Eletrônica Nono Digito
19 Avaliações
- terça-feira09:00–17:30
- quarta-feira09:00–17:30
- quinta-feira09:00–17:30
- sexta-feira09:00–17:30
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–17:30
Sobre o Negócio
Início | ELETRÔNICA NONO DIGITO |
Contatos
Ligue para nós
+5571992539840
Rua marques de caravelas, 585 Galeria, Tv. Vila Mar, lojas, sala 01 - Barra, Salvador - BA, 40140-240
Horas
- terça-feira09:00–17:30
- quarta-feira09:00–17:30
- quinta-feira09:00–17:30
- sexta-feira09:00–17:30
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–17:30
Recursos
- Estacionamento com acessibilidade
- Serviços no local
- Estimativas on-line
Avaliações recomendadas
Mima Lima
13.11.2023
Eletrônica Nono Digito
Gostei. Atendimento agradável. Nao completou o serviço que prometeu , perguntei mas ele ainda não me respondeu. Estou sem saber se devo voltar a procurar para outros serviços.
Bárbara Serrão
06.10.2023
Eletrônica Nono Digito
Consertaram o ventilador, mas não enviaram a nota fiscal junto com o produto. George não sabe valorizar o cliente, só pensa em dinheiro. Não recomendo. Não atende bem o cliente.
Fernando Seara
27.09.2023
Eletrônica Nono Digito
Realmente não recomendo a ninguém, esta é a segunda vez que os contacto e a opinião continua a mesma: Falta profissionalismo, são muito desorganizados e ainda por cima mentem para amenizar os erros.Os clientes deveriam reclamar junto ao SAC da marca para que esta empresa deixe de ser uma autorizada, assim eles seriam forçados a melhorar o atendimento e competitividade perante os concorrentes.
Danton Ribeiro
02.09.2023
Eletrônica Nono Digito
Fui bem atendido
Ravi Felipe Cerqueira Paim
01.09.2023
Eletrônica Nono Digito
Nunca avisa quando chega a peça para trocar.
Leandro Oliveira Carneiro
16.08.2023
Eletrônica Nono Digito
Fui bem atendido e o serviço realizado de forma rápida!
Lucas Garcia
11.08.2023
Eletrônica Nono Digito
Levei meu aspirador dia 27/10 para garantia, hoje dia 18/11 liguei para Wap, e me informaram que a assistência só abriu a ordem de serviço no dia 10/11 ou seja deixaram meu produto parado por 14 dias sem abrir a ordem de serviço e eu esperando o produto. Péssima experiência, e o pior é que ligo pra lá eles informam que a Wap não mandou as peças, e na Wap me informam que eu devo esperar até dia 10/12, que é o prazo do serviço. Mais de 30 dias que é o prazo por lei para efetuarem a garantia, por um problema dessa assistência.