Mônica Noivas R. da Matriz, 401 - Centro, São João de Meriti - RJ, 25520-640

Mônica Noivas





755 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Mônica Noivas R. da Matriz, 401 - Centro, São João de Meriti - RJ, 25520-640




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+552127563855
R. da Matriz, 401 - Centro, São João de Meriti - RJ, 25520-640

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Aceita somente dinheiro
  • Retirada na porta
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Gabriela Anjos
15.11.2023
Mônica Noivas
Eu super recomendo, os vestidos são de ótima qualidade e possui bastante opção..Fui muito bem atendida!!!
Darla Lopes
08.11.2023
Mônica Noivas
Só tenho que agradecer a Luana por ser tão atenciosa conosco, só falei como eu queria o vestido e ela rapidamente pegou e acertou colocou a coroa com todo carinho e minha filha ficou radiante de felicidade muito obrigada Deus te recompense.
Rebeca Paradellas
07.11.2023
Mônica Noivas
Atendimento excelente e preço também! Fui atendida pela Lizandra, super atenciosa
Nathalia Reis
04.10.2023
Mônica Noivas
Alugamos o vestido de noiva da minha irmã, ternos dos padrinhos, terno do noivo, vestido da mãe da noiva. Enfim todos os trajes ! Fomos extremamente mal atendidos , vestidos com bainhas curtas e tortas , ternos pescando, renda do vestido da noiva soltando. Costureiras despreparadas que medem o vestido e não conseguem fazer nada do que vc pede. O vestido da minha irmã voltou 4 vezes para costurar e por fim precisou ser costurado no corpo da noiva . É um absurdo! Você passa horas pra ser atendida, roupas mal costuradas e ainda precisa lidar com a grosseria dos atendentes. E quando vc reclama nas redes sociais eles apagam os comentários. Não aluguem !
Tamy Melo
09.09.2023
Mônica Noivas
A minha experiência foi boa, mas a loja precisa de uma ajustes em relação a quantidade de funcionários e mais atenção aos ajustes das roupas. Aluguei um vestido para um evento em que fui madrinha de casamento e a mesma estava fazendo uma promoção de Black Friday. No dia em que fui fazer os ajustes também aluguei um terno para o meu marido.De início deu tudo certo e meu vestido era todo cheio de pedras e voal , então precisava de uma atenção aos ajustes mas precisei ir a loja algumas vezes pra isso incluindo no dia da retirada onde permaneci mais de 3 horas na loja ( 1 dia antes do evento) pois além de estar mega cheio, precisei pedir diversas vezes ajustes já solicitados que percebi que não foram feitos além de outros novos que apareceram justamente pelos outros ajustes. No final me pareceu que as costureiras não são tão detalhistas" quanto deveriam pois se eu que não entendo percebi não deveriam ter passado despercebidos por elas.Também tive um pequeno imprevisto em relação a roupa do meu marido
Leticia Forny
07.09.2023
Mônica Noivas
Lugar diferenciado, com atendimento personalizado, visando sempre em atender o cliente e entender o que ele precisa! Sou suspeita em falar da loja, já somos clientes a anos.Super recomendo para todos do Rio deJaneiro e baixada fluminense.Obrigada pelo carinho de sempre♡
Cristiane Monica Oliveira
06.09.2023
Mônica Noivas
Fujam dessa loja!!Casei em agosto de 2022.O primeiro atendimento foi razoável, a atendente parecia estar preocupada com algo e falava a todo momento no celular. Mas tudo bem, achei o vestido do jeito que eu queria num bom preço. Sendo que depois disso foi só decepção, péssimo atendimento e muita falta de responsabilidade. No dia que tirei as medidas elas foram anotadas na mão da atendente, de outros padrinhos foram anotadas num papelzinho qualquer, isso não existe. Algumas foram anotadas no computador (mesmo assim sumiram), hoje em dia, as empresas usam aplicativos em tablets ou celulares para acessarem seus sistemas mais facilmente.Os padrinhos foram os que mais sofreram, são muito inflexíveis quanto ao experimentar as roupas, as pessoas trabalham, nem sempre podem ir no horário que eles estabelecem. Um dos padrinhos ligou e marcou para ir no dia seguinte, saiu do trabalho e foi lá, chegando lá não pôde experimentar a roupa pois estava na lavanderia, não deviam ter marcado.Por fim todos conseguiram experimentar, o problema pior de todos foi no dia de pegar as roupas, eu como noiva, tive que experimentar várias vezes, tive que ir 2 dias seguidos que eu não tinha programado, atrapalhou demais a minha programação. No primeiro dia mediram, marcaram, anotaram tudo que precisava, disseram que eu precisava voltar no dia seguinte. Até aí tudo bem, eu tinha emagrecido nos últimos dias, não tinha jeito, tinha que ajustar. O problema foi que não dia seguinte só tinham feito 1 dos 4 ajustes que precisavam ser feitos, foram fazer na hora, fiquei a manhã inteira lá esperando que corrigissem e cada vez que voltava eu falava, ta faltando isso, não foi feito, um inferno.A roupa do meu noivo estava com os ajustes da ultima pessoa que usou, a pessoa era baixa, e mais magra, então a calça não estava entrando direito e estava na metade da canela. Pra que tirar medidas se não vão fazer os ajustes?? Fizeram os ajustes na hora, ficamos horas esperando, ajustaram e foram passar a roupa dele.Quanto aos padrinhos, madrinhas e meu pai, foi horrível também. Tinha roupa que estava suja, não foi lavada!!! Como pode isso!? Colocaram pra lavar e tivemos que pegar no outro dia. Uma das madrinhas fizeram o ajuste super mal feito na bainha, na hora da festa a bainha se desfez e ela teve que ficar segurando o vestido para não tropeçar. As medidas do meu pai simplesmente haviam sumido, como assim!?!?!?! Mas anotam de qualquer jeito, iria sumir mesmo, tiraram novas medidas, vieram com uma peça toda velha e feia, muito diferente da que ele experimentou no dia que escolheu, tive que reclamar pra trocar. E todo o tempo em que ficamos esperando eu já não aguentava mais todos reclamando comigo, e com razão, fiquei ainda mais estressada e com dor de cabeça. Entendo que imprevistos acontecem, que ajustes precisam ser feitos, por diversos motivos que não são culpa da loja, mas roupa suja, roupa sem estar preparada na medida do cliente, medidas perdidas isso não pode acontecer, é inadmissível. Foi uma experiência horrível, nunca mais volto lá, não indico pra ninguém e o pior de tudo que parece ser crônico o problema, é visível nas reações das atendentes e os donos não percebem ou não se dão ao trabalho de resolver. Funcionárias na sua maioria insatisfeitas, somente uma parecia se importar de verdade com toda a situação. Trabalhar com cliente precisa gostar, ou ao menos ser profissional, trabalhar com casamento precisa amar e ter muita responsabilidade, está lidando com o sonho de diversas pessoas.Organizar um casamento é estressante, mas se torna ainda pior quando os fornecedores não agem com profissionalismo.OBS: todos os prazos que disseram para cumprir, nós cumprimos, vi em várias respostas da loja aos clientes eles alegaram isso. Como eu disse acima, o problema é antigo, tem comentários de 2 anos atrás com as mesmas reclamações de desorganização e atendimento ruim. A empresa precisar repensar, investir numa melhor gestão e proporcionar boas experiências aos seus clientes. Em vez de ficar sempre se justificando como vi em diversas respostas.
Tatiana Baptista
17.08.2023
Mônica Noivas
Pior experiência da vida. Fiquei meses namorando os vestidos de noiva, as madrinhas também iriam alugar lá. Quando finalmente fui experimentar os vestidos, fui muito maltratada pela atendente Simone na unidade de SJM (se é que esse é mesmo o nome dela), foi rude e antipática, sumiu várias vezes durante o atendimento com a desculpa de que tinha que verificar no sistema
Fabio Tonio
13.08.2023
Mônica Noivas
Experiência top demais , atendimento excelente , trajes perfeitos , sem nenhum detalhes negativo , tudo em ótimo estado , agradeço muito a Monica noivas por estar deixando meu sonho mas lindo !!! ❤️❤️❤️❤️

Adicionar Avaliação

Mapa

R. da Matriz, 401 - Centro, São João de Meriti - RJ, 25520-640
Mônica Noivas