Zona Sul Assistência Técnica R. Dr. Mário Totta, 1777/1783 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91920-130

Zona Sul Assistência Técnica





145 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–18:00




Zona Sul Assistência Técnica R. Dr. Mário Totta, 1777/1783 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91920-130




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+555130235001
R. Dr. Mário Totta, 1777/1783 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91920-130

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Elvis Gularte
15.11.2023
Zona Sul Assistência Técnica
Julgar por comentários cheguei ao veredito que a empresa age de má fé cobrando taxas e enganando o cliente causando defeitos propositais para arrancar mais dinheiro das pessoas. Sempre bom ler comentários antes de contratar um serviço desse tipo.
Francisco E
01.11.2023
Zona Sul Assistência Técnica
Péssimo!!! Levei meu microondas para concerto , foi cobrado 385 reais , para concertar o problema que ele tinha ( não girava ) , mas quando voltou do concerto o microondas não fica ligado nem por uma semana e queima. Então pediram para levar de novo e cobraram mais 150 reais para outro concerto , e des de então o microondas não funciona mais, já solicitei o dinheiro de volta e não me respondem mais , o que me resta é o procon , aliás lista de problemas com essa assistência é grande se olharmos os comentário, o bom seria se todos entrassem com uma reclamação no procon , pois o que fazer é enganar as pessoas.Não explicam o problema das coisas direito e pior cobram e não concertam.
Camila
18.10.2023
Zona Sul Assistência Técnica
Profissionais incompetentes, se recusaram a ir na minha rua no Alto Teresopolis alegando não podem atender aquela região. NOTA ZERO!
Adriane Lopes
01.10.2023
Zona Sul Assistência Técnica
Péssimo atendimento da senhora Lourdes, grita no telefone não deixando o cliente se quer falar, consertaram minha lava roupas e a mesma estragou novamente, duvidam da palavra do cliente, a máquina apresentou um barulho diferente na 1° lavagem pós conserto, a mesma senhora achou estranho e disse que a máquina tinha sido bem testada, será? Se ela acha estranho imagina eu que paguei caro por um serviço mal prestado.
Milton Mesquita
26.09.2023
Zona Sul Assistência Técnica
Desastrosa. Marcam e não comparecem, pedem para registrar nova agenda via WhatsApp e não dão retorno, quando se liga cobrando a agenda não dão solução, enfim, uma completa incompetência e descaso. Se consertam como marcam as visitas, ainda bem que não fiz o serviço com eles.
Regina Nascimento Nascimento
16.09.2023
Zona Sul Assistência Técnica
Ótimo atendimento, rapidez no concerto
Junior Bergmann
19.08.2023
Zona Sul Assistência Técnica
Vieram fazer a visita na terça-feira e disseram que era a bomba!Ficaram de entregar na quinta-feira, chegou o dia e nada! Liguei na sexta-feira e ficaram de entregar também!Hoje já é sábado e fui ligar, e não abre final de semana.Empresa despreparada para lidar com itens que fazem tanta falta na vida das pessoas!Vocês são obrigados a rever o conceito de prestação de serviços sabe!NÃO RECOMENDO NEM PARA MEU MAIOR INIMIGO.Pontualidade é uma virtude para poucas empresas hein! Muito fracos!!
Nelson Guimarães
16.08.2023
Zona Sul Assistência Técnica
Deixei para fazer orçamento de conserto de lavadora de louça Brastemp. Foi cobrado orçamento de 40,00 mas a peça não existia mais. Se fossem profissionais teriam me avisado no início, me poupando de ter uma despesa. Mercenarismos.
Rosa Sutel
14.08.2023
Zona Sul Assistência Técnica
Não fiquei satisfeita, foi feita a troca da peça e menos de três meses estragou novamente. Ao ser contato não atenderam as minhas necessidades de urgência e nem demonstraram interesse em tentar auxiliar.
Andre Rocha
13.08.2023
Zona Sul Assistência Técnica
técnico que foi fazer o orçamento sabia menos que eu, não fez nenhum teste, eu fiz 5 pesquisando no youtube, e só mandou desligar da tomada a geladeira. em presa picareta só queriam os R$ 40,00 do orçamento. Não utilizem ela

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. Mário Totta, 1777/1783 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91920-130
Zona Sul Assistência Técnica