Curuça R. Curuçá, 347 - Vila Maria, São Paulo - SP, 02120-000

Curuça





68 Avaliações
  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30




Curuça R. Curuçá, 347 - Vila Maria, São Paulo - SP, 02120-000




Sobre o Negócio

Database Error |

Contatos

Ligue para nós
+551129671761
R. Curuçá, 347 - Vila Maria, São Paulo - SP, 02120-000

Horas

  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Maraiz Valejo
27.10.2023
Curuça
Serviço de excelente qualidade, atendimento mt bom também. Confio e indico
EdGomide
22.10.2023
Curuça
Enviei minha cafeteira expresso para revisão e voltou como nova. Ótima empresa. Verifiquei que é a única no Brasil que oferece assistência técnica para para cafeteiras expresso da marca italiana ARIETE. Recomendo a todos!
Hugo Quinteiro
17.10.2023
Curuça
Encaminhei um aparelho de ar condicionado Delonghi modelo PAN AN120 ainda na garantia a autorizada Curuçá (Rua Curuçá, 347- Vl. Maria, São Paulo, SP) na data de 03/02/2020 com a queixa que o aparelho estava perdendo potência e que não estava gelando muito (OS-38799).Inicialmente foi pedido um prazo de 3 dias para análise. Ligamos na primeira data solicitada e foi pedido mais 2 dias. Ao término deste segundo prazo, mais dois dias úteis. Em todos esses contatos, nos informaram que estavam em teste de peças e placas e que o problema seria resolvido pela assistência técnica em questão.Ao final deste prazo, entrei em contato diretamente com a Karimex pelo whatsapp (11) 4502-4596 pois a assistência não estava cumprindo o prazo de um simples diagnóstico. No mesmo dia, a Karimex retorna com a informação de que a Curuçá diagnosticou que seria necessária a troca de algumas peças e de troca de gás (serviço que eles não fazem). Foi me indicada a Logserver (R. Sebastião Martins, 752 - Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP) que faria o serviço.No dia 12/02/2020 (dez dias após o aparelho ter sido deixado na primeira assistência), enviei a nova empresa para nova análise (OS-1182). Esta outra assistência fica a 35 km da minha residência e tive que enviar via uber o aparelho (e depois, mais 2 horas de carro para testar o aparelho e poder trazer), o que me gerou, claro, um gasto de transporte de pelo menos R$80,00. Novamente a mesma demora de prazos me fez entrar em contato com a Karimex pelo whatsapp e, para minha surpresa, o diagnóstico final era apenas uma LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO do aparelho (serviço esse que a outra empresa está autorizada a fazer) e que não é um serviço coberto pela garantia e custou R$220,00.Finalmente, dia 27/02/2020 (VINTE E QUATRO DIAs APÓS DEIXADO O APARELHO NA ASSISTÊNCIA), fui buscar o produto, funcionando, na segunda assistência que fez um serviço que a primeira assistência poderia ter feito. Fica a reclamação da autorizada Curuçá que me fez perder tempo e dinheiro com a não prestação de um serviço minimamente adequado de DIAGNÓSTICO ÓBVIO de um problema. A demora da assistência e a perda de credibilidade da marca foi tamanha que acabei COMPRANDO UM NOVO APARELHO (óbviamente que de outra marca) e o aparelho da Delonghi ficará apenas como reserva e, se der novo problema, será descartado.
Alessandra Oliveira
30.09.2023
Curuça
Levei uma Delonghi para manutenção, fui muito bem atendida e surpreendida pela reposição de uma peça que há meses procurava. Recomendo!
beatriz lima
28.09.2023
Curuça
Atendimento muito bom e diferenciado
Camila Muniz
27.09.2023
Curuça
Levei minha cafeteira que estava quebrada. Levei em outros lugares e sempre dava problema. Agora minha máquina está zero. Ótimo atendimento!
Helder Cruz
20.09.2023
Curuça
Levei minha cafeteira para orçamento e posterior conserto. O problema foi identificado com rapidez e o conserto foi perfeito. O prazo foi pequeno e retirado até antes da data prometida!Fiquei satisfeito e recomendo, nível profissional acima da média!
Edmilson Barreto
17.08.2023
Curuça
ótima, uma empresa de 35 anos de mercado ,bom atendimento !levei meu produto em várias assistências e lá eles resolveram meu problema !adorei
Luiz Pereira
11.08.2023
Curuça
Gostei comprei o quê precisava
Julia Raposo
11.08.2023
Curuça
Minha maquina tava com defeito ha 3 anos. Levei em várias assistências e não conseguia resolver o problema. A minha única esperança foi essa loja e deu muito certo. Sem problemas na máquina mais. Recomendo de olhos fechados

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Curuçá, 347 - Vila Maria, São Paulo - SP, 02120-000
Curuça