Friopeças Ar Condicionado - RJ R. Teixeira Ribeiro, 275 - Ramos, Rio de Janeiro - RJ, 21044-251

Friopeças Ar Condicionado - RJ





139 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Friopeças Ar Condicionado - RJ R. Teixeira Ribeiro, 275 - Ramos, Rio de Janeiro - RJ, 21044-251




Sobre o Negócio

Friopeças | A Friopeças tem Ar Condicionado com 5% de desconto à vista. Ar Condicionado 12000 btus, Ar Condicionado 9000 btus com o melhor preço!

Contatos

Ligue para nós
+552135055959
R. Teixeira Ribeiro, 275 - Ramos, Rio de Janeiro - RJ, 21044-251

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Francesco Roma
14.11.2023
Friopeças Ar Condicionado - RJ
Nunca mais, comprei um ar condicionado que está a mais de 15 dias em atraso na entrega, comprei pro mês de Janeiro (calor) e praticamente já acabou o mês. Desde então, liguei várias vezes pro SAC, prometem que vão retornar e não retornam, ao ligar, falam que abriram um registro na transportadora, sempre terceirizam o problema, seguem o mesmo script, ninguem tem a capacidade de assumir a responsabilidade, ligar na transportadora, sei la o que, e resolver. Pelo que vi no Reclame Aqui dessa transportadora tem várias reclamações, resumindo, contrataram uma transportadora de péssima qualidade e não se responsabilizam, ficam apenas te enrolando. Enfim, tive que cancelar a compra, além de já ter perdido um mês do verão, todo o stress, já estou até vendo o stress do reembolso também... Conselho ? comprem em outra loja, no Reclame Aqui existem vários relatos iguais ao meu, ou seja, o péssimo serviço é um padrão dessa loja.
Graziela Vasques
10.11.2023
Friopeças Ar Condicionado - RJ
Péssima loja!!! 15 dias de atraso e nada de responderem onde está o meu produto! A loja que não consegue falar com o transportador para saber o que aconteceu, inadimissível isso!
João Carlos
29.10.2023
Friopeças Ar Condicionado - RJ
por favor deem valor ao seu suado $$$,não comprem nessa loja,eu comprei 4 cortinas de ar,quis trocar 1 por uma menor,a diferença do valor iria ficar como credito e assim mesmo eles não fizeram ( quis fazer a troca no prazo de 5 dias depois da compra ) eles alegaram q não fazem nenhum tipo de troca,( sabendo q por lei eu tenho um prazo de até 7 dias para solicitar a troca)então por favor procurem outra loja, pois o q eles vendem varias lojas vendem tb.
Yasmin Holanda
15.10.2023
Friopeças Ar Condicionado - RJ
Demora total pra entregar e quando chegou na minha casa Estava ruim o ar condicionado e para melhorar essa brincadeira que está desde Janeiro ninguém faz nada, acabei de ir na loja saber e não podem fazer nada. Nota ZERO
Juliana Burton
05.10.2023
Friopeças Ar Condicionado - RJ
NÃO COMPREM COM ELES!! Não entregam, não dizem onde está a mercadoria, não sabem previsão, cobram um frete absurdo de entrega, não possuem rastreio com a transportadora (é o mesmo que o consumidor utiliza), não realizam estorno e não sabem dizer nada. Sem contar que são 2h no SAC aguardando atendimento.Reforço: NÃO COMPREM NADA DELES!! Procure o concorrente e seja feliz! :)
Rebeca Pinheiro
05.10.2023
Friopeças Ar Condicionado - RJ
Pelo jeito meu problema é o mesmo de outras pessoas. Fiz uma compra dia 28/08 e simplesmente não me entregaram.. já passou da data de entrega e ninguém sabe informar nada, onde está, não conseguem resposta da transportadora... caótico!!!! Uma vergonha essa empresa
Advogada Alessandra Alvarenga
05.10.2023
Friopeças Ar Condicionado - RJ
Comprei pelo site, ótimos preços e a entrega prevista para em até 6 dias úteis aconteceu em menos de 1 dia útil! Nota 1000 entrega perfeita!
David Cezarete Moreira
13.09.2023
Friopeças Ar Condicionado - RJ
Nunca compre nessa empresa estou com um problema de 3 ar condicionados que eles mandaram errado a mais de 2 meses e eles não resolvem!! Pior empresa do MUNDOOO
Jessica Machado
17.08.2023
Friopeças Ar Condicionado - RJ
Fiz a compra dia 14/02/23, com a vendedora Debora Lima, solicitando alguns produtos. Enviei um print com todos os produtos que desejava, especificando que gostaria de 3 ar condicionados MODELO CASSETE, além do print do catálogo circulado o modelo desejado (cassete), ainda escrevi no texto confirmando a informação do produto que desejava comprar. A mesma me passou um orçamento com valor correspondente à minha solicitação, e com isso fiz o pagamento no mesmo dia, via PIX à vista, do valor integral, não percebendo que a mesma estava agindo de má fé, pois colocou um ar condicionado que em seu catálogo estava no valor R$ 6.890,00 MODELO (PISO TETO) abreviado como “PT” no pedido lançou esse produto de R$6.890,00 pelo valor de R$ 9.970,00. Cobrou o valor de um ar condicionado CASSETE e para minha surpresa entregou um modelo PISO TETO, diferença essa de R$3.080,00 por cada unidade de ar condicionado que solicitei, somando dá um montante de R$9.240,00 a mais no pedido final. Uma tremenda falta de responsabilidade com cliente final, má fé, pois se o orçamento viesse com valor correto (caso tivesse sido erro por questões de referência) estaria o modelo e valores diferentes do solicitado e teria verificado o erro na mesma hora.Assim que chegou o produto e verifiquei que o modelo estava incorreto, diferente do que havia comprado entrei em contato novamente com a vendedora, a mesma me informou que já havia passado o prazo de troca (sendo que o erro havia sido da empresa, visto que paguei pelo produto mais caro que eles possuíam).Estava em finalização de obra para inauguração de uma loja e era IMPRESCINDÍVEL a instalação dos ar condicionados CORRETOS para o bom funcionamento, já estava com toda a tubulação passada dentro do gesso. Infelizmente gerou um grande prejuízo, tanto emocional, como financeiro também.Mesmo depois de toda a situação constrangedora, de todo prejuízo que tive, perda de tempo correndo atras da situação a vendedora me informa ainda que não poderia fazer a TROCA para o modelo correto, devido ela não ter esse produto (como vendem um produto que não possuem?) Cada vez mais posso observar que a empresa agiu de má fé desde o princípio, pois se não tem o produto, por qual motivo o anunciam e aceitam o pagamento do cliente?Após isso a vendedora informou que poderia fazer a devolução do valor pago, no prazo de 30 dias, que venceu desde o dia 07/04/23 e até hoje dia 20/04/23 não fizeram a coleta do ar condicionado INCORRETO e muito menos a devolução do valor pago.A loja já foi inaugurada no dia 10/04/2023 com Ar Condicionado da empresa DUFRIO, empresa essa que merece todo reconhecimento e cumpriu com tudo que foi solicitado. Tivemos um gasto inesperado (DOBRADO) para solucionar o meu problema, QUE A EMPRESA FRIOPECAS CRIOU DESDE O PRINCÍPIO E NÃO RESOLVEU ATÉ O DIA DE HOJE 20/04/2023.NÃO COMPREM NESSA EMPRESA, ELA AGE DE MÁ FÉ PARA COM SEUS CLIENTES E NÃO RESOLVEM OS PROBLEMAS QUE ELES MESMOS CRIAM!E AGORA FRIOPEÇAS VAI DEVOLVER MEU DINHEIRO OU NÃO ?
Arthur Vasconcelos
12.08.2023
Friopeças Ar Condicionado - RJ
O preço é bom. Mas as vantagens e acabam aí. Na arte de tratar mal o cliente eles merecem um Oscar. Se um dia alguém quiser escrever uma norma técnica de como distratar o seu cliente, Basta vir ser atendido na frioPeças. O padrão de atendimento é: A cada duas respostas que o vendedor ou o gerente dão, na sequência emendam com o senhor vai querer comprar ou não?"

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Teixeira Ribeiro, 275 - Ramos, Rio de Janeiro - RJ, 21044-251
Friopeças Ar Condicionado - RJ