Prontolar Freeway Center - Avenida das Américas, 2000 Loja 50/58, Av. das Américas, 2000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-101

Prontolar





179 Avaliações
  • terça-feira09:30–17:30
  • quarta-feira09:30–17:30
  • quinta-feira09:30–17:30
  • sexta-feira09:30–17:30
  • sábado09:30–14:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:30–17:30




Prontolar Freeway Center - Avenida das Américas, 2000 Loja 50/58, Av. das Américas, 2000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-101




Sobre o Negócio

Prontolar - Prontolar - Assistência Técnica |

Contatos

Ligue para nós
+5521984385767
Freeway Center - Avenida das Américas, 2000 Loja 50/58, Av. das Américas, 2000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-101

Horas

  • terça-feira09:30–17:30
  • quarta-feira09:30–17:30
  • quinta-feira09:30–17:30
  • sexta-feira09:30–17:30
  • sábado09:30–14:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:30–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Lucas Lessa
28.10.2023
Prontolar
Pior empresa possível! Ficou com meu aparelho por mais de 2 meses. Não dava satisfação sobre o andamento do serviço. Super anti-profissionais. Depois de 2 meses avisam que não vão fazer o serviço por falta de peças. Detalhe: se eu não tivesse consultado o status eles não avisariam.Se eu pudesse dava NOTA ZERO
Marcos Luiz
19.10.2023
Prontolar
Apesar dos diversos comentários. Fui pessoalmente a loja.Super bem atendido .Técnicos capacitados e eficases resolveu o problema da minha televisão a qual nem tinha mais esperença que iria voltar a funcionar..Obg prontolar...Recomendo a todos..
Alexandre Pereira
21.09.2023
Prontolar
Atendimento muito ruim pricinpalmente de um senhornque atende nao loja perto da loja de costura
José Roberto R. Magno de Jesus
19.09.2023
Prontolar
Competência, seriedade e preços justos no conserto de aparelho elétricos e eletrônicos.
Renata Carvalho
13.09.2023
Prontolar
Não atende o telefone nem WhatsApp. Tive que ir até lá para me falarem que não consertam lava louças.
Thiago Rodrigues
08.09.2023
Prontolar
Estive na loja hoje, e quero parabenizá-los pelo ótimo atendimento que tive!! Desde o senhor, (QUE EU ACHO Q ERA O DONO... ), as 02 funcionárias da loja ao lado, e o rapaz q fica lá em cima fazendo a avaliação dos aparelhos. Todos me atenderam hiper bem, e a loja já estava fechando, + isso não os impediu de me receberem com muita educação, simpatia e profissionalismo ( coisa rara de se VER, na cidade do RJ!! rsrs ). Essa loja merece nosso parabéns!! CONTINUEM ASSIM, Q O SUCESSO É CERTO!ATT, ADRIANA RODRIGUES.
Josue Bispo
04.09.2023
Prontolar
Meio confuso. Liguei na central informei marca e modelo para conserto. Mandaram escolher uma filial. Me desloquei e chegando ao.lical, que não era perto, informaram não consertar a marca em questão. Uma lavadora Michelin.
Vilmar Reckziegel
26.08.2023
Prontolar
Pessímo serviço e qualidade. Levei minha maquina de café pois a chave seletora (liga-desliga) estava com problemas devido ao tempo de uso. Me passaram um orçamento da Chave seletora e da bomba da maquina(que para mim nao havia problema pois a maquina funcionava normalmente) de 460,00 reais e prazo de 10 dias para reparar. Isso foi em 03 de Janeiro e hoje 15 Fev me devolveram a maquina do mesmo jeito que eu deixei ela para reparo. E ainda com um defeito a mais pois quando a maquina esquenta para fazer o café um luz verde de OK acende e isso nao esta funcioando. Nesse período disse que nao queria mais fazer o serviço mas eles ficaram insistindo que iriam reparar.Pessímo profissionalismo e qualidade. Fiquei no prejuízo e agora vou precisar ir a justiça para reaver o que paguei.
Fabio Lima
14.08.2023
Prontolar
Já havia utilizado a empresa para pequenos consertos de eletrodomésticos. Certa vez, levei uma pequena adega de vinhos em perfeito estado para checar porque não ligava. Consertaram o equipamento mas, no ato da devolução, notei que o mesmo estava todo arranhado. Após brigar bastante, se ofereceram para pintar o equipamento. Depois de mais de 1 mês, finalmente recebi o equipamento de volta. Segundo um dos funcionários, isso acontece simplesmente pq levam os equipamentos até o depósito em um carrinho de compras, sem nenhuma proteção! (Imaginem isso!).Jurei para mim mesmo que não levaria mais nada lá. Até que, há cerca de um mês, levei um aspirador que ja haviam sido consertado por eles antes (troca do fio). Dessa vez, o aspirador subitamente parou de funcionar. Realmente, parecia algo simples, como um problema na chave (liga/desliga).A avaliação, dada pelo técnico, foi a de que o motor deveria ser trocado. Um serviço que me custaria mais de R$230. Obviamente, não autorizei e fui até o local. O técnico falou pelo telefone com o atendente e reafirmou sua avaliação. Como o equipamento não havia apresentado cheiro de queimado e eu já havia aberto o mesmo em casa para checar se haveria algo estranho no motor, suspeitei da avaliação.Levei então em outra assistência e, na mesma hora, o rapaz abriu o equipamento e confirmou minha suspeita. O motor estava perfeito e o defeito era na chave (liga e desliga). Consertou na hora e já levei o equipamento para casa pagando R$80 pelo conserto.Por isso, recomendo que fujam dessa assistência e não levem seus equipamentos lá. Fiz a reclamação formal via WhatsApp para o atendente sobre o técnico que avaliou meu equipamento. Disse que estava me sentindo lesado. Ele retornou informando que iria repassar à gerência, mas tenho minhas dúvidas.

Adicionar Avaliação

Mapa

Freeway Center - Avenida das Américas, 2000 Loja 50/58, Av. das Américas, 2000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-101
Prontolar