Caixa Rua Luís Góis, NUM 2095 - Mirandópolis, São Paulo - SP, 04043-400

Caixa





34 Avaliações
  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00




Caixa Rua Luís Góis, NUM 2095 - Mirandópolis, São Paulo - SP, 04043-400




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551135217700
Rua Luís Góis, NUM 2095 - Mirandópolis, São Paulo - SP, 04043-400

Horas

  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Ana Paula Silva Martins
28.10.2023
Caixa
ATENDIMENTO PÉSSIMO ! NAO ATENDEM O TELEFONE, TELEFONISTA ANA PEGAGA RECADOS E GERETENTES NAO RETORNAM .UM LIXO DE AGENCIA E DE COMPROMENTIMENTO COM CORRENTISTAS. FUJAM DA CAIXA ECONOMICA , SO TENHO CONTA AINDA POR CONTA DO FINANCIOEMNTO IMOBILIARIO. MAS, ESTA NO FIM, FUJAM DESSA AGENCIA , FUJAM DA CAIXA E MELHOR TAXA HOJE É ITAU E COM FACIL AACESSO AO ATENDIEMNTO.
Ju Arakaki
10.10.2023
Caixa
O telefone não funciona. O gerente da conta não responde nenhum tudo de comunicação.
Elivane Santos
30.09.2023
Caixa
Atendimento péssimo peguei uma senha 11:40 e ninguém se quer me atendeu,segurança me respondeu que procedimento e me largou lá,e continuo conversando com mais dois atendentes,um descaso total com o cliente.
Alê Pereira
27.09.2023
Caixa
Eu e meu marido não poderíamos deixar de elogiar o atendimento do gerente Sr. Fábio. Hoje foi a terceira vez que ele nos orientou pacientemente. Seria ótimo se todos os gerentes fossem como ele.
J B
18.09.2023
Caixa
É a pior agência que eu conheço. Frequentemente sem energia elétrica, já presenciei clientes ficarem com o cartão magnético travado no caixa eletrônico por horas, funcionárias do pré atendimento ficam conversando questões pessoais com seguranças ou navegam na internet pelo celular ... Já aconteceu de entrar na agência , passando pela porta giratória sem ser barrado . Ao perceber que estava sem a senha para o caixa, pois a distribuição de senhas é feita antes da porta giratória, retornei e pedi a senha para a desatenta funcionária do pré atendimento. Ao tentar passar novamente na porta giratória, a mesma trava sem nenhum motivo, pois segundos antes, permitiu minha entrada. Ou seja , a má qualidade de atendimento começa antes da entrada na agência.Chega à ser desmotivante . Melhor é ter uma conta corrente em outro banco. A única vantagem da CEF , seria taxas de juros menores em relação à outros bancos. Fora isso, não vejo vantagem nenhuma.
Anderson Azevedo
17.09.2023
Caixa
Estou tentando ligar na caixa a dua semanas para solicitar a pausa das parcelas de financiamento e no final não completa a ligação , derrubam na minha cara , o aplicativo é uma piada não abre só da erro , ESTOU INDIGNADO pois se não conseguir honrar meus compromissos com certeza a cobrança chegará rápido diferente do atendimento na hora que preciso , se alguém da caixa lêr está mensagem favor entrar em contato comido contrato 8444419551582
Lukas Ferreira Santos
17.08.2023
Caixa
HORRÍVEL ATENDIMENTO, FUNCIONÁRIOS SAEM PARA ALMOÇAR ENQUANTO FICAMOS AGUARDANDO lixooooo
Gisele Reis
16.08.2023
Caixa
Péssimo atendimento, já sujaram meu nome por uma divida já paga e fiquei quase 1 ano com o nome sujo porque não davam baixa no sistema. Agora ocorreu de novo, paguei a parcela e mesmo assim nao deram baixa e meu nome foi novamente para o SPC ligo e a pessoa responsável nunca esta, seja as 09hs da manhã ou as 16hs ela sempre esta em horário de almoço. Já tentei processar a Caixa mas por ser do governo não consegui nada. Um absurdo. Não merecem nenhuma estrela. Muito ao contrário disso.
pvgomes
14.08.2023
Caixa
A caixa já tem um serviço bem abaixo do que é esperado de um banco. Mas essa agência supera qualquer expectativa ruim que você tenha.Meu maior arrependimento foi ter escolhido essa agência 8 anos atrás para fazer o meu financiamento imobiliário.Eles conseguem demorar 2 horas para atender 2 pessoas, é inacreditavelmente o pior serviço possível prestado por um banco.Minha sugestão é que essa agência encerre as atividades, pois é inútil ficar aberta prestando deserviço.
Luis Antonio
13.08.2023
Caixa
Padrão Brasil. Para solicitação, emissão de um mísero boleto para pagamento, você fica como estivesse em um hotel de luxo... ninguém para te incomodar... pelo menos o condicionador de ar está funcionando. 45 minutos... (lembrando que só estive na agência por conta do serviço estar indisponível nos canais digitais)

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Luís Góis, NUM 2095 - Mirandópolis, São Paulo - SP, 04043-400
Caixa