S.O.S Centro Eletrônico R. Barão de Itaqui, 106 - Getúlio Vargas, Bagé - RS, 96412-600

S.O.S Centro Eletrônico





43 Avaliações
  • terça-feira08:30–12:00, 14:00–18:30
  • quarta-feira08:30–12:00, 14:00–18:30
  • quinta-feira08:30–12:00, 14:00–18:30
  • sexta-feira08:30–12:00, 14:00–18:30
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 14:00–18:30




S.O.S Centro Eletrônico R. Barão de Itaqui, 106 - Getúlio Vargas, Bagé - RS, 96412-600




Sobre o Negócio

S.O.S Centro Eletrônico |

Contatos

Ligue para nós
+555333113589
R. Barão de Itaqui, 106 - Getúlio Vargas, Bagé - RS, 96412-600

Horas

  • terça-feira08:30–12:00, 14:00–18:30
  • quarta-feira08:30–12:00, 14:00–18:30
  • quinta-feira08:30–12:00, 14:00–18:30
  • sexta-feira08:30–12:00, 14:00–18:30
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 14:00–18:30

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Thiago Tavares da Costa
09.11.2023
S.O.S Centro Eletrônico
Péssimo! Levamos nosso cooktop há 57 dias e ainda não encomendaram a placa necessária para o concerto!
Alisson Simões
09.11.2023
S.O.S Centro Eletrônico
Ótimo atendimento, muito prestativos, parabéns a equipe.
Jaqueline Ramos
25.10.2023
S.O.S Centro Eletrônico
Empresa que não tem palavra, pedi por gentileza que viessem buscar minha máquina, não cumpre o dia estalecido que marcam, se fosse só uma única vez ok, porém não viram na terça e não vieram na quinta, e quando fui falar com eles na quinta disseram que tinha dado problema com a minha ordem de serviço e não fizeram a mínima questão de solucionar e ter como cliente, no final fiquei duas semanas esperando eles e ainda vou ter que procurar outros pra arrumar.
Ilton Cesar Meneses Rodrigues
18.09.2023
S.O.S Centro Eletrônico
Ótimo atendimento. Esclarecendo as dúvidas do cliente. Deixando o cliente a vontade. Indicando o melhor caminho ao tomar suas decisões.
Michele Goncalves
18.09.2023
S.O.S Centro Eletrônico
Péssimo atendimento estou a dias mandando mensagem e ñ retornam meu produto ja foi pago e nada de darem retorno falta de respeito com o cliente.
Adriano Gonçalves
13.09.2023
S.O.S Centro Eletrônico
Nossa só quero dizer pra vocês que atenção ao cliente de vocês é péssima...Vocês tem uma promessa de virem a livramento desde o início do ano, e não vieram, então não deviam ficar mentindo pra os clientes, sejam sinceros: Não temos a capacidade de atender vocês"E Já faz 20 dias que eu mandei o Purificador IBBL pra vocês e tudo que vocês me dizem é que tem que trocar um filtro (coisa que eu já fiz inúmeras vezes e não é a solução) e quando eu reclamei
Gisela Balbinot
01.09.2023
S.O.S Centro Eletrônico
Não oferece o que se dispõe na proposta
Andrea Mendes
15.08.2023
S.O.S Centro Eletrônico
A atendente se irritou pq me recusei a entregar meu cartão de crédito para fazer o pagamento. Não entrego meu cartão pra ninguém, pode atirar quantos comprovantes quiser no balcão, É só o trabalho dela fazer e desfazer o bico de brabinha.
Tânia Valério de Andrade
15.08.2023
S.O.S Centro Eletrônico
Péssima !Pelos demora, falta de informações, e quando dão, estão incompletas ou incorretas.Não dão retorno, a mais era que a gente ligue
Alessandro Vaz de Mattos
11.08.2023
S.O.S Centro Eletrônico
Não recomendo! Precisa dar melhor atenção às solicitações dos clientes e rever sua política de preços!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Barão de Itaqui, 106 - Getúlio Vargas, Bagé - RS, 96412-600
S.O.S Centro Eletrônico