Petlove R. Tutóia, 286 - Paraíso, São Paulo - SP, 04007-001

Petlove





35 Avaliações
  • terça-feira09:00–21:00
  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingo09:00–21:00
  • segunda-feira09:00–21:00




Petlove R. Tutóia, 286 - Paraíso, São Paulo - SP, 04007-001




Sobre o Negócio

Pet Shop: Petlove o maior petshop online do Brasil! | Produtos para Cães, Gatos e Outros Pets você encontra aqui na Petlove! São mais de 15 mil itens para o seu Pet com os melhores preços. Parcele em até 3x sem juros.

Contatos

Ligue para nós
+551148003962
R. Tutóia, 286 - Paraíso, São Paulo - SP, 04007-001

Horas

  • terça-feira09:00–21:00
  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingo09:00–21:00
  • segunda-feira09:00–21:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Elevador com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Retirada na porta




Avaliações recomendadas

Letícia Cerqueira
30.10.2023
Petlove
Levo meu cachorro para consultar e os veterinários são sempre muito atenciosos. Como não tem agendamento e o atendimento é por ordem de chegada, é importante ir em horários estratégicos. Também já levei para banho e meu cachorro voltou extremamente cheiroso (sem contar que levou menos de 1h).
Marcia Oliveira
13.10.2023
Petlove
Quero parabenizar o atendimento precioso que a Dra. Lorrany B. Mão Cheia prestou ao meu pet (Noah) ... cheguei no dia 05/07/23 com o meu pet passando mal e fui atendida rapidamente e o cuidado que a Dra. teve em saber o histórico dele foi crucial para as medicações devidas uma vez que meu pet já sustinha problemas de vomito e outros. Mesmo estando sozinha no atendimento, a Dra. permitiu uma chamada para que outra pessoa acompanhasse o atendimento junto comigo ... Suas explicações e atenção nos deixou tranquila sobre o que iria fazer (exames, coletas e medicações) e como faríamos em casa sobre trato alimentar e remédios. Fiz o retorno hoje 11/07/23 conforme pedido pela Dra. e meu pet recuperado e mesmo com todos os resultados dos exames ela manteve a alimentação com restrições, pois ainda quer avaliar o processo nos retornos.Fico muito feliz quando encontro uma profissional que não se merece pela escolha da profissão mais sim pela escolha do amor pelo que faz ... Gratidão por olhar por nós ... Somos um quando amamos nosso pet.Deus a abençõe infinitamente
Daniel Milagres
24.09.2023
Petlove
Infelizmente a Petlove não pensa com atenção e carinho aos tutores que não têm condições de levar seus pets para consultas durante a semana. Há 3 finais de semana tento, sem sucesso, vacinar minhas 2 cachorrinhas, mas infelizmente a fila de espera passa de 3 horas. Já visitei 3 unidades e a espera é a mesma. Entendo que o final de semana é esquema de plantão, mas já que vivemos em uma cidade grande, de trânsito complicado, onde muitas pessoas trabalham em jornadas longas durante a semana, que o plano pudesse preparar melhor o atendimento aos sábados e domingos, com mais profissionais ou algum esquema de agendamento que separasse os casos de urgência dos casos mais regulares".Neste momento
gian kovacs
12.09.2023
Petlove
Adoraria (de vdd) dar os parabéns, mas compartilho uma humilde sugestão: estruturem o crescimento de vocês. Melhor diminuir a velocidade e manter a qualidade.Passei a ser cliente da Petlove por conta do atendimento - coincidentemente, hoje esse é o motivo do meu desdobramento.Vocês estão perdendo a qualidade e vão fazer os clientes irem (ou voltarem) para outras redes. E não falo por uma situação isolada.Primeiro, levei meu cachorro na loja de Moema para um banho e ele é de uma raça que qualquer tosadorqualificado sabe que mesmo a tosa higiênica deve ser feita com tesoura: qdo olho, estavam passando máquina nele, o que pode desenvolver alopecia. Nesse mesmo dia um cliente estava bem bravo pq estava esperando uma tosa que deveria terminar as 17h, acabou era mais de 19h.Hoje, marquei um banho na loja da Tutoia e ainda confirmei 2x se poderia usar meu pacote de Moema lá. Cheguei na loja e não deixaram usar o pacote. A atendente precisa de mais preparo, quase discutiu comigo. Me mostrou a tela do computador que mostrava que não tinha pacote - erro de TI ou da informação da loja? Eu gastei 25min para chegar na loja. Pedi se não podia ligar na loja de Moema e simplesmente debitarem de lá o pacote.Ao invés disso, ela só falou com o gerente, que confirmou que não poderia usar o pacote. Cadê o senso de resolução de problemas? Pq não ligar na loja de Moema e ver o que podia ser feito? Atenda o cliente e depois veja o problema de processo internamente.Me ofereceram um banho cortesia como novo cliente, mas logicamente cobrariam os demais serviços que precisava. Resultado: ACABO de sair da loja com a certeza de que terminando esse pacote (se pudesse pediria o dinheiro de volta) na Petlove não volto.
Catiucha do Carmo
17.08.2023
Petlove
Primeira e última compra que faço. Comprem na COBASI OU NO PETZ. Fiz o pedido no site. Paguei pela ENTREGA JÁ"
Viviane Alves
16.08.2023
Petlove
Gosto muito de levar a Amora no pet love da Tutóia. Loja incrível, variedade de produtos e funcionários muito atenciosos. O banho é top e sempre marco com o Guilherme.. ele é muito carinhoso com a minha Amora.. só tenho q elogiar..parabéns e que continuem assim.
Viviane Sconza
14.08.2023
Petlove
Todos os veterinários são de excelência e assim como todos da equipe de suporte, são mto comprometidos em fazer de tudo, dentro do que é possivel, pela melhora da saúde do pet com todo o carinho e atençãoGratidão a todos os vets, principalmente da internação que conseguiram reverter a situação grave de saúde da minha cachorrinha Crystal.Obs: mesmo que não tivesse dado certo" não tiraria o mérito desses profissionais pois acompanhei de perto todo o processo! Parabéns!"
Laís Magalhães
13.08.2023
Petlove
Nala e a Kiara comeram chocolate e precisaram ficar internadas… a Kiara ficou por 3 dias… e a Nala apenas 1, graças a Deus!!! Não tenho o que reclamar do atendimento das veterinárias, apenas agradecer a todo time pelo cuidado e carinho com as minhas pequenas! Recomendo a equipe do plantão e do atendimento de olhos fechados!
Marcia Melo Madureiray
12.08.2023
Petlove
Frustrante! Na loja haviam 3 funcionários conversando e eu tive que interromper para pedir ajuda, demoraram para ver se tinha l produto, o ponto do google mostra aberto 24h mas ao sair (sem o produto) uma funcionária veio atrás e fechou a porta…. Parecia que estava fechando a loja. O estacionamento está uma zona! Bagunçado.. um depósito de tranqueiras.Dei a volta no quarteirão e fui na cobasi…. Outro nível de experiência e claro que achei o que queria.
Nicole Borges
11.08.2023
Petlove
5 estrelas é pouco, Dra Mariana Silva foi tão atenciosa, transmitiu tanta confiança além de ser tão cuidadosa com nosso Chico que ficamos impressionados com tanto, tirou toda as dúvidas quanto a microchipagem e já deixamos agendado a próxima visita para vacinar nosso neném, recomendo de olhos fechados ♥️

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Tutóia, 286 - Paraíso, São Paulo - SP, 04007-001
Petlove