BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603 CENTRO DE VIVENCIAS II, BLOCO C, CAMPUS UNIVERSITARIO DARCY RIBEIRO - Asa Norte, Brasília - DF, 70910-900

BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603





58 Avaliações
  • terça-feira11:00–16:00
  • quarta-feira11:00–16:00
  • quinta-feira11:00–16:00
  • sexta-feira11:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira11:00–16:00




BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603 CENTRO DE VIVENCIAS II, BLOCO C, CAMPUS UNIVERSITARIO DARCY RIBEIRO - Asa Norte, Brasília - DF, 70910-900




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+556140033001
CENTRO DE VIVENCIAS II, BLOCO C, CAMPUS UNIVERSITARIO DARCY RIBEIRO - Asa Norte, Brasília - DF, 70910-900

Horas

  • terça-feira11:00–16:00
  • quarta-feira11:00–16:00
  • quinta-feira11:00–16:00
  • sexta-feira11:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira11:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Lucas Souza
13.10.2023
BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603
Pela grande demanda sempre falta valores pequenos para sacar nos caixas, se precisar de 10 reais teria que sacar 50,00 isso é comum
Amanda Rocha
05.10.2023
BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603
Muito prático pro pessoal que estuda e trabalha na UnB. O atendimento do funcionário antigo que ficava nos terminais era muito cordial, experiente e atencioso. Mas agora entrou outro em seu lugar que é completamente perdido. Disse que eu poderia sacar o dinheiro do inventário do meu pai no terminal(?), sendo que não tenho acesso a biometria ou senha dele. O atendimento dentro da agência tbm é péssimo. Os funcionários são debochados e despreparados de forma geral. Quando fui resolver o inventário do meu pai com o Olavio Coutinho, me atendeu de forma ríspida e me transferiu os valores completamente errados, nem 20% do que deveria ser, pq simplesmente deduziu que era para transferir a porcentagem que me cabia do restante que estava na conta do meu pai no dia, sendo que todos os outros herdeiros já tinham retirado suas partes. Não se deu nem ao trabalho de averiguar as movimentações bancarias anteriores no sistema ou mesmo me perguntar se os outros herdeiros já haviam retirado suas partes. Fiquei uma tarde toda pra resolver o erro dele e ainda tive que voltar no dia seguinte pq tinha que esperar o dinheiro transferido errado ser estornado. Outro funcionário, Luiz Felipe, também não soube entender o que ele fez e ficou sendo debochado comigo pelo erro do seu colega. O único que resolveu meu problema foi o gerente Pedro.
Oto Ricardo Alves da Silva
03.10.2023
BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603
Péssimo atendimento, parece que esse banco faz tudo para atrasar a vida dos clientes. O aplicativo negou a minha solicitação de conta e o gerente se nega a abrir uma conta gratuita, contrariando decisão do Banco Central que exige que todos os bancos ofereçam contas correntes gratuitas. Que frustração....
Rafael Maia
20.09.2023
BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603
Cuidado com as filas, já fiquei mais de 1h10m esperando atendimento!
Filipe Lopes
10.09.2023
BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603
Atendimento muito ruim e demorado.Mesmo coma agência vazia, vc precisa aguardar um bom tempo, até porque os atendentes parecem dar mais atenção ao celular do que a quem precisa de resolução.
Lucas steinhorst
02.09.2023
BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603
Atendimento demorado, e fui tratado com sarcasmo, pelo Luiz Felipe se não me engano. Tem um atendente muito bom que me atende quando tenho problemas de pj. Mas faz tempo que não o vejo lá e os outros são péssimos. Eu reclamo sobre o sistema do banco que não presta e eles ficam de sarcasmo e desdém. Tive que escutar um “mas você deve estar muito satisfeito com a gente, pois veio abrir uma conta aqui”. Não, eu fui obrigado a abrir uma conta no bb. Não é de longe a primeira vez que tenho que voltar ao banco por problemas com o sistema ou outras dificuldades. Tudo tem que voltar ao banco. E ainda ser mal tratado. É desgastante.
Pedro Henrique Soares da silva
29.08.2023
BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603
Péssima experiência!Fui atendido pelo atendente Breno. O funcionário foi totalmente mal educado. Falei boa tarde e ele não respondeu, ficou mexendo no celular enquanto eu esperava ele me chamar pra ser atendido e no fim das contas não soube dizer o motivo do meu aplicativo estar bloqueado ,ou seja, mal educado e despreparado. O funcionário demonstra o tempo todo uma enorme insatisfação com o trabalho que executa (UM VELHO FRUSTRADO). Espero não precisar ser atendido por ele novamente.
Pablo Fuentes
13.08.2023
BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603
Recentemente reduziran a quantidade caixas automáticos, o que fez aumentar as filas nos horários de pico. A agência é pequena para o número de clientes que atende, fica lotada, e o caixa no subsolo não têm espaço suficiente, tendo muitas vezes filas que se estendem pela escada de acesso. Bom atendimento na triagem na entrada, com orientacão profissional. Boa localização do lado do Restaurante Universitário. Tem estacionamento na frente, embora geralmente lotado.
Nowan Seiki
12.08.2023
BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603
Atendimento curto e ignorante prestado pelo servidor que fica para tirar dúvidas no caixa eletrônico. Em plena segunda de manhã, imagina na sexta feira.Péssimo serviço, que parece um comentário em comum nas avaliações. Uma lástima ao serviço público-privado da instituição.
Fernando Pereira
11.08.2023
BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603
Demorado atendimento deixa muito a desejar meu atendimento e pj fui no Banco é não tive é resposta que quiz sabe insatisfeito..

Adicionar Avaliação

Mapa

CENTRO DE VIVENCIAS II, BLOCO C, CAMPUS UNIVERSITARIO DARCY RIBEIRO - Asa Norte, Brasília - DF, 70910-900
BANCO DO BRASIL - UNIV.DE BRASILIA - Agência 3603