Movida Aluguel de Carros Rua Treze de Maio, 1947 Loja 1933, Piso 2 Paraiso - Retirada Piso G1 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01327-900

Movida Aluguel de Carros





200 Avaliações
  • terça-feira08:00–22:00
  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–22:00
  • domingo12:00–22:00
  • segunda-feira08:00–22:00




Movida Aluguel de Carros Rua Treze de Maio, 1947 Loja 1933, Piso 2 Paraiso - Retirada Piso G1 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01327-900




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
Rua Treze de Maio, 1947 Loja 1933, Piso 2 Paraiso - Retirada Piso G1 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01327-900

Horas

  • terça-feira08:00–22:00
  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–22:00
  • domingo12:00–22:00
  • segunda-feira08:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Sidney Paiva
08.10.2023
Movida Aluguel de Carros
Atendimento muito enrolado, fala 1 coisa e depois prática outra, não transmite confiança. Carro em ordem, limpo e novo. Rápido na retirada, mas muito complicado na entrega.
Erica Motta
03.10.2023
Movida Aluguel de Carros
As duas vezes tive me dirigir até a movida do patio paulista o atendimento foi demorado e precário. Funcionários deixam clientes no meio seu atendimento para resolverem problemas administrativos e sem exceção o atendente me deixou esperando pot muito mais tempo q o razoável
ANDREA DANTAS
23.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Minha Nota 4, foi apenas que deveriam ter passado mais informações quanto aos serviços disponibilizados pela locadora.Exemplo passei no pedágio e o veículo já possuía o sem parar que na entrega do veículo eles totalizam e pagamos. Logo, não sabia pois não me foi orientado.E no check-out no Shopping Paulista que fica no Piso G1, falta um pouco mais de conforto para o cliente como disponibilizar uma água ou até mesmo um cafezinho.No mais, a movida sempre com sua frota impecável.
Livyson
04.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Experiência péssima! Pagamos pela lavagem do carro, aí não queriam aceitar o carro porque estava empoeirado, mas nós pagamos a lavagem pela Movida, ainda tínhamos que pagar novamente. E na hora da devolução, ainda fomos cobrados novamente, sendo que já tínhamos pago. E você ainda gasta uma eternidade para resolver tudo no quiosque do shopping.
Moacir Morais
26.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Quero deixar aqui registrado o pior atendimento que tive na minha vida. No dia 15/07/23, efetuei a reserva de um veículo do Grupo FX pelo aplicativo da própria Movida (Código da Reserva MV2M9I432YBR). Ao comparecer ao balcão para retirada do veículo, o atendente de sobrenome Góes foi logo dizendo que não tinha disponível o veículo do grupo escolhido e que, se eu quisesse, poderia pegar um de categoria inferior ou pagar para fazer upgrade para um veículo de grupo superior. Eu disse que nunca tinha visto isso em nenhuma locadora. Se a locadora não tem o veículo reservado, sempre oferece um de categoria superior. Como ele se recusou, pedi o nome completo dele para fazer reclamação formal. Nessa hora, ele chamou o gerente da loja que manteve o mesmo posicionamento do atendente. Quando eu pedi o nome do gerente para também reclamar formalmente, ele se recusou e disse que não podia dizer o nome dele. São pessoas totalmente despreparadas e sem qualificação para lidarem com o cliente! Sou cliente há muito tempo, mas depois disso foi a última vez. Já fiz reclamação formal na Central de Relacionamento (Protocolo 615101) sobre o péssimo atendimento a mim prestado. Tenho minhas dúvidas se tomarão alguma providência a respeito! Fica o alerta para aqueles que estejam pensando em fazer reserva nessa unidade da Movida.
Dra. Yasmin Severo
17.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Quero deixar registrado aqui a minha insatisfação e falta de respeito com o consumidor por parte da empresa Movida, pertencente ao grupo JSL Logística.Ontem, dia 03/06 eu realizei a locação de um carro HB20 no shopping patio paulista, carro 1.0 e manual. Pois bem, o check-list deles foi feito no momento da liberação do carro como sempre é feito, o veículo foi liberado e assim eu peguei estrada rumo ao interior de SP.Hoje pela manhã, dia 04/06 ao retirar o carro da garagem da minha casa, havia uma poça enorme de óleo, o carro estava com um vazamento absurdo, entrei em contato com o 0800 da empresa pedindo a troca do veículo, sendo assim, eles mandaram um guincho até a minha casa para remover o carro e queriam pagar um táxi para que eu fosse até uma agência mais próxima buscar outro carro, essa agência seria a de Guarulhos. Eu neguei o uber para ir até Guarulhos resolver isso, uma vez que por irresponsabilidade da empresa me entregaram um carro sem condições de uso. Portanto, a movida topou a minha oferta de pagar um uber para eu retornar ao meu destino no final no fim do dia. O meu questionamento é, como uma empresa desse porte, entrega um veículo que está com vazamento de óleo, sem óleo de freio e sem água no motor? (Detalhe no painel do carro, não tinha nenhuma luz para indicar baixa de óleo).O rapaz do Guincho disse que eu poderia ter ficado na estrada e até mesmo fundido o motor do carro, uma vez que não tinha nem água e nem óleo. Isso é uma baita de uma irresponsabilidade, colocando a vida do consumidor em risco, o detalhe é que ainda me cobraram o combustível utilizado sendo que a minha locação nao foi completada devido as irregularidades no veículo.Eu tenho todas as documentações, fotos do veículo, nota fiscal do combustível colocado e tudo mais. Quero estorno e reembolso do valor abastecido, o mínimo que espero da empresa é que antes de entregar o carro para o cliente o veículo seja vistoriado e esteja em condições para uso.Aguardo retorno!Veículo utilizado: HB20S - GJB9H94.
João Paulo Domingos
17.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Fui alugar carro para uber, o meu responsavel financeiro ganha um salario de 50 mil por mes e nao conseguiu porque a analise de credito foi feito em mim e nao no responsavel financeiro! Ou seja pra que responsavel financeiro???? Empresa muito ruim! Consegui alugar na localiza !
André Lucchiari Borini
15.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Infelizmente uma unidade onde os funcionários me parecem insatisfeitos. Atendimento superficial, pouca escuta, não passam segurança. Não fazem o que se propõem com satisfação. Uma pena.Tirando pelo Danilo funcionário que foi extremamente educado e gentil.
Gustavo Stock
15.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Nunca se consegue um atendimento liso, sem problemas. Apesar dos funcionários educados e prestativos, esteja preparado para atrasos na retirada e entrega, filas, problemas no sistema, fornecimento de carro que não está na garagem, problemas técnicos com os veículos e daí por diante, lamentável
Ninha Rebouças
11.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Primeira locação da vida, tudo muito tranquilo e sem muita burocracia.Sim, não teve burocracia mas depois de 2 meses q aluguei o carro me mandaram uma cobrança, só fiquei sabendo pq o DDA do meu banco avisou, tentei entrar em contato mas não consegui um retorno, não sei o motivo da cobrança, pq qd vc aluga eles ficam com a caução de 500, no cartão de crédito, desconta os valores e estorna o restante.Procurei na net se alguém já passou por isso e vi q no reclame aqui tem muitas reclamações sobre isso..Reavaliei e repostando aqui.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Treze de Maio, 1947 Loja 1933, Piso 2 Paraiso - Retirada Piso G1 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01327-900
Movida Aluguel de Carros