2023
Polyaudio
Essa polyaudio e muito ruim de serviço.. segura o aparelho até o último dia. Não gostei. E ainda não te falam nada pelo telefone. Na hora que vc está deixando o aparelho lá eles te falam uma coisa.. depois q vc vira as costas... enrolam enquanto podem. Muito ruim. Odieite enrolam
fernanda candida erotides
20.09.2023
Polyaudio
Boa noite sempre que vou até polyaudio sou muito bem atendida.obrogado pela sua atenção feliz ano novo boas festa ☺️
Paty Almeida
19.09.2023
Polyaudio
Tenho um miny system da sony que esta na garantia,porém deu defeito,ja levei 2x na polyaudio e sempre da o mesmo defeito,agora aguardo a resposta para a polyaudio dar entrada no som, espero que não demore pq posso perder a garantia sony. E vou entrar em.contato com a sony para ver o que esta acontecendo???
Cassio Motta
20.08.2023
Polyaudio
Sabrina muito simpática e atenciosaVamos ver o serviço se ficou bom quando entregarem
Alvimar Sampaio Júnior
18.08.2023
Polyaudio
Fantástico para mim única loja em BH, que conserta som da Sony antigo lá resolve.
Daniel D'Jesus
16.08.2023
Polyaudio
Meu orçamento foi rápido, em torno de 5 dias. Um orçamento ficou em 2.350,00. Sendo que posso comprar o aparelho pelo mesmo preço. Resumindo: encontrei a placa para meu subwoofer psw 125 da polkaudio por 756,00 no mercado livre.
VANIA MEIRY
13.08.2023
Polyaudio
Muito ruim, fiz o seguro da tv e me passaram p essa polyaudio, minha tv esta la desde o dia 20/01/17 e cada vezq ligo tenho uma resposta diferente. Hoje a pessoa que me atendeu disse que nao vai me ligar dando nenhuma resposta , porque eu reclamei do atendimento com ela. Se nao fosse pelo seguro eu buscaria ela hoje mesmo. Mais vou aguardar mais um pouco p ver se eles vao resolver o problema. Nao indico p ninguem.

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