Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 430 - Floresta, Caxias do Sul - RS, 95110-195

Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro





428 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 430 - Floresta, Caxias do Sul - RS, 95110-195




Sobre o Negócio

Renata Saccaro |

Contatos

Ligue para nós
+555432174505
Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 430 - Floresta, Caxias do Sul - RS, 95110-195

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Jova Cancheiro
01.11.2023
Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro
Pior lugar para se levar o pet, somente se for uma emergência e não tiver nenhum outro local para se levar. Prepare para se deparar com a “ rotina” do Hospital e o seu bolso. O seu pet sempre irá passar por consulta, internação, exames, ultra-som, mesmo não sendo necessário com a clínica apresentada, tudo pago, claro, Igual receita de bolo. Se tu espera algum lugar profissional está longe do esperado. Profissionais parecem estagiários, pouco embasamento prático/teórico. Isso aqui não é crítica construtiva e sim frustração! De qualquer forma agradeço pelos serviços prestados.
Júlia Prestes
17.10.2023
Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro
Se puder, procure outro lugar.A pessoa que acredito ser a doutora" Renata (que em momento algum sequer conversou conosco ou se apresentou
Juliana Rafaeli
08.10.2023
Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro
Pior experiência que tive em uma clínica veterinária.Tenho um Golden Retriever de 11 anos que teve uma torção de estômago ano passado. Precisei procurar a clínica de madrugada e após alguns exames foi diagnosticado a torção. Meu cachorro precisava de cirurgia com urgência. Estava insegura com a clínica pois já tinha ouvido comentários de cirurgias mal sucedidas e mal atendimento por parte da equipe. E foi o que realmente aconteceu.Num momento frágil da minha vida, em que expus os meus receios, fui mal tratada, humilhada. xingada e a própria Renata, se negou em fazer a cirurgia do meu cachorro. Já havia até pago a cirurgia ( como eles só se importam com dinheiro, cobram tudo antecipado ), tiveram que estornar o cartão de crédito.Tive que carregar meu Golden de 40 kilos no colo, aos prantos, para outra clínica, pois ele já não conseguia mais caminhar.Estava tão desesperada !! Só pensava que meu cachorro ia morrer nos meus braços pela falta de empatia e moralidade dessa clínica.Por sorte encontrei outra clínica 24 horas, mais humana, que salvou meu cachorro e me tratou como deveria ter sido tratada desde o início. Este mês completa 1 ano da cirurgia e se tivesse acontecido alguma coisa com meu cachorro, teria processado a clínica por descaso.
Joy Dall'Oglio
27.09.2023
Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro
Duas palavras: arrependimento e decepção.Que fique claro que não estou buscando algum tipo de feedback ou retratação. A ligação que recebi deixou bem claro o nível profissional a qual tive que lidar.Conforme outras avaliações, também me deparei com a barreira financeira. Visto que expusemos nossa situação sem nenhum pingo de compaixão por parte da clínica. Cobraram consulta, internação (que seria a vaga da gaiola) pois não cobria nada além disso, cobraram separado a hora do médico que fez o ultrassom mas adivinha, fiquei sabendo só na hora, foi surpresinha, tiveram outras surpresinhas, lógico que em todas saímos no prejuízo. Os produtos comercializados no local são superfaturados e nem nos deram opção de escolha, por exemplo levar de casa ou comprar em outro lugar. Tive um alto gasto totalmente desnecessário pros problemas que meu gato apresentou, mesmo completamente insatisfeita ainda assim, fomos educados, em momento algum contestei valores. Não sou a favor de trabalhar de graça, sou a favor de generosidade, colaboração, empatia e compaixão. Isso faz um excelente profissional e infelizmente está cada vez mais raro encontrar. Se pudesse dar estrelas negativas daria. Fiquei chocada com o tratamento que recebemos, com os absurdos que ouvi, e sinceramente espero ter colaborado com o crescimento econômico da clínica pois o valor nos fez muita muita muita falta mesmo e só fez falta pois me arrependo de ter gasto dessa forma. Pra ter esse atendimento. Por isso iniciei meu depoimento com essas duas palavras: arrependimento e decepção. E reintegro, é totalmente desnecessário qualquer resposta à minha avaliação, não vai mudar em nada o que aconteceu nem a impressão que fiquei do local. Simplesmente não retorno e não recomendo caso minha opinião seja consultada. Está rolando uma vakinha on line pra tentar recuperarmos algum valor para continuar o tratamento do Cupcake, agora de forma correta, visto que fui informada que a clínica também ajuda quem precisa, não vi nenhuma ajuda nem pra mim nem pra nenhuma outra situação... Cada um que tome sua própria decisão e tire suas conclusões, mas da minha parte é o que tenho a dizer.Após a resposta da clínica: São tão atenciosos que erram até o nome do cliente, com certeza inteligência foi o que tivemos ao decidir mudar o tratamento no qual o Cupcake estava recebendo. É muita preocupação mandar o gato que não sobreviveria à uma viagem de quase 2h até Porto Alegre para fazer uma tomografia sendo que havia uma em Caxias do Sul no qual não fomos informados(qualquer pessoa que tenha certo nível intelectual e emocional vai concordar que a urgência da situação deveria ser prioridade, não? Tratar em Caxias era mais perto que levar à Porto Alegre, não?E indicar outro neurologista que pudesse atender prontamente também seria mais viável se a preocupação fosse o paciente!) Deveriam ter encaminhado imediatamente ao neurologista mesmo não sendo com vocês! O interesse era mesmo a saúde do Cupcake? Discordo! Enfim. Não graças à vocês a situação foi resolvida.
Claiton Vargas
31.08.2023
Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro
O hospital e toda a equipe, dra. Renata, dra. Tai, a atendente da recepção e todas as meninas que prestaram atendimento para a minha husky, estão de parabéns pela excelência no atendimento a minha idosa gordinha. Além do hospital ser pioneiro, com certeza são referência na nossa região, principalmente por não olharem somente o lado financeiro e sim o sentimental.Muito satisfeito em todas as diversas vezes em que fomos atendidos com nossos dogs, infelizmente a notícia dessa vez não foi a que gostaríamos, mas receber uma ligação da Renata, uma profissional com vasta experiência, chorando para me falar que minha filha não resistiu, me mostrou que o hospital possui empatia no coração e que eu escolhi o lugar correto para cuidar dela.Quanto ao preço praticado tenho certeza que é igual ou melhor do que muitas clínicas da nossa cidade que mais se parecem com um açougue. Não deve ser fácil manter uma empresa deste porte, estrutura, funcionários etc. O preço é somente o resultado da dedicação, estudo, tempo e do trabalho da clínica.São tão transparentes que ao lado da campainha possui a tabela de preços praticados, lembrando que o ambiente não é uma ONG ou órgão Governamental, sendo assim, possuem contas, impostos, salários, custos e mais custos a pagar...Não podemos colocar preço no trabalho do próximo. Enfim, eu super indico essa galera maravilhosa, obrigado por tudo que fizeram por mim e pela minha filhota, foi um prazer ser atendido por vocês novamente, continuem sendo exemplo de pessoas e profissionais.
Jéssica De Lima
29.08.2023
Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro
Gostei muito do atendimento deles, foram super cuidadosos do início ao fim, infelizmente minha cachorrinha virou uma estrelinha, mas não por causa deles e sim pq ela chegou muito mal já.Sem falar dos valores, pagamos antes todos os exames que foram pedidos, mas infelizmente não deu tempo de serem realizados e eles me devolveram o valor.Dra. Brenda é uma excelente profissional e muito atenciosa e cuidadosa, tanto com a minha filha de 4 patinhas como comigo.
Fabio Farias
27.08.2023
Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro
Não tenho palavras para descrever a competência, e profissionalismo do hospital. Nosso gatinho Jessi ficou uma semana internado e passou por dois procedimentos cirúrgicos no hospital, estava em uma situação crítica, mas graças a Dra Renata e sua equipe incrível está novamente em casa brincando e alegrando nossas vidas! Todos os funcionários são excepcionais e educados, prestam todo o atendimento possível, mesmo quando mandamos mensagens e fizemos ligações de hora em hora para saber notícias, todos os profissionais estavam dispostos a sanar nossas dúvidas o tempo inteiro.Quanto aos valores, são muito transparentes e jamais fizeram cobranças indevidas, os valores são justos pela qualidade e capacidade dos profissionais, todos somos aptos a compreender as despesas e custos de mantimentos de um hospital com tantos recursos. Agradeço a todos os profissionais pelo cuidado e carinho com nosso Jessi, graças a todo esse cuidado ele está novamente conosco para alegrar nossos corações.
Ricardo Maciel Tisatto
11.08.2023
Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro
Levei meu cachorro o seco" agora a pouco para deixar internado

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 430 - Floresta, Caxias do Sul - RS, 95110-195
Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro