Games e Sistemas Rua Irineu Joffily, 183 Babilônia Center, Loja D6 - Centro, Campina Grande - PB, 58400-270

Games e Sistemas





52 Avaliações
  • terça-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • quarta-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • quinta-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • sexta-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–12:00, 14:00–17:00




Games e Sistemas Rua Irineu Joffily, 183 Babilônia Center, Loja D6 - Centro, Campina Grande - PB, 58400-270




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
083986699274
Rua Irineu Joffily, 183 Babilônia Center, Loja D6 - Centro, Campina Grande - PB, 58400-270

Horas

  • terça-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • quarta-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • quinta-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • sexta-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–12:00, 14:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

João Targino
25.10.2023
Games e Sistemas
Ótima assistência. A galera da loja oferece um ótimo serviço por um preço justo.
Luiza
18.10.2023
Games e Sistemas
Atendimento excelente e rápido. Preços um pouco salgados, mas valem a pena pela qualidade do serviço.
LÉA KARLA
16.10.2023
Games e Sistemas
vcs compram jogospois comprei um ps4 a mais de um ano e veio 3 jogos com eleque são jogos que nao me enterecei e tentei vender mas n consegui
Cloud Vape
06.10.2023
Games e Sistemas
pessoal gente boa e eficiente no serviço, parabéns
Kosm¡c SerpenT
23.09.2023
Games e Sistemas
Repassam os juros do banco para o cliente. Não me refiro a os juros do parcelamento, isso é correto, me refiro a taxa bancária que deveria ser responsabilidade da loja. Exemplo: os juros de parcelamento que era pra dar um valor de 30,00 R$, na simulação deles, dá 50,00 R$. Nunca vi isso na minha vida, em lugar nenhum. Se a maquineta cobra 2,3% de juros ao mês, o cliente tem que pagar esse valor e nada mais, mas eles incluem até a taxa do banco. E o pior, eles nem avisam ao cliente, só incluem o valor e pronto. Você sabe o valor total, mas não sabe pelo que está pagando. Eles repassam qualquer centavo pra o bolso do cliente. Colocam os consoles dos clientes no chão (sei porque vi o meu ao lado de outros na posição vertical). Também percebi que eles não tem cuidado com a limpeza, adquiri um console sujo por dentro, cheio de algodão de poeira. Isso num aparelho que tinha acabado de ser comprado a eles, que deveria ter sido ao menos limpo com mais carinho. Dava pra ver a sujeira pelas abas de ventilação, mas só pude romper os selos 3 meses depois. Não recomendo. Primeira e última compra.
Mayanna Bú
09.09.2023
Games e Sistemas
Equipe super profissional e atenciosa. Respondem prontamente por WhatsApp e têm uma ótima gama de produtos.Super recomendo essa loja!!
Psicologia 2015.1
07.09.2023
Games e Sistemas
Ótima loja, atendimento excelente e o serviço que fizeram deixaram perfeito meu notebook.
Emanuel Brasileiro
06.09.2023
Games e Sistemas
Pior experiência que tive com atendimento/serviço ao consumidor em toda minha vida! Um problema que era pra ter sido resolvido em aproximadamente 3 semanas (prazo estipulado por eles) foi “resolvido” em quase 2 meses. Depois que meu console foi “consertado”, consegui usar umas 2 vezes, e agora, quando tento usar ele novamente, apresentou o mesmo erro que reportei e pedi pra essa loja consertar. Acredito que não está mais na garantia deles pra consertar de novo. Mas mesmo que tivesse na garantia, não levaria nessa loja pra ajeitar o meu console novamente. Prefiro pagar a outra loja e ter um atendimento e respaldo melhor sobre o que aconteceu com meu console e prazo correto pra devolução dele sem defeito.Não indico pra ninguém.
Erickson Souza
16.08.2023
Games e Sistemas
Assim que cheguei na loja, com um videogame defeituoso, fui bem atendido pela atendente mas notei desinteresse por parte do técnico que mal respondeu minhas duvidas repassadas pela moça. Houve uma demora muito grande para ser feito um orçamento, uma demora maior para tentativa de reparo (insucesso) . Também havia uma demora muito grande para respostas de duvidas via whatsapp. Trago o videogame sem ser consertado pra casa, e que ,pra minha felicidade, minha esposa, sem conhecimento algum, consegue consertar fazendo uma simples atualização offline via usb....
Afreu Airdrops
12.08.2023
Games e Sistemas
Tenho um ps4 pro a quase 1 ano e esta aquecendo rápido. Vcs fazem a limpeza e troca da pasta térmica?

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Irineu Joffily, 183 Babilônia Center, Loja D6 - Centro, Campina Grande - PB, 58400-270
Games e Sistemas