SB Assistência Técnica R. Além Paraíba, 138 - Lagoinha, Belo Horizonte - MG, 31210-120

SB Assistência Técnica





54 Avaliações
  • terça-feira06:00–22:00
  • quarta-feira06:00–22:00
  • quinta-feira06:00–22:00
  • sexta-feira06:00–22:00
  • sábado06:00–22:00
  • domingo06:00–22:00
  • segunda-feira06:00–22:00




SB Assistência Técnica R. Além Paraíba, 138 - Lagoinha, Belo Horizonte - MG, 31210-120




Sobre o Negócio

SB Assistência Técnica em BH -Geladeira, Maquina de lavar | Temos técnicos para conserto de geladeiras, maquina de lavar, fogão, fogão industrial e outros. Autorizado das marcas LG, brastemp, samsung, eletrolux e outras.

Contatos

Ligue para nós
+553134447796
R. Além Paraíba, 138 - Lagoinha, Belo Horizonte - MG, 31210-120

Horas

  • terça-feira06:00–22:00
  • quarta-feira06:00–22:00
  • quinta-feira06:00–22:00
  • sexta-feira06:00–22:00
  • sábado06:00–22:00
  • domingo06:00–22:00
  • segunda-feira06:00–22:00

Recursos

  • Necessário fazer agendamento
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Luiza Salomé
13.11.2023
SB Assistência Técnica
Solicitei um orçamento a empresa, que a princípio me cobraria 350 reais no reparo da minha geladeira.Iniciei o reparo no dia 27/10/2022. O problema era que fazia barulho e descia água para baixo da gaveta de frutas. Ao iniciar o serviço, me informaram que seria de 700 reais o custo da manutenção, praticamente o dobro do que foi orçado.No dia seguinte do reparo, a geladeira passou a congelar inteira, mesmo na menor intensidade, a ponto de congelar a passagem de frio para a parte inferior, logo, deixando a geladeira de funcionar.Hoje, dia 23/12/2022, já precisei ligar e desligar a geladeira mais de 9 vezes, aguardando atendimento, que por sua vez, nunca é feito com hora marcada. Perdi muitos alimentos e tive problemas no trabalho por perder a manhã esperando atendimento.Já fizeram 6 visitas e o problema não foi resolvido, tão pouco bem diagnosticado. Na ultima visita, surgiu uma nova peça que precisaria ser trocada, que pelo visto não foi avaliada antes e ainda por cima danificou uma peça do reparo anterior. Trocaram a peça danificada. Desde o dia 19 aguardo o técnico voltar com a nova peça que diz ser a solução do problema, mas ele nem se quer atende mais o telefone.Hoje liguei novamente na empresa, que diz que irá colocar o técnico em contato.Ficou insustentável o atendimento. Se não for solucionado ainda hoje, sem dúvidas acionarei o PROCON.Evitem essa empresa. Vai gerar desgaste na relação, insatisfação, perda de tempo e dinheiro.
Roger Reis Firmino
04.11.2023
SB Assistência Técnica
O reparo foi super rápido e eficiente. O valor ficou dentro do que eu imaginei. Ponto negativo: Apesar de estar informando que não vendem peças a empresa fornece sim algumas peças. Solicitei no dia anterior à minha visita por três vezes o valor de duas peças e solicitei que já as enviasse juntamente com o técnico que iria fazer o reparo (haste do coletor de pelos e gaveta de sabão), isso via whatsapp e mesmo tendo resposta de outras perguntas, o preço das peças e as mesmas não foram respectivamente informados nem enviadas, apesar de eu ter enviado todos os dados do produto para identificação incluindo fotos das peças e etiqueta de modelo e identificação da máquina de lavar roupas. Achei falta de pró-atividade em atender uma necessidade do cliente por completo. o técnico informou que tinham a peça no local e que haviam saído de lá, se soubessem as teriam trazido. Nesse intuito achei o atendimento pouco profissional e desinteressado, mas o reparo me satisfez, por isso apenas duas estrelas, pois tive de ir ao mercado buscar as peças que precisava.
Jonathan Campbell
03.10.2023
SB Assistência Técnica
Concordo com os outros comentários negativos. Eu não tive uma boa experiência com esta empresa. Eles me cobraram muito dinheiro por um reparo que não foi efetivo. Não faz nada. Eu fui enganado pela sua música e dança elaboradora.
Samira Soares
20.09.2023
SB Assistência Técnica
Empresa PILANTRA, técnicos foram na minha casa e cobraram 600 reais pra consertar a máquina vazando agua e não nos mostraram direito o defeito. Depois que foram embora levantamos a máquina e vimos que tinha UMA MANGUEIRA solta e só ENCAIXAMOS no lugar e ela já está batendo normalmente sem vazar agua.Tecnicos desonestos e empresa desonesta. Consertamos a máquina em menos de 5 minutos seus desonestos.
Marta Silva
19.09.2023
SB Assistência Técnica
Entrei em contato pelo whatsapp. O retorno não demorou. O técnico Tiago, responsável por me atender, foi direto, sucinto, me explicou a origem do problema e me orientou. Necessário registrar, também, a pontualidade. Parabéns, e desejo que continuem prestando um serviço de qualidade como foi minha experiência com vocês.
Joao Paulo
08.09.2023
SB Assistência Técnica
Péssima empresa, picaretagem pura, passaram um valor fora da realidade, dizendo que teria que trocar varias peças. A pessoa que se diz profissional deveria fazer um curso de reciclagem. Totalmente arrogante, despreparado, não fazem questão nenhuma de solucionar o problema. A pior empresa que já tive contato. Não indico de maneira alguma. E irei fazer outras reclamações em todos os canais disponíveis.
Ju Painergy
18.08.2023
SB Assistência Técnica
Excelente trabalho, minha máquina de lavar está 100% já tem mais de ano que me entregaram continua funcionando perfeitamente. Obrigada a toda equipe desde o atendimento ao telefone, Maria do Carmo é muito simpática, até o serviço do técnico: Sr. Genaro é um profissional muito competente. Parabéns SB ASSISTENCIA TÉCNICA! Super recomendo.
Karina Aparecida Batista
13.08.2023
SB Assistência Técnica
Levarampara concertar a minha máquina Lg lava e seca com orçamento de 1.200.00 falaram q consertaram, efetuei o pagamento e no mesmo dia fui usar e ela deu problema novamente. Tentem contato por 3 dias e ninguém veio ver o ocorrido, só me falaram q o técnico iria na minha residência e nada, hoje sábado 27/06 estão fechados e apartir de segunda feira foi decretado lockdown em BH e não poderam abrir. Desapontada com tamanha falta de profissionalismo e descaso com o cliente.
Antônio Cardoso Slva
11.08.2023
SB Assistência Técnica
Péssima experiencia. Fiz contato com a SB por wsapp e ficaram de enviar um técnico para avaliar o meu problema com uma máquina de lavar. Me disseram que enviaria o técnico até as 16 hs de hoje (25/03/22) e me INFORMARIAM COM ANTECEDÊNCIA o nome da pessoa. Um pouco antes das 16 h alguém tocou o interfone falando que veio ver o meu problema. Disse a ele que até o momento não tinha recebido o nome da pessoa que viria me atender e que eu não poderia dar acesso a ele sem esta confirmação. Ele ficou de ligar na empresa mas foi embora. Fiz contato na empresa e reclamei da falta do nome e a atendente me disse que não tinham passado o nome pra ela e que não me poderia me atender e que o técnico estava ocupado (????). Pediu pra ligar para um outro numero que não guardei. REALMENTE PARECE SER UMA GRANDE INCAPACIDADE DE GERENCIAMENTO DESTA EMPRESA E UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE. Planejei meu tempo pra atender e uma FALHA DESTA EMPRESA (que deve ser rotineira) me fez perder a tarde inteira.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Além Paraíba, 138 - Lagoinha, Belo Horizonte - MG, 31210-120
SB Assistência Técnica