Brasilwagen - Vila Guilherme Av. Joaquina Ramalho, 16 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02065-000

Brasilwagen - Vila Guilherme





751 Avaliações
  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00




Brasilwagen - Vila Guilherme Av. Joaquina Ramalho, 16 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02065-000




Sobre o Negócio

Concessionária Volkswagen em SP - Novos e seminovos | Brasilwagen |

Contatos

Ligue para nós
+551121792424
Av. Joaquina Ramalho, 16 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02065-000

Horas

  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Eduardo Seixas
01.11.2023
Brasilwagen - Vila Guilherme
Excelente atendimento, me entregou carro lavado e cheiroso sem nemhum custo, rápido e super atenciosos, o gerente dessa empresa está de parabéns, altamente recomendada essa loja, obs funcionária Vanderléia, muito obrigado pelo serviço prestado.
Andre S
19.10.2023
Brasilwagen - Vila Guilherme
Péssimo atendimentoA recepcionista foi muito atenciosa mas o vendedor… um lixoNa hora fui embora e fui procurar outro lugar pra comprar meu carro, fui na Radial Leste que tem outra concessionária
Raphael
17.10.2023
Brasilwagen - Vila Guilherme
COMPREIU UM POLO 2023/2023 0 KM, CARRO VEIO COM DEFEITO DE PINTURA NAS DUAS PORTAS E CAIXA DE AR, VEICULO ESTÁ NA CONCESSIONÁRIA HÁ 35 DIAS SEM SOLUÇÃO. QUEREM REPINTAR, NÃO ME OFERECEM NENHUM DESCONTO NEM CARRO RESERVA. PIOR PÓS-VENDAS.
Luiz Carlos Moreira Borges
11.10.2023
Brasilwagen - Vila Guilherme
O agendamento da revisão ou diagnóstico pode ser feita de forma autorizada pelo whatsapp. O atendimento por telefone é cortês. Mas tive um problema: não fui informado com antecedência sobre a cobrança de uma taxa de diagnóstico no valor de 800 reais. Ou seja, caso você não concorde com o orçamento, vai precisar pagar essa taxa. Caso decida por realizar o serviço, ela não é aplicada. Não ter sido avisado com antecedência, no meu caso, gerou transtornos, como atraso do serviço de correção do problema, fazendo com que eu precisasse viajar sob o risco da falha na embreagem se agravar ou mesmo do carro parar na estrada. E olha que agendei com 15 dias de antecedência. Eu decidi não realizar o diagnóstico porque entendi que a taxa é abusiva, considerando que o valor cobrado em outras duas concessionárias (Alta e Estilo) é de 400,00 reais, o que já muito elevado. Deveria ser um percentual sobre o valor do diagnóstico, até certo limite. Não sei quando os órgãos de defesa do consumidor vão tomar alguma atitude para equilibrar essa relação. Ficamos totalmente vulneráveis a esse tipo de situação, que na prática força você a aceitar um orçamento, mesmo que absurdo, por conta dessa taxa. Esse é mais um dos problemas de ter carro no Brasil, além de estradas que colacam a sua vida em risco, preço dos carros, combustível e seguro, esse tipo de postura das concessionárias. É notório o constrangimento dos funcionários em mencionar tal taxa. Parece até de propósito te informar quando já lá para você ficar com as mãos atadas. É complicado, ridículo e merece repúdio. O objetivo desses comentários é ajudar você a conhecer com antecedência as condições para não ser surpreendido como eu fui.
Nelson Asakura
02.10.2023
Brasilwagen - Vila Guilherme
Concessionária muito boa no quesito pós-venda, pois desde que comprei meu carro e, ter feito a revisão dos 10 mil km em outra concessionária da VW, tenho feito minhas revisões e serviços na Brasilwagen ! Sua consultora técnica Thaywana foi muito profissional, educada e prestativa, acompanhou todo o processo de revisão do meu carro ! O técnico Geovane, muito atencioso e carismático, entende bem da parte mecânica e técnica dos carros, responde, de pronto, à todas as perguntas e dúvidas dos clientes ... Parabéns, à todos os profissionais da Brasilwagen !!!
Tatiane Martins
19.08.2023
Brasilwagen - Vila Guilherme
Faz um mês que comprei o carro, a loja me entregou o carro sem tapete, sem manual e sem chave reserva, e agora dizem que não conseguem mandar um motoboy para entregar... muita falta de respeito.....
Fabiano Augusto De Souza
16.08.2023
Brasilwagen - Vila Guilherme
Atendimento top! Pessoas educadas, desde a portaria até a recepção. Fui atendido pela Ana Paula, sem palavras... Extremamente cordial e profissional! Aproveito a oportunidade e estendo meus cumprimentos à toda equipe!
Sidney Silva
16.08.2023
Brasilwagen - Vila Guilherme
Uma péssimo atendimento ...fui ver uma ford no valor mais ou menos de 60.000.00....colocou meu carro uma duster 2015 preço lá em baixo ...queriam pagar 34.000.00 quase dez mil abaixo da tabela...colocando vários defeitos .....não recomendo
Guilherme lima
13.08.2023
Brasilwagen - Vila Guilherme
No dia 24/02/23 estive na loja a procura de um Up, gostei de um que havia em estoque, mas estava em outra unidade Brasilwagen, em Santo Amaro. Fui até a outra concessionária, vi o carro e gostei. Voltei a loja da Joaquina e fechei o carro.Esclareci ao vendedor que a maior parte do valor do carro seria feita via carta de crédito de consórcio. O vendedor me informou que com todos os trâmites do banco e da concessionária levaria por volta de 10 dias para estar com o carro em mãos. Em 3 dias o faturamento do carro junto ao banco já estava feito, dependendo da agência fazer a documentação para que eu assinasse e levasse ao banco para finalizar o processo.Desde então, quase todo dia, converso com o vendedor que me dá meias respostas e tenta se esquivar das perguntas. Já tive +\- 3 explicações diferentes do por que a demora e nenhuma resposta condiz com a outra. Um dia o faturamento da empresa que está demorando e não é problema com a concessionária, no outro o gerente do banco enviou documentação errada e ficou 2 dias sem responder.Essa novela já está me cansando, uma vez que estava super feliz com a compra e agora um sonho se tornou um estorvo.Hoje, 24/03, quase um mês após a compra vim retirar o carro. Não andei nem 100 metros e o carro começou a apitar luz de arrefecimento e do cinto de segurança (mesmo eu estando de cinto).Voltei a concessionária e me pediram para deixar o carro para fazer um diagnóstico e só na segunda-feira (27/03) vão me dizer o tempo necessário para a entrega do carro.Eu tenho um comércio, trabalho com público e posso garantir que não é com esse DESCASO que se atende um cliente.Fosse uma bala de 0,50 centavos ou um carro de mais de 50k. Cliente se trata com respeito, uma vez que nós dependemos deles para colocar comida na mesa de casa.Espero retirar logo esse carro e nunca mais precisar pisar nessa agenciazinha.Se tivesse ido em uma Renault e comprado um Kwid que só tem porta e motor não estaria tendo essa dor de cabeça infernal.Se você tem amor ao seu dinheiro e não quer passar nervoso, passe bem longe dessa loja. Completamente irresponsáveis e desorganizados.
Abdalla Taha .`.
12.08.2023
Brasilwagen - Vila Guilherme
Em relação ao atendimento do vendedor Rafael foi nota 1000, entendeu minhas necessidades e rapidez. Recomendo procurarem ele.Na retirada do veículo o entregador Arthur foi muito solícito e cortes na entrega e na retirada de todos os adesivos na hora.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Joaquina Ramalho, 16 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02065-000
Brasilwagen - Vila Guilherme