SBS Net Telecom R. São José, 158, Paraisópolis - MG, 37660-000

SBS Net Telecom





86 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




SBS Net Telecom R. São José, 158, Paraisópolis - MG, 37660-000




Sobre o Negócio

SBS-Net - Internet Fibra Óptica | SBS-Net, a melhor e mais rápida Internet Fibra Óptica no Sul de Minas e Região, melhor preço por Mega do Brasil – Conheça Nossos Planos!

Contatos

Ligue para nós
+553536512450
R. São José, 158, Paraisópolis - MG, 37660-000

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Oscar Nunes
09.11.2023
SBS Net Telecom
tenho servico deles ha anos, sempre quando tive problemas foi solucionado!A empresa evoluiu muito e hj tem atendimento ate as 22h, sem tirar o fato de ter varios canais de atendimento ao cliente (Face, Insta, Whats etc)Minha nota e 10000.atendimento, prestacao de servico e custo beneficio
Pâmela Garcia
30.10.2023
SBS Net Telecom
Uso essa internet a anos, alem de ter boa qualidade, o pacote de velocidade vem alem do que contratamos, assisto minhas series, filmes sem dor de cabeça alguma , índico para varias pessoas de olhos fechados, o atendimento é nota mil, sempre educados , pessoal do suporte então sempre pacientes , enfim tem muitas outras coisas!
Maylla Rosa
22.10.2023
SBS Net Telecom
Ótimo atendimento! Sempre me auxilia no que preciso !
Christian Sant Ana Santos
14.10.2023
SBS Net Telecom
Excelente serviço, tanto dos atendentes quanto dos técnicos, ótimo custo /Mb. Equipe solícita.
souza Telma
02.10.2023
SBS Net Telecom
Faço uso da internet via rádio e depois que foi me dado a opção de fibra e eu não troquei a internet para de funcionar todos os dias. Por que eu deveria trocar de internet se o serviço não presta ? Por que renovar meu contrato finalizando mais 2 anos de fibra quando o serviço prestado não faz jus ao que pago por mês? Só querem aumentar o número de clientes mas prestar um serviço de qualidade aí já não querem mesmo... quando peço para saber o q está acontecendo por que meu si al caiu (todos os fias cai) o atendimento só éFeito quando a internet já voltou. Não estão nem aí para seus clientes. Vou levar o cód. Do consumidor para vocês perceberem que se o serviço não é prestado eu não sou obrigada a utilizar o serviço. O contrato é para o consumidor mas quando a empresa presta o serviço combinado caso contrário o consumidor pode cancelar sem multas.
Antonio Marcos E Silva
16.09.2023
SBS Net Telecom
Tenho a mais de um ano, internet lenta, a empresa condenou o roteador, troquei por um indicado e vendido pela própria empresa.No começo foi até bem, algum tempo depois começou a dar problemas de conexão como ocorria anteriormente.Ligo para a empresa o operador faz umas mágicas e funciona uns dias bem e depois volta ocorrer a lentidão e queda.
MARICELA SOUZA
15.09.2023
SBS Net Telecom
Internet péssima, atendimento pior ainda, tô uns 20 diaa com muita lentidão, sem Internet no celular e sem Internet em casa no geral, mas eles pouco se importa, até porque até o número deles ninguém atende.Minha nota pra eles é zero
Bruna Natália
02.09.2023
SBS Net Telecom
Ótima qualidade e ótimo atendimento
Reginaldo Rangel
13.08.2023
SBS Net Telecom
achei estranho alguns pontos negativos pontuados pelos usuarios.utilizo a internet rural fibra, e funciona 100% . otimo servico prestado
João Paulo Lombardi
13.08.2023
SBS Net Telecom
Boa noite, meu motivo para essa avaliação é pela falta de atenção com os clientes, já sendo relatado a mesma coisa que venho passando, tendo feito diversas reclamações sobre sinal que caia o dia inteiro, e acontece na cidade toda, eu moro no centro da cidade de Paraisópolis e não tenho sinal, e sempre falam a mesma coisa “o problema tá no roteador”, quando falaram a 1ª vez pra mim até acreditei, fui comprei um novo e melhor, e mesmo assim continua a mesma coisa. Acho eu que vocês poderiam melhorar isso, pois não pagamos barato pelo sinal, então vocês têm como obrigação de cumprir com o que foi contratado. E que as reclamações que as pessoas fazem aqui e na loja sejam atendidos.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. São José, 158, Paraisópolis - MG, 37660-000
SBS Net Telecom